Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Careca Choque
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Abr 2011, 21:04

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Careca Choque »

Alguem sabe onde eu acho um hotel perto da fazenda para eu e minha familia ficar?
Obrigado :legal:
Avatar do usuário
rodrigo kindler
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 07 Nov 2007, 11:49

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por rodrigo kindler »

Me falaram muito bem desse evento, quero ver se me der tempo eu vou. Um grande abraço a todos
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por chas »

Careca Choque escreveu:Alguem sabe onde eu acho um hotel perto da fazenda para eu e minha familia ficar?
Obrigado :legal:
Em breve nós divulgaremos uma lista com hotéis e pousadas na região.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

chas escreveu:
zarro escreveu:Fico feliz por esses eventos, assim podemos jogar com pessoas e locais deferentes.. Tem imagens do local?.. Fui ao site procurar, mas ñ achei nos links. Abç.
Zarro, temos muitas fotos aqui na seção de fotos do fórum.... mas dê uma olhada nos vídeos no Youtube, você tem uma melhor noção do campo.

http://www.youtube.com/results?search_q ... andia&aq=f

OPa, valeu,.. :legal:

Ps

Só o sistema de busca q fica tenso..
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

Careca Choque escreveu:Alguem sabe onde eu acho um hotel perto da fazenda para eu e minha familia ficar?
Obrigado :legal:

TAmbém estou na mesma situação. Preciso saber se há hotel próximo, onde fica o aeroporto mais próximo, se passa ônibus ai ou tenho q ir de taxi, essas coisas. Vou sair no ES e num conheço nada de SP.. Só a Page.. Hehehehe..
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo IV - CONFIRMADO - 29/07/2011 à 31/07/2011

Mensagem por gmbcastro »

wilfredparker escreveu:Bom dia ............... Sabado dia de descanso, porem estamos trabalhando.

Esta foi a semana mais produtiva de todos os outros Mega Jogo ... tivemos otimas noticias e algumas excelentes decisões.
Terminamos a primeira etapa da surpresa ... algo inedito evento ja visto no Brasil .... como todos sabem o Mega Jogo é um encontro de Paintball e queremos a união !!!

Melhor eu parar de falar .... heheheh

A previsão de abertura das inscrições ja é agora em Março ... estamos trabalhando na arte, site e logistica para ter tudo pronto ....
Algumas informações.

Aeroportos
Campinas - Viracopos - Opera Azul, Gol, TAM e Trip
Ribeirão Preto - TAM, Webjet, Trip, Gol e Passaredo

Ambos os aeroportos ficam a 120km do local do jogo.
Fica uma dia a empresa Webjet tem feito promoções com voos a R$ 9,00 - Vale verificar!

Vamos tentar junto a prefeitura local um onibus para buscar as pessoas no aeroporto. A ideia é verificar o horario de chegada de todos e montar um horario para buscar os jogadores vindo de alguns estados.

Atentem tb que muitas empresas aereas hoje parcelam a viajem e isto pode ajudar a diluir os gastos.
Os aeroportos de Ribeirão e Campinas as malas despachadas saem do aviao direto para a esteira e na volta saem dos guiches de check in direto para o avião!

Enfim estão ai algumas informações importantes!
Em breve vamos ter um resumo logistico de tudo isto.
Obrigado
Abraços
Will - Staff Mega Jogo IV
Sobre aeroportos o Will ja tinha respondido aqui, sobre os hoteis eu nao sie informar mais com certeza ja fecharam algumas parcerias por la...
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - CONFIRMADO - 29/07/2011 à 31/07/2011

Mensagem por zarro »

gmbcastro escreveu:
wilfredparker escreveu:Bom dia ............... Sabado dia de descanso, porem estamos trabalhando.

Esta foi a semana mais produtiva de todos os outros Mega Jogo ... tivemos otimas noticias e algumas excelentes decisões.
Terminamos a primeira etapa da surpresa ... algo inedito evento ja visto no Brasil .... como todos sabem o Mega Jogo é um encontro de Paintball e queremos a união !!!

Melhor eu parar de falar .... heheheh

A previsão de abertura das inscrições ja é agora em Março ... estamos trabalhando na arte, site e logistica para ter tudo pronto ....
Algumas informações.

Aeroportos
Campinas - Viracopos - Opera Azul, Gol, TAM e Trip
Ribeirão Preto - TAM, Webjet, Trip, Gol e Passaredo

Ambos os aeroportos ficam a 120km do local do jogo.
Fica uma dia a empresa Webjet tem feito promoções com voos a R$ 9,00 - Vale verificar!

