Obrigado

Em breve nós divulgaremos uma lista com hotéis e pousadas na região.Careca Choque escreveu:Alguem sabe onde eu acho um hotel perto da fazenda para eu e minha familia ficar?
Obrigado
chas escreveu:Zarro, temos muitas fotos aqui na seção de fotos do fórum.... mas dê uma olhada nos vídeos no Youtube, você tem uma melhor noção do campo.zarro escreveu:Fico feliz por esses eventos, assim podemos jogar com pessoas e locais deferentes.. Tem imagens do local?.. Fui ao site procurar, mas ñ achei nos links. Abç.
http://www.youtube.com/results?search_q ... andia&aq=f
Careca Choque escreveu:Alguem sabe onde eu acho um hotel perto da fazenda para eu e minha familia ficar?
Obrigado
Sobre aeroportos o Will ja tinha respondido aqui, sobre os hoteis eu nao sie informar mais com certeza ja fecharam algumas parcerias por la...wilfredparker escreveu:Bom dia ............... Sabado dia de descanso, porem estamos trabalhando.
Esta foi a semana mais produtiva de todos os outros Mega Jogo ... tivemos otimas noticias e algumas excelentes decisões.
Terminamos a primeira etapa da surpresa ... algo inedito evento ja visto no Brasil .... como todos sabem o Mega Jogo é um encontro de Paintball e queremos a união !!!
Melhor eu parar de falar .... heheheh
A previsão de abertura das inscrições ja é agora em Março ... estamos trabalhando na arte, site e logistica para ter tudo pronto ....
Algumas informações.
Aeroportos
Campinas - Viracopos - Opera Azul, Gol, TAM e Trip
Ribeirão Preto - TAM, Webjet, Trip, Gol e Passaredo
Ambos os aeroportos ficam a 120km do local do jogo.
Fica uma dia a empresa Webjet tem feito promoções com voos a R$ 9,00 - Vale verificar!
Vamos tentar junto a prefeitura local um onibus para buscar as pessoas no aeroporto. A ideia é verificar o horario de chegada de todos e montar um horario para buscar os jogadores vindo de alguns estados.
Atentem tb que muitas empresas aereas hoje parcelam a viajem e isto pode ajudar a diluir os gastos.
Os aeroportos de Ribeirão e Campinas as malas despachadas saem do aviao direto para a esteira e na volta saem dos guiches de check in direto para o avião!
Enfim estão ai algumas informações importantes!
Em breve vamos ter um resumo logistico de tudo isto.
Obrigado
Abraços
Will - Staff Mega Jogo IV
gmbcastro escreveu:Sobre aeroportos o Will ja tinha respondido aqui, sobre os hoteis eu nao sie informar mais com certeza ja fecharam algumas parcerias por la...wilfredparker escreveu:Bom dia ............... Sabado dia de descanso, porem estamos trabalhando.
Esta foi a semana mais produtiva de todos os outros Mega Jogo ... tivemos otimas noticias e algumas excelentes decisões.
Terminamos a primeira etapa da surpresa ... algo inedito evento ja visto no Brasil .... como todos sabem o Mega Jogo é um encontro de Paintball e queremos a união !!!
Melhor eu parar de falar .... heheheh
A previsão de abertura das inscrições ja é agora em Março ... estamos trabalhando na arte, site e logistica para ter tudo pronto ....
Algumas informações.
Aeroportos
Campinas - Viracopos - Opera Azul, Gol, TAM e Trip
Ribeirão Preto - TAM, Webjet, Trip, Gol e Passaredo
Ambos os aeroportos ficam a 120km do local do jogo.
Fica uma dia a empresa Webjet tem feito promoções com voos a R$ 9,00 - Vale verificar!
Vamos tentar junto a prefeitura local um onibus para buscar as pessoas no aeroporto. A ideia é verificar o horario de chegada de todos e montar um horario para buscar os jogadores vindo de alguns estados.
Atentem tb que muitas empresas aereas hoje parcelam a viajem e isto pode ajudar a diluir os gastos.
Os aeroportos de Ribeirão e Campinas as malas despachadas saem do aviao direto para a esteira e na volta saem dos guiches de check in direto para o avião!
Enfim estão ai algumas informações importantes!
Em breve vamos ter um resumo logistico de tudo isto.
Obrigado
Abraços
Will - Staff Mega Jogo IV
gmbcastro escreveu:Sobre os hoteis eu achei um post do mega jogo 3 com nome e telefone de 2 hoteis em Pirassununga caso queiram cotar preco, mas esperem a organizacao do evento que com certeza eles tem alguma novidade sobre parceria com hoteis...
Hotel Columbia - Rua 13 de Maio 1587 - 19 - 3561 3929
Hotel Municipal - Rua Siqueira campos 1546 - 19 - 3561 1786
ambos no centro da cidade e com certeza terao muitos jogadores para combinar carona...