Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

[V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 16 Set 2010, 11:26
Localização: Vila Velha ES

[V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por MAG-GOEP »

Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por Diogo Murakami »

Realmente muito bom ... se juntar uma histórinha e um pouco de encenação vira um bom curta MAG!!!!

rs

Parabens brother!
Avatar do usuário
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 16 Set 2010, 11:26
Localização: Vila Velha ES

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por MAG-GOEP »

ruim q a camera dele tava na direita ai n pegou o tonel caindo :sad:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por PANDILUS »

MAG,

Show de bola o vídeo, o cenário por ai é bem bacana também.

Aos 2:22 tive a impressão do portador de uma TM7 ter dado um tiro cego, logo após a cena da queda dos tambores de ferro. Foi o ângulo da filmagem ou lapso do operador?

No final você dando uma dura num pseudo highlander foi boa até rimou. E aí "João", não vai sair não?

Achei a filmagem de excelente qualidade, tem como você postar que tipo de camera você está usando e o link da loja se não for pedir muito?
Avatar do usuário
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 16 Set 2010, 11:26
Localização: Vila Velha ES

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por MAG-GOEP »

a camera eh uma drift hd170, que esta a venda na sessão de vendas, se por esse nome no google soh tem um site no brasil q vende autorizado (R$1600,00) pedindo de fora está uns R$800,00 porem tem mais 60% de imposto, quanto ao tiro cego foi o angulo da filmagem mesmo, pois estava do lado direito da cabeça
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por Veterano »

boa mag!
bom trabalho em equipe nas construções, e haja cuidado com os tijolos quebrados, eles fazem um barulho sem igual !
Avatar do usuário
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 16 Set 2010, 11:26
Localização: Vila Velha ES

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por MAG-GOEP »

tem uma sala logo no começo que é cheio de vidro no chão, ali que é tenso :loko:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por bobzila »

Eu entendi porque parece tiro cego, a câmera ta do lado da mascara, igual quando eu filme...nao tem jeito...
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por PANDILUS »

MAG-GOEP escreveu:a camera eh uma drift hd170, que esta a venda na sessão de vendas, se por esse nome no google soh tem um site no brasil q vende autorizado (R$1600,00) pedindo de fora está uns R$800,00 porem tem mais 60% de imposto, quanto ao tiro cego foi o angulo da filmagem mesmo, pois estava do lado direito da cabeça
bobzila escreveu:Eu entendi porque parece tiro cego, a câmera ta do lado da mascara, igual quando eu filme...nao tem jeito...
Foi por isso que perguntei se era o ângulo da filmagem, sendo a câmera no lado direito como respondido pelo MAG o ângulo ficou muito aberto me parece até que não saiu uma imagem dos latões caindo por este mesmo motivo, foi isso?

E novamente, a edição da filmagem ficou show. Obrigado pelas informações quanto a câmera utilizada. :legal:
Avatar do usuário
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 16 Set 2010, 11:26
Localização: Vila Velha ES

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por MAG-GOEP »

PANDILUS escreveu:Foi por isso que perguntei se era o ângulo da filmagem, sendo a câmera no lado direito como respondido pelo MAG o ângulo ficou muito aberto me parece até que não saiu uma imagem dos latões caindo por este mesmo motivo, foi isso?

E novamente, a edição da filmagem ficou show. Obrigado pelas informações quanto a câmera utilizada. :legal:
eu tive a ideia de por ele ali justamente pq ele tinha camera, mas infelizmente esqueci q ia filmar parede, qq coisa sobre a camera soh perguntar, e aconselho a comprar dela, muiiiiiiito resistente, ja tomei tiro, deixei cair no chão e não da nada, maximo alguns arranhões na parte emborrachada
Avatar do usuário
Dmorellato
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Dez 2010, 20:53

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por Dmorellato »

Ótimo vídeo Mag. Mandou super bem na edição.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por bobzila »

Cenário 100% CQB, pelo menos grande parte das filmagens, eu gosto bastante de jogar em CQB...

Assistindo o programa operação de Risco vi a policia militar desocupando predios invadidos pelo movimento dos sem teto e fiquei doido pra jogar um dia num predio abandonado, um time começa no último andar e vai descendo e o outro sobe, más teria que ser um predio com pelo menos 3 opções pra subir, porque se ficar com uma escada só vai travar td... :saw: :saw:
Avatar do usuário
MAG-GOEP
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 16 Set 2010, 11:26
Localização: Vila Velha ES

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por MAG-GOEP »

sem dúvida, temos uma área maior que um quarteirão soh de area construida, e o resto mato
Avatar do usuário
Quadrado
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Nov 2007, 05:14
Federado: FPESP #229
Localização: Jundiaí

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por Quadrado »

Mandou MUITO bem MAG.

Excelente video, excelente entrosamento com teu dupla, muito bom mesmo.

Parabéns.
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora

Mensagem por ni_slash »

Muito bom o video MAG-GOEP, bom posicionamento e boa progressão, também gostei dos disparos certeiros e sem tempo de reação por parte do oponente.
Porem achei que vc teve uma vantagem pois o pessoal estava muito mau posicionado, mostrando parte do corpo atravéz da parede e coisa e tal, mas isso não tira o seu mérito kkkk, poste mais videos pq adorei. :mp5: :m16: :tropa:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”