Vamos tentar junto a prefeitura local um onibus para buscar as pessoas no aeroporto. A ideia é verificar o horario de chegada de todos e montar um horario para buscar os jogadores vindo de alguns estados.

Atentem tb que muitas empresas aereas hoje parcelam a viajem e isto pode ajudar a diluir os gastos.
Os aeroportos de Ribeirão e Campinas as malas despachadas saem do aviao direto para a esteira e na volta saem dos guiches de check in direto para o avião!

Enfim estão ai algumas informações importantes!
Em breve vamos ter um resumo logistico de tudo isto.
Obrigado
Abraços
Will - Staff Mega Jogo IV
Sobre aeroportos o Will ja tinha respondido aqui, sobre os hoteis eu nao sie informar mais com certeza ja fecharam algumas parcerias por la...

Muuuittooo obrigado, essa informação é oq estava precisando.. Agora sei quantos Km fica no evento.. CAramba, se houver Ônibus para buscar o pessoal seri a muito bom, pois assim ficaríamos mais seguros.. Caso ñ haja ônibus, poderiam me dizer qual ônibus pego para chegar ao local?.. Estou tentando sair em no mínimo 5 pessoas.
Avatar do usuário
gmbcastro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 139
Registrado em: 05 Abr 2009, 15:39
Federado: FEPA-MS #0005
Localização: Campo Grande-MS
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por gmbcastro »

Sobre os hoteis eu achei um post do mega jogo 3 com nome e telefone de 2 hoteis em Pirassununga caso queiram cotar preco, mas esperem a organizacao do evento que com certeza eles tem alguma novidade sobre parceria com hoteis...


Hotel Columbia - Rua 13 de Maio 1587 - 19 - 3561 3929

Hotel Municipal - Rua Siqueira campos 1546 - 19 - 3561 1786

ambos no centro da cidade e com certeza terao muitos jogadores para combinar carona...
Careca Choque
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Abr 2011, 21:04

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por Careca Choque »

eai pessoal o jogo de sexta vai ser só noturno ou tbm vai ter de dia?
to cheio de dúvidas porque é a primeira vez q eu vou :1place:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por zarro »

gmbcastro escreveu:Sobre os hoteis eu achei um post do mega jogo 3 com nome e telefone de 2 hoteis em Pirassununga caso queiram cotar preco, mas esperem a organizacao do evento que com certeza eles tem alguma novidade sobre parceria com hoteis...


Hotel Columbia - Rua 13 de Maio 1587 - 19 - 3561 3929

Hotel Municipal - Rua Siqueira campos 1546 - 19 - 3561 1786

ambos no centro da cidade e com certeza terao muitos jogadores para combinar carona...

:legal: .. AInda estou em dúvida sobre a viagem de avião.. :hlp:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Ola, Boa noite !!!

Alguns posts para orientar aos participantes.
Parcerias fechadas com os hoteis e valores

Hoteis

Hotel Columbia - Rua 13 de Maio 1587 - 19 - 3561 3929

Apartamentos simples são 10 apartamentos no valor de:
Single = R$ 40,00
Duplo = R$ 70,00
Triplo = R$ 100,00
Quadruplo = R$ 130,00

Apartamentos Standard são 9 apartamentos no valor de:
Single = R$ 65,00
Duplo = R$ 105,00
Triplo = R$ 135,00
Quadruplo = R$ 160,00

Apartamentos Luxo são 19 apartamentos no valor de:
Single = R$ 75,00
Duplo = R$ 115,00
Triplo = R$ 155,00

Suites são 6 no valor de:
Single = R$ 95,00
Duplo = R$ 140,00
Triplo = R$ 180,00
Quadruplo = R$ 230,00

Incluso café da manha na diaria
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hotel Municipal - Rua Siqueira campos 1546 - 19 - 3561 1786

São 32 apartamentos todos na mesma categoria, tv + ventilador + internet wireless.

