Vou ser sincero !!..Adoro esse clima de competição principalmente quando é saudavel e sem rivalidades onde todos os times mesmo competindo desejavam boa sorte aos outros aplaudiam as vitórias e compartilhavam a dor das derrotas !A amizade e o respeito estavam antes de qualquer coisa !
Ansiedade ,nervosismo o friozinho na barriga a evolução a superação , táticas, estratégias, amizade, respeito, coragem ,foco, honra , tudo isso ao mesmo tempo foi o que se viu esse Domingo !
Elogiar o CTTR é chover no molhado ! graças a deus temos um local onde as pessoas se preocupam na evolução do esporte e dos jogadores e em proporcionar a todos coisas novas, em inovar e não somente ficar na mesmice dos jogos de finais de semana !
O que que foi essa organização ?? ..cronograma perfeito com placar , horários respeitados ( coisa rara ) laser, musicas , microfones , Rangers em posições privilegiadas onde tinham visão do campo todo enfim tudo perfeito !
A Favela dobrou de tamanho ficando desconhecida a todos e ficou sensacional parabéns Vlamir , com certeza absoluta é o melhor local em que ja joguei Paintball na minha vida e não foram poucos.
A todas as equipes que ali estavam , vocês são e foram guerreiros de verdade , principalmente as novas equipes estão de parabéns pela coragem e garra ao qual jogaram vocês elevaram o nível do esporte e do torneio !
FPESP , FPERJ - Rogerzinho , Castilho , Lu , Leco , Sr Osvaldo e Rangers vocês foram impecáveis
E ao O.N.E meu time meus amigos meus irmãos minha familia , tenho um orgulho de todos vocês que não sei como descrever aqui ...vocês são fodas , treinamos executamos traçamos metas nos focamos e levamos

, fomos quase perfeitos perdendo apenas 1 jogo pois sem desmerecer a equipe que ganhou entramos com 1 jogador a menos .
Lequinho seja bem vindo !
Enfim para quem não acreditava em competição no cenário ta ai ...deu muito certo e tenho certeza que foi mais um divisor de águas no esporte !
Sou uma pessoa muito mais feliz depois de conhecer todos vocês e fazer parte disso !
Obrigado a todos por fazerem parte da minha vida !
Grande Abraço a todos Gagliani