Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

TPX - Minha experiência inicial e dicas

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por gurias81 »

Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por gurias81 »

Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Potiguar »

...

Muito bonita a peça... Mas...

Sinceridade... Fico com a minha como está...

Não apenas por achar desnecessário o acessório... mas também porque tenho certeza que serão requeridas mais substituições para equilibrar todo o conjunto mecânico/pneumático do equipamento... Novas molas, etc...etc...etc... (isso é clássico)...

E além disso, o usuário é quem deve fazer a diferença e treinar um pouquinho mais...

A única mudança que desejo para meu TPX é acrescentar o cano "hammerhead".

...
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por gurias81 »

que nada, os ups da techT sao perfeitos...

zero kick hammer...

bolt bad karma

ja tive esses dois acessorios e funcionam perfeitamente, e nao requerem nenhuma outra alteracao no marcador, e so trazem beneficios.
Avatar do usuário
Potiguar
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Mar 2009, 21:18
Localização: Belo Horizonte - MG (Natal-RN)
Contato:

Re: TPX - Minha experiência inicial e dicas

Mensagem por Potiguar »

gurias81 escreveu:que nada, os ups da techT sao perfeitos...

zero kick hammer...

bolt bad karma

ja tive esses dois acessorios e funcionam perfeitamente, e nao requerem nenhuma outra alteracao no marcador, e so trazem beneficios.

Pois é cara, o problema é que nem sempre os acessórios cumprem o que seus fabricantes prometem... Enquanto que outros, simplesmente não servem para nada...

Nunca vi uma empresa que trabalhe com tecnologia e principalmente quanto se trata de acessórios para melhoria de desempenho lançar novidades com menos de um ano de pesquisa e testes...

O caso do ZKH é bem clássico, tanto aqui no nosso fórum quanto nos fóruns internacionais vc encontrará muito mais pessoas que tiveram problemas do que os que se tem idéia... As primeiras edições serviram para usar os consumidores como cobaias... tanto que depois das reclamações começaram a vir um kit de molas...

E vem o Kit de molas BT, etc... Mesma coisa... E aquela idéia louca de que um "Power Tube" de aluminio te daria precisão e menor desgaste do equipamento??? Putz... O marcador foi feito para durar e aguentar o regaço... Se deu problema só pode ter sido defeito de fabricação ou problema de BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema)...

Assim como também o TPX, que a princípio veio com aquele pente de 8 paintballs... apesar de funcionar bem agora, até a troca do "Barrel Adapter" só estourava bolinha... vieram as teorias de usar menos paintballs e blá.. blá..blá... Até que a Tippmann resolveu "lançar" os pentes de 7 paintballs... Contudo.. se vc abrir o manual desde as primeiras edições do TPX... A estrutura dos pentes sempre foi o de 7pbs... Ué... como me vem um padrão desconhecido para ensinar a montar e desmontar um equipamento que acabei de comprar???

É somente por isso que os fabricantes oferecem uma substituição de partes supostamente defeituosas (normalmente sem custos adicionais)... Ou vc acha que eles fazem isso por bondade?

A maior parte destes acessórios são ilusões... Particularmente também não uso frames eletrônicos no marcador pelos problemas que vejo o pessoal passando... cutuca daqui.. cutuca de lá e nem conseguem jogar direito... Estou com meu Alpha a mais de 3 anos e a unica parte que tive de substituir nele foi a coronha... que num belo dia quase quebrou meu ombro... :loko:

Vou dar um tempo e somente depois decidir se apanho uns acessórios extras...
Responder

Voltar para “Marcadores.”