Single = R$ 40,00

Sendo incluido no valor do pernoite, o café da manhã( sab. e dom. das 6:00 às 10:00h), internet wireless e estacionamento como cortesia

Reserva: pgto de 50% do valor total da estadia em até 2 dias da reserva efetuada por telefone, ocasião esta em que passaremos nossos dados bancários e n. de fax ou email para o envio do comprovante de depósito. O valor restante(50%) deverá ser pago na chegada do hóspede(check in). O valor depositado para confirmação não será negociado e nem devolvido. A partir da confirmação trabalhamos em cima do n. de pessoas acordado no ato da reserva, independente de desistencias.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hotel Habitat - Av. Antônio Joaquim Mendes, 3397 - 19 - 3565-9090

Apto Luxo Single R$ 95,00 (1 pessoa)
Apto Luxo Duplo R$ 127,00 (2 pessoas)
Suíte Master R$ 250,00.

* Luxo: 01 cama box de casal ou 02 camas box de solteiro, frigobar, TV LCD 22" à cabo, ar condicionado, telefone e home office.
Composto de quarto e banheiro com ducha em box blindex.
* Suíte Master 01 cama de casal box king size, frigobar, TV LCD 32" à cabo, ar condicionado, telefone e home office. Composto de quarto,
ante sala e banheiro com ducha em box blindex e banheira de hidromassagem.

Nossos apartamentos tem acomodação para no máximo 2 pessoas ,não temos apartamentos triplo,

Criança até 08 anos não paga diária é cortesia , porem dorme na mesma cama do apartamento,

Valores da diárias com café da manhã incluído.
Tarifas devem ser acrescidas em 4% de ISS.
Horário de check-in e check-out as 12:00h.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Teremos a Area de Camping ...
Toda a estrutura de tomadas e pontos de energia.
O campo tem estrutura de banheiros com chuveiro quente masculino e feminino.
Segurança e area limpa.
Valores do pacote para camping é de R$ 18,00 por pessoa. Independente da quantidade de barracas!
Total de vagas - 200

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenção ... na cidade de Pirassununga existem outros hoteis e pousadas, buscamos o melhor custo e com boas acomodações todos os 3 hoteis mencionados tem excelente busto e otimas acomodações.
Existe a opção da Pousada Rosim, porem não tivemos sucesso em contactar para uma parceria.
Vale reforçar que quando propusemos a parceria abrimos mão de qualquer comissão com o intuito de reduzir os valores para quem iria utilizar dos serviços.
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por wilfredparker »

Transportes ate o local do evento

Atenção para algumas informações para os jogadores que vão viajar

Aeroportos
Campinas - Viracopos - Opera Azul, Gol, TAM e Trip
Ribeirão Preto - TAM, Webjet, Trip, Gol e Passaredo

Ambos os aeroportos ficam a 120km do local do jogo.
Fica uma dia a empresa Webjet tem feito promoções com voos a R$ 9,00 - Vale verificar!
Atentem tb que muitas empresas aereas hoje parcelam a viajem e isto pode ajudar a diluir os gastos.
Os aeroportos de Ribeirão e Campinas as malas despachadas saem do aviao direto para a esteira e na volta saem dos guiches de check in direto para o avião!

Rodoviarias

A cidade de Pirassununga é atendida por algumas empresas de transporte rodoviaria
Saindo de Campinas ou São Paulo a empresa é a Danubio Azul
Saindo de Ribeirão Preto a empresa é a Ribeirão Piracicaba

Em avaliação
Vamos tentar junto a prefeitura local um onibus para buscar as pessoas no aeroporto. A ideia é verificar o horario de chegada de todos e montar um horario para buscar os jogadores vindo de alguns estados.

No ultimo ano apresentamos um serviço de VAN que foi buscar os 10 jogadores do sergipe no aeroporto de Campinas e fecharam com esta pessoa o transporte de todos os dias do jogo para a cidade + o retorno para o aeroporto. Podemos apresentar outras empresas que fazem o mesmo serviço.

O onibus com a prefeitura é um desejo que estamos buscando porem não podemos dar como certo ou colocar como condição.
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por M.SITTA »

É uma pena não poder participar...desejo a todos um otimo jogo!!!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por jits »

Férias marcadas!!!
Will como vou estar de férias se precisar de uma ajuda nos dias que precedem o evento, pode contar comigo ok?!
Abrçs!
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: Mega Jogo IV - 29/07/2011 à 31/07/2011 - 500

Mensagem por andrededas »

Caracasss, ai simmm....nunca fui em um mega jogo e estou empolgadão pra ir, agora que vi que muitos amigos vão fiquei mais afim de ir mesmo !!! Agora é planejar e agir....hehehe....abs galera e parabéns pela iniciativa do staff.
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”