tbm achei a mesma coisa.Furlan escreveu:É impressão minha ou ficou parecendo uma MR1 sem stock?
tá aí a TR1 (TIPP + MR1), e um detalhe importante: Mag Feed!
tbm achei a mesma coisa.Furlan escreveu:É impressão minha ou ficou parecendo uma MR1 sem stock?
a ponteira ( muzzle)eguedes escreveu:Senhores,
Me ajudem com uma duvida, qual a diferença entre o LAPCO BIG SHOT e o LAPCO BIG SHOT ASSAULT?
Abraços
Veterano escreveu:a ponteira ( muzzle)eguedes escreveu:Senhores,
Me ajudem com uma duvida, qual a diferença entre o LAPCO BIG SHOT e o LAPCO BIG SHOT ASSAULT?
Abraços
o big shot não tem ponteiraremovível, ou seja, ela fixa.
já o assault tem rosca no muzzle, possibilitando assim remove-lo e colocar outros muzzles e fake surpressors.
Muito obrigadogurias81 escreveu:.690
vc tem o link desse cara vendendo o de 10pguedes2 escreveu:Eu estou querendo comprar um big shot assault 14" para a minha Bt Delta Elite, eu achava que o tamanho ideal seria 12", mas nesse modelo nao existe. Se por um acaso quiser vender o cano me avise. Eu vi um cara vendedno no orkut um cano big shot assault de 10" + o fake suppressor , ai com os dois o cano fica com 14".
Grande Jeff, sua importância nesta contribuição é vital para toda a comunidade.Arrigow escreveu:Fico feliz em ver que o review criado por mim à mais de 2 anos e meio ainda serve de referência para muitos jogadores interessados em adquirir o equipamento. Show galera!