Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora
- Diogo Murakami
- master sergeant
Re: [V]MAG-GOEP 17/04 minha melhor edição até agora
Realmente muito bom ... se juntar uma histórinha e um pouco de encenação vira um bom curta MAG!!!!
rs
Parabens brother!
rs
Parabens brother!
ruim q a camera dele tava na direita ai n pegou o tonel caindo
MAG,
Show de bola o vídeo, o cenário por ai é bem bacana também.
Aos 2:22 tive a impressão do portador de uma TM7 ter dado um tiro cego, logo após a cena da queda dos tambores de ferro. Foi o ângulo da filmagem ou lapso do operador?
No final você dando uma dura num pseudo highlander foi boa até rimou. E aí "João", não vai sair não?
Achei a filmagem de excelente qualidade, tem como você postar que tipo de camera você está usando e o link da loja se não for pedir muito?
Show de bola o vídeo, o cenário por ai é bem bacana também.
Aos 2:22 tive a impressão do portador de uma TM7 ter dado um tiro cego, logo após a cena da queda dos tambores de ferro. Foi o ângulo da filmagem ou lapso do operador?
No final você dando uma dura num pseudo highlander foi boa até rimou. E aí "João", não vai sair não?
Achei a filmagem de excelente qualidade, tem como você postar que tipo de camera você está usando e o link da loja se não for pedir muito?
a camera eh uma drift hd170, que esta a venda na sessão de vendas, se por esse nome no google soh tem um site no brasil q vende autorizado (R$1600,00) pedindo de fora está uns R$800,00 porem tem mais 60% de imposto, quanto ao tiro cego foi o angulo da filmagem mesmo, pois estava do lado direito da cabeça
- Veterano
- staff sergeant
boa mag!
bom trabalho em equipe nas construções, e haja cuidado com os tijolos quebrados, eles fazem um barulho sem igual !
bom trabalho em equipe nas construções, e haja cuidado com os tijolos quebrados, eles fazem um barulho sem igual !
tem uma sala logo no começo que é cheio de vidro no chão, ali que é tenso
Eu entendi porque parece tiro cego, a câmera ta do lado da mascara, igual quando eu filme...nao tem jeito...
MAG-GOEP escreveu:a camera eh uma drift hd170, que esta a venda na sessão de vendas, se por esse nome no google soh tem um site no brasil q vende autorizado (R$1600,00) pedindo de fora está uns R$800,00 porem tem mais 60% de imposto, quanto ao tiro cego foi o angulo da filmagem mesmo, pois estava do lado direito da cabeça
Foi por isso que perguntei se era o ângulo da filmagem, sendo a câmera no lado direito como respondido pelo MAG o ângulo ficou muito aberto me parece até que não saiu uma imagem dos latões caindo por este mesmo motivo, foi isso?bobzila escreveu:Eu entendi porque parece tiro cego, a câmera ta do lado da mascara, igual quando eu filme...nao tem jeito...
E novamente, a edição da filmagem ficou show. Obrigado pelas informações quanto a câmera utilizada.
eu tive a ideia de por ele ali justamente pq ele tinha camera, mas infelizmente esqueci q ia filmar parede, qq coisa sobre a camera soh perguntar, e aconselho a comprar dela, muiiiiiiito resistente, ja tomei tiro, deixei cair no chão e não da nada, maximo alguns arranhões na parte emborrachadaPANDILUS escreveu:Foi por isso que perguntei se era o ângulo da filmagem, sendo a câmera no lado direito como respondido pelo MAG o ângulo ficou muito aberto me parece até que não saiu uma imagem dos latões caindo por este mesmo motivo, foi isso?
E novamente, a edição da filmagem ficou show. Obrigado pelas informações quanto a câmera utilizada.
- Dmorellato
- private
Ótimo vídeo Mag. Mandou super bem na edição.
Cenário 100% CQB, pelo menos grande parte das filmagens, eu gosto bastante de jogar em CQB...
Assistindo o programa operação de Risco vi a policia militar desocupando predios invadidos pelo movimento dos sem teto e fiquei doido pra jogar um dia num predio abandonado, um time começa no último andar e vai descendo e o outro sobe, más teria que ser um predio com pelo menos 3 opções pra subir, porque se ficar com uma escada só vai travar td...
Assistindo o programa operação de Risco vi a policia militar desocupando predios invadidos pelo movimento dos sem teto e fiquei doido pra jogar um dia num predio abandonado, um time começa no último andar e vai descendo e o outro sobe, más teria que ser um predio com pelo menos 3 opções pra subir, porque se ficar com uma escada só vai travar td...
sem dúvida, temos uma área maior que um quarteirão soh de area construida, e o resto mato
- Quadrado
- corporal
- Federado: FPESP #229
Mandou MUITO bem MAG.
Excelente video, excelente entrosamento com teu dupla, muito bom mesmo.
Parabéns.
Excelente video, excelente entrosamento com teu dupla, muito bom mesmo.
Parabéns.
Muito bom o video MAG-GOEP, bom posicionamento e boa progressão, também gostei dos disparos certeiros e sem tempo de reação por parte do oponente.
Porem achei que vc teve uma vantagem pois o pessoal estava muito mau posicionado, mostrando parte do corpo atravéz da parede e coisa e tal, mas isso não tira o seu mérito kkkk, poste mais videos pq adorei.
Porem achei que vc teve uma vantagem pois o pessoal estava muito mau posicionado, mostrando parte do corpo atravéz da parede e coisa e tal, mas isso não tira o seu mérito kkkk, poste mais videos pq adorei.