Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

P99 Walter!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
FACAOZINHO
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Nov 2010, 17:32
Localização: guarapuava

Re: P99 Walter!!

Mensagem por FACAOZINHO »

galera tenho uma p99 e uma combat to com um serio problema começa a tirar da 3 tiros e nao arma mais oq sera q pode ser ?
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

FACAOZINHO escreveu:galera tenho uma p99 e uma combat to com um serio problema começa a tirar da 3 tiros e nao arma mais oq sera q pode ser ?
Também acontece quando você coloca cilindros novos? Tá com cara de baixa pressão no cilindro.

Está com algum vazamento aparente?
Avatar do usuário
diegoagalo
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:56
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: P99 Walter!!

Mensagem por diegoagalo »

fiqeui curioso pra saber se ele resolveu o problema ou se era apenas gas mesmo! a minha sempre q faz isso eh apenas o gas q esta ficando fraco!

aproveitando o topico alguem sabe quem tenha a peça q vai o cilindro d 12g pra vender da p99!?

abraço! :drink:
Avatar do usuário
Bruno VP
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 11 Mai 2011, 01:04
Contato:

Re: P99 Walter!!

Mensagem por Bruno VP »

Amigos.. estou com uma Combat, quando vou atirar a bolinha estoura dentro dela, dei uma liga no topico e pelo que vi deve ser a mola correto?
robertmb
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Abr 2012, 10:08

Re: P99 Walter!!

Mensagem por robertmb »

Pessoal, quantos disparos vocês conseguem efetuar com o cilindro recarregável da P99? eu tenho um cilindro de 2kg de co2, era um extintor de incêndio que adaptei para usar a estação de recarga... conseguia efetuar 35 disparos quando recarregava, mas agora estou conseguindo efetuar apenas uns 15 disparos...
Avatar do usuário
albarreto
private
private
Mensagens: 68
Registrado em: 21 Dez 2007, 11:43

Re: P99 Walter!!

Mensagem por albarreto »

Minha P99 vaza ao colocar o cilindro. Li sobre o papel no fundo, mas isso vale inclusive para os Crossmann?
Só para depois de uns 8 tiros (um bom percentual do gás jogado fora).
Responder

Voltar para “Marcadores.”