Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Response Trigger

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
Adilson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jun 2007, 14:35

Response Trigger

Mensagem por Adilson »

Salve!!

Seguinte chegou o response para x7, mas não conheço bem o funcionamento, quem sabe, quem tem poderia dar uma ajuda sobre como funciona, modos operantis, pros contras, vantagens sobre e-grip e tals.

Valeu!!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Tambem to querendo saber mais sobre o RT !

Adilson..chegou aonde? quanto ta?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Fala Adilson!

Chegou onde? Se for o cara da Bahia do ML eu to achando meio salgado R$ 290,00 mas vamos lá.

O RT é o ideal para quem não tem ar comprimido(não é eletronico e não congela), custo baixo em relação ao egrip e não precisa trocar baterias.

O funcionamento é através do gatilho que pressionado levemente entra em modo de disparo atravé do gas emitido pelos primeiros disparos.

Nunca usei e não posso opiniar mas acho que o egrip vai ser melhor principalmente pq na versão da X7 ele vem com uma chave seletora que não precisa ligar e desligar no buraco do grip.

Abs

Ps. Perdeu um jogão ontem!
Adilson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jun 2007, 14:35

Mensagem por Adilson »

Roger..valeu..é do cara da bahia sim!!

O RT atira como se fosse full?

Perdi mesmo, mas é que to com dedo do pé fraturado, eu tava babando pra ir mais falhou....morar longe é foda!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Sim igual ao full auto mas é meio complicado até vc acertar o dedo..hehe

Cara vc comprou a luneta do Alessandro? É boa?

Abs e estimo as melhoras
Adilson
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Jun 2007, 14:35

Mensagem por Adilson »

Sim comprei a luneta dele é boa gostei..embora não tenha jogado, e ta tendo o problema conhecido nosso o loader ele pega no loader e ta ficando torto, e sabe aquele trilho lateral, coloquei a red dot ali e ficou distante pra caramba..to pensando ainda no que faço, pensei em uma alça com trilhos mais não achei ai colocaria a luneta em cima!

Agora a red dota ainda não sei oq faço com ela!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Da ela de presente para mim!! :lol: :lol: :lol: hehehe

Esqueci de um detalhe do RT o acionamento não é apertando o gatilho até o fim não viu, vc tem que acertar o dedo no meio do gatilho.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Vídeo de uma X7 com RT

Mensagem por Roger »

O Vídeo é curto mais já da para ter uma noção de como é.





:wink:
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Pelo barulho atira bem em!!!!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Andei fazendo umas comparações de som e parece que o egrip é bem mais rápido, agora não sei se o RT tem regulagem de velocidade. Mas já da para brincar legal!! hehe
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Opa!

Até onde sei, o único controle de disparo que o RT tem é o controle da pressão do dedo sobre o gatilho mesmo!
Com o tempo e o uso, você aprende a tirar o melhor proveito do RT, podendo variar a cadência de disparos alterando a pressão no gatilho.

Entretanto, por utilizar o gás - dito residual - dos disparos, o RT consome uma boa fração do gás utilizado para a alimentação do marcador.

Abraço
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Tippmann ja gosta de usar gas ! o Ciclone tbem usa um pouco de gas!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Mensagem por Roger »

Marcelo vc acha que vale a pena comparado ao egrip?
_L9_
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Mai 2007, 14:29
Localização: Sampa

Mensagem por _L9_ »

Roger escreveu:Andei fazendo umas comparações de som e parece que o egrip é bem mais rápido, agora não sei se o RT tem regulagem de velocidade. Mas já da para brincar legal!! hehe
me parece que tem regulagem sim...
um amigo meu comprou RT esses dias pra A5 dele... to pra ir la dar uma olhada como funciona... ai explico direitinho aki...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Roger escreveu:Marcelo vc acha que vale a pena comparado ao egrip?
Olha Roger...

Vou emitir minha opinião, baseada na minha experiência com marcadores Eletrônicos.

Eu tenho uma Rebel XtremeII Eletronic (32 Degrees), que como o nome diz, é eletrônica... e cospe bolinha adoidado!
O gatilho - duplo - dela é leve demais, ela tem botões de interface (semi-auto/Full/Burst/Reactive) e display em cristal líquido... tudo muito lindo... mas eu odeio cada um desses detalhes!

Eu sou atirador e gosto de sentir o peso do gatilho de uma arma e saber quando ela vai disparar com a pressão necessária.
Sou também jogador de mato por natureza...
Por isso... gosto de um marcador com um peso adequado e com um gatilho que possa ser sentido!

Também não sou um artilheiro insano que atira trocentas-e-trinta-e-três bolinhas a cada vez que vejo um oponente, mais fazendo parecer que os disparos são um "raio" de tinta.

Por isso tudo... não vejo a utilidade prática - para meu uso pessoal, para que fique bem claro - do RT ou do E-grip!

Tenho uma A5... que originalmente tinha RT, mas que eu fiz questão de comprar sem!

Tirando minha antipatia pelo E-grip (que por ser eletrônico, com componentes eletrônicos tiram toda a robustez da A5, deixando-a à mercê da boa vontade dos elementos/ leia-se chuva, condensação, humidade, oxidação), acredito que é melhor que o RT, porque não precisa do adestramento da pressão do dedo, e você pode trabalhar com ele unicamente em Semi-auto, sem maiores complicações.

Entretanto... o RT é mais robusto e mais compatível com nosso estilo de jogo, não sendo afetado pela condensação/humidade/oxidação, por não possuir sistemas eletrônicos.
Ele não precisa de baterias... não desliga sozinho depois de um tempo (PowerSave)... não tem interface complicada de ajuste...

Logo... tudo depende!

- Depende de você gostar de poder atirar rajadas
- Depende de você aceitar as fragilidades do sistema eletrônico
- Depende de você aceitar o maior consumo devido ao pistão de recuo do RT

O preço de ambos e bem próximo... portanto, a questão é a escolha mesmo.

Abraço
Responder

Voltar para “Acessórios.”