Bom vou deixar aqui meu ponto de vista sobre o assunto ao qual ja postei em outro tópico e como aqui é o local mais adequado estou copiando para cá !
Normalmente os organizadores de jogos adotam a proibição ao tiro cego por um único e importante motivo !! Segurança !!
Você e só você é responsavel pelo que sai do cano do seu marcador e para onde sai ! e como você se responsabiliza sem ver onde ou quem você está acertando ?
E se por um acaso atrás tiver um novato que embaçou a mascara e ele cometeu o grave erro em tira-la? você atira na cara dele ? e se tem algum jogador machucado? e se o seu cano entrou por baixo da mascara de alguém ? e se for um fotógrafo ? ou um Ranger ? ou mesmo um jogador eliminado com a mão para cima a caminho do Safe Zone ?
Não acho polemico esse assunto , aliás acho bem simples principalmente se tratando da segurança dos que ali se encontram ! se formos pensar ..ahh é R.A e na guerra vale tudo fu@#$^% ja ja vai ter nego jogando de baioneta rs Simulamos um combate porém o paintball é bem diferente de uma ação real !
Lembrando que o paintball não é perigoso pois existem regras e responsabilidades seguidas por cada jogador caso contrário poderia ser perigoso sim .
Portanto tenho certeza que todos os organizadores de jogos sérios e responsáveis jamais irão permitir tal coisa !
Gagliani