Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

P99 Walter!!

Tudo sobre marcadores e partes internas.
M_pathinett
private
private
Mensagens: 30
Registrado em: 27 Jan 2009, 16:47

Re: P99 Walter!!

Mensagem por M_pathinett »

A3 :para:
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: P99 Walter!!

Mensagem por luigilatini »

M_pathinett escreveu:A3 :para:


?????????
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

luigilatini escreveu:
M_pathinett escreveu:A3 :para:


?????????
TRUCO !!!!!! :sherif:
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: P99 Walter!!

Mensagem por brancoadrena »

juninhofavero escreveu:cara foi mal.
Bom fiz o primeiro jogo com a pistola até o cameço tava tudu bem ai no fim do jogo deixei um amigo dar uns disparos e ele me falo q para cada disparo q ele tava fazendo tinha q engatilha pois não tava entrando sozinho bolinhas na agulha alguem sabe oq ele fez ??? pios durante o jogo tava normal e chegano em casa fiz uns disparos e constatei q estava com esse problema msm todo tiro eu tinha q engatilha ele c não ela ficava atirando a seco.
Cara eu tenho uma P99 a quase dois anos e quando ela para de engatilhar sozinha é sinal que esta acabando o gás
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: P99 Walter!!

Mensagem por luigilatini »

brancoadrena escreveu:
juninhofavero escreveu:cara foi mal.
Bom fiz o primeiro jogo com a pistola até o cameço tava tudu bem ai no fim do jogo deixei um amigo dar uns disparos e ele me falo q para cada disparo q ele tava fazendo tinha q engatilha pois não tava entrando sozinho bolinhas na agulha alguem sabe oq ele fez ??? pios durante o jogo tava normal e chegano em casa fiz uns disparos e constatei q estava com esse problema msm todo tiro eu tinha q engatilha ele c não ela ficava atirando a seco.
Cara eu tenho uma P99 a quase dois anos e quando ela para de engatilhar sozinha é sinal que esta acabando o gás

exatamente, quando o gás ta fraco, no fim, ela fica sem gas suficiente que gera a força pra empurrar o carro pra trás assim carregando uma nova bolinha. entao vc tem que engatilhar manualmente pra entrar uma nova bolinha na camara, qdo isso acontece so troca o gas e faz o teste. :legal:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: P99 Walter!!

Mensagem por pietro-cean »

queria saber qual a diferença interna entre a p99 e a ram 50..
e aonde consigo aquele adaptador de co2! aquele da para recarregar!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: P99 Walter!!

Mensagem por Wash »

Nossa !!! Entrei no tópico para levantar essas questões.
São exatamente as minhas dúvidas.
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: P99 Walter!!

Mensagem por luigilatini »

pietro-cean escreveu:queria saber qual a diferença interna entre a p99 e a ram 50..
e aonde consigo aquele adaptador de co2! aquele da para recarregar!

entao sobre a diferença nao tenho ideia hahah, mas sobre o cilindro eu achei aqui no mercado livre um cara que vende o reutilizável
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntball-_JM
e o brancoadrena fez p ele um bem parecido , conversa com ele q acho q ele fez mais de 1.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: P99 Walter!!

Mensagem por Gagliani »

luigilatini escreveu:
pietro-cean escreveu:queria saber qual a diferença interna entre a p99 e a ram 50..
e aonde consigo aquele adaptador de co2! aquele da para recarregar!

entao sobre a diferença nao tenho ideia hahah, mas sobre o cilindro eu achei aqui no mercado livre um cara que vende o reutilizável
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntball-_JM
e o brancoadrena fez p ele um bem parecido , conversa com ele q acho q ele fez mais de 1.

Na verdade não é reutilizavel hein é para adaptar o remote pelo que sei !...como vc recarrega se a extremidade é furada ?

Analisem bem antes de comprar ! :legal:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: P99 Walter!!

Mensagem por Gagliani »

Uma ilustração do que to falando !

Imagem

Fonte : Rap4

Link: http://www.rap4.com/paintball/os/pistol ... -1874.html

:legal:
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: P99 Walter!!

Mensagem por luigilatini »

Alessandro Gagliani escreveu:
luigilatini escreveu:
pietro-cean escreveu:queria saber qual a diferença interna entre a p99 e a ram 50..
e aonde consigo aquele adaptador de co2! aquele da para recarregar!

entao sobre a diferença nao tenho ideia hahah, mas sobre o cilindro eu achei aqui no mercado livre um cara que vende o reutilizável
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntball-_JM
e o brancoadrena fez p ele um bem parecido , conversa com ele q acho q ele fez mais de 1.

Na verdade não é reutilizavel hein é para adaptar o remote pelo que sei !...como vc recarrega se a extremidade é furada ?

Analisem bem antes de comprar ! :legal:


ae san eu pensei exatamente isso q tem um furo,mas ele ta dizendo q da p adaptar um fill nipple ou encher direto com o remote nao entendi mto bem , mas nao me aprofundei pq nao me interessa esse cilindro.

esse da rap4 ta mais claro como seria um reutilizável mesmo, o do mercado livre ta bem caseiro
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: P99 Walter!!

Mensagem por PANDILUS »

Eu vi o adaptador do Branco e é bem parecido com o da RAP4 acima, só que o fill nipple fica na parte inferior do cilindro.

Para usá-lo será necessário furar a parte inferior da suporte do cilindro da pistola para o fill nipple ficar exposto e poder conectar o remolte. Adaptação muito simples de se fazer sem detonar a funcionalidade com cilindro descartáveis. :legal:
Avatar do usuário
diegoagalo
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jun 2010, 23:56
Localização: Rio Grande / RS
Contato:

Re: P99 Walter!!

Mensagem por diegoagalo »

caro amigos tenho uma p99 e existem duas maneiras d utilizala, sendo elas as seguinte.
a maneira mais comum q eh apenas com cilindro d 12g e a outra maneira eh com adaptador external, igual a esse da foto, http://www.rap4.com/store/paintball/p99 ... ge-adapter Porem em vez d colocar o cilindro no adptador eh so colocar o remout, simples... abraço espero ter ajudado!
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: P99 Walter!!

Mensagem por luigilatini »

diegoagalo escreveu:caro amigos tenho uma p99 e existem duas maneiras d utilizala, sendo elas as seguinte.
a maneira mais comum q eh apenas com cilindro d 12g e a outra maneira eh com adaptador external, igual a esse da foto, http://www.rap4.com/store/paintball/p99 ... ge-adapter Porem em vez d colocar o cilindro no adptador eh so colocar o remout, simples... abraço espero ter ajudado!

tambem eh possivel :legal: :legal:
Avatar do usuário
pietro-cean
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 829
Registrado em: 29 Dez 2009, 21:13
Localização: Araraquara

Re: P99 Walter!!

Mensagem por pietro-cean »

eu tava procurando aquele modelo que vc recarega com o remote e pode tirar sem ter que ficar usando o remote no marcador!
axei um em um site gringo.. so que por enquanto eles nao tem em estoque!
Responder

Voltar para “Marcadores.”