Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Response Trigger

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Marcelo, Aqui em sampa jogamos muito urbano, tem muitas situaçoes de confronto aberto e CQB , algum desses momentos ter um fire rate alto ajuda bastante! Mas dependendo do desempenho do RT ja é suficiente! E a respeito do que voce disse em relaçao desempenho/resistencia estou mais pro RT do q pro eGrip por esse motivo de ser mais "parrudo"
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

RT na X7

Mensagem por Roger »

Opa fiz um video com ela atirando....reparem que o noob ainda não se adaptou com a pegada do gatilho. Mas atira bem.

Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Show Roger...so tem uma coisa ....com a danada atirando desse jeito voce vai ter que andar com uns 15 pods pra ficar alimentando esse tac cap!!! hehehe
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Show Roger, nunca tinha visto um RT atirando, parece que a "pegada" dele fica no meio do gatilho.
Aparentemente não deve nada pra um Egrip.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

É isto mesmo Ronaldo é no meio do gatilho mas até acertar o ponto certo demora um pouco. O Egrip é mais fácil que é só apertar que ele atira mas para o nosso estilo de jogo o rt atende tranquilamente.
Avatar do usuário
Luiz Henrique
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 24 Mai 2007, 19:23
Localização: BH

Mensagem por Luiz Henrique »

Galera, tive por muito tempo uma A5 com RT e Hoje uma X7 com RT, e posso afirmar que nao tenho nenhuma reclamação e não trocaria por E grip não.
Avatar do usuário
marioilha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 16 Abr 2007, 09:36
Localização: Ilhabela
Contato:

Mensagem por marioilha »

Excelente, vou providenciar o meu em breve...só preiso acabar de pagar a arma nova...hehehhe
Avatar do usuário
caos
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Out 2007, 13:28
Localização: Sete Lagoas - MG

Mensagem por caos »

Boa noite, to pensando em comprar um RT pra minha 98custom, alguem aqui sabe se ela usada juntamente com o flatline fica bom ???

valeu, boas marcadas para todos
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

Até onde sei, não existe nada que desabone o uso do RT com Flatline.

O que talves voce perceba é que em rajadas o agrupamento de tiros pode ser prejudicado.
Avatar do usuário
caos
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Out 2007, 13:28
Localização: Sete Lagoas - MG

Mensagem por caos »

fala pessoal.

Grenader, o agrupamento que vc se refere seria a "linha" formada quando se dá uma rajada, que as bolinahs vão pertinhas uma da outra formando um "cordão" , isso ???

será que usando CO2 num vai congelar muito não ??
a 98 dando muitos tiros sequenciais já gela legal, com essas rajadas fortes acho que vai gelar tudo??

achei esse video com os dois equipamentos juntos RT + flatline
parece ficar eficiente




valeu pela ajuda ae, frequento o forum faz meses já e vejo que o pessoal aqui é gente fina e sempre ajudam os novatos como eu que ficam escondidos aqui no forum só lendo, e agora que comeceia postar já estão sendo sanadas algumas de minhas muitas dúvidas,

valeu
Editado pela última vez por caos em 07 Jan 2008, 10:09, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Caos,

Agrupamento é a proximidade entre os acertos... ou seja, quão próximo está um tiro do outro, levando-se em consideração um mesmo local de disparo.

Se os disparo (acertos) estiverem bem próximos ou coincidirem no mesmo local, se diz que o agrupamento é bom... se forem mais distantes, se diz que o agrupamento é ruim ou inexistente.

Abraço
Avatar do usuário
Dornelas
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Out 2007, 10:14

RT

Mensagem por Dornelas »

Deixa eu dar o meu pitako!!!

Tenho um tipp 98 com RT e uso CO². Olha, não sei se com a utilização de HPA será diferente, mas com o CO², quando o gás vai acabando, o RT deixa de funcionar, uma vez que é a sua pressão que relança o gatilho para dar a rajada.

Depois que coloquei o cyclone a situação ficou um pouco pior.

Pra falar a verdade não o utilizo muito, a não ser em situações de "stress" onde o tempo para mirar é reduzido. Funciona bem com o dedo leve. hehehe

Por fim, o RT possui um ajuste fino que, em verdade, não percebi muita diferença não.
Avatar do usuário
caos
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Out 2007, 13:28
Localização: Sete Lagoas - MG

Mensagem por caos »

Valeu marcelo pela explicação, vc sempre tirando dúvida do pessoal né.

Então Dornelas, eu não costumo atirar muito nos jogos, atirou pouco, quando tenho "certeza" que vou acertar ou em trocas de "tiro" que as vezes acontece em encontros durante o jogo, gostaria de saber se para utilizar com tiros simples como a custom sem up nenhum é tranquilo ouse fica muito cosquenta, vc encosta o dedo já sai custpindo bola ?? queria o RT pq as vezes tem momentos como vc disse, de stress que vc num tem tempo pra ficar mirando nem pra onde se enconder ou mover sei lá e as vezes tem 2 ou mais pessoas te apertando, nesse momento uma rajada pode ser bem interessante e de grande ajuda.
outra coisa , se eu colocar RT teria que colocar o ciclone ou consigo utilizar com loader normal, somente na gravidade o loader consegue abastecer essa velocidade de disparo ?

obrigado pela ajuda
Avatar do usuário
Dornelas
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Out 2007, 10:14

RT

Mensagem por Dornelas »

Caos,

Vc consegue rajadas boas com o rt sem o cyclone. No entanto o cyclone dá uma cadência maior, lembrando sempre do consumo maior de gas.

É como eu disse, tem que ter o dedo leve, pois se vc apertar demais o gatilho costuma não voltar para dar o próximo tiro. Com o dedo leve ele fica tremendo e dá a rajada.

No meu caso, imagino por causa do Co2, o grupamento não é muito bom, mas é eficiente o bastante para os jogos. Vou postar um videozinho aqui.
Avatar do usuário
caos
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Out 2007, 13:28
Localização: Sete Lagoas - MG

Mensagem por caos »

legal Dornelas, estou no aguardo do video.

valeu
Responder

Voltar para “Acessórios.”