Potiguar escreveu:Seria interessante você se controlar um pouco antes de expor suas ideias... Mesmo que esteja correto que a Dilma tenha ganho mais votos no nordeste, aquela "bosta" é uma região tão importante quanto qualquer outra no Brasil.Panda escreveu:É isso aí papito....eu sou a favor de quebrar essa porra toda e separar o país....a dilma não ganhou com os votos do nordeste???
ENTÃO VAI PRA LÁ GOVERNAR AQUELA BOSTA!!!
Esse pensamento é bem típico de quem não conhece o mínimo da história do Brasil e muito menos de sua própria história.
Por acaso você é filho ou neto de colono português ou Italiano? Então arrume suas malas e volte ao que considera primeiro mundo. Mas também não esqueça que tudo que eles tem foi tirado do nosso país...
Mais cuidado com o que fala e tenha mais respeito pelos outros... Mesmo que essa não seja sua intenção...
Arrigow escreveu: Amo minha Pátria, tenho orgulho da minha bandeira e das cores do meu país, porém me envergonho prrofundamente dos nossos governantes.
"Como viveremos numa sociedade pacífica e civilizada se não fingirmos que gostamos uns dos outros e que toleramos nossas diferenças?"
Cara,
Uma região tão importante como qualquer outra?? Uma região que não paga sequer as próprias contas?? Importante pra vc que mora aí...que provavelmente também se beneficia de tudo o que eu pago aqui em SP.
Na verdade não se trata somente de história, pois esta eu conheço bem, mas aqui estamos falando de números reais e atuais. A-T-U-A-L-I-D-A-D-E... Antes de qualquer outro comentário, saiba que São Paulo paga ao governo federal R$ 204.151.379.293,05 e recebe do mesmo governo federal R$22.737.265.406,96, ou seja, um déficit de R$181.414.113.886,09.
O Maranhão, para citar um exemplo, paga ao governo federal R$1.886.861.994,84, e recebe do MESMO governo federal R$9.831.790.540,24 , ou seja, um resultado positivo para este estado no valor de R$7.944.928.545,40.
Como eu vivo e pago impostos no estado que sustenta os demais, me sinto no direito de reclamar, pois estou sendo lesado pelo próprio governo que hj eu banco. Felizmente para vc, isto não te afeta, afinal provavelmente seu estado deve receber uma parcela daquilo eu pago...
E para sua informação, não sou descendente de português e nem de italiano, e acho que vc conhece pouco sobre a história do mundo pois a Europa já era rica antes de colonizar o Brasil, portanto nem tudo o que eles têm foi tirado daqui. Á propósito: O que vc considera como primeiro mundo?? A África??
Outra coisa:
Em meu post não faltei com o respeito com ninguém, só vc ficou ofendido .