Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
BRANDAO
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 826
Registrado em: 19 Mai 2009, 16:14
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por BRANDAO »

:sad:

Muito triste por não ter participado, mais muito feliz pelo sucesso do evento espero que ocorra outro ano que vem que se tudo der certo estaremos nessa brincadeira!

Parabéns aos vencedores !!


Abs a todos!
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por headhunter »

Numa proxima espero poder participar!!!

Cade os videos pra nós que não fomos podermos curtir como foi??? "apressado"

Parabéns aos participantes e aos ganhadores.

Abraço
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Roger »

Parabéns aos vencedores.

Todos estão de parabéns, mas gostaria somente de destacar duas coisas que vi quando estava na plataforma apitando:

:arrow: O deslocamento tático do Marcelo Swat e Cazu do GATS é perfeito. Os caras parecem que estão ligados por um cordão e cada um sabe exatamente o que o outro vai fazer.

:arrow: O avanço do O.N.E. é um rolo compressor e todos fazem direitinho sua parte.

Enfim mais uma vez parabéns a todos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Gagliani »

Vou ser sincero !!..Adoro esse clima de competição principalmente quando é saudavel e sem rivalidades onde todos os times mesmo competindo desejavam boa sorte aos outros aplaudiam as vitórias e compartilhavam a dor das derrotas !A amizade e o respeito estavam antes de qualquer coisa !

Ansiedade ,nervosismo o friozinho na barriga a evolução a superação , táticas, estratégias, amizade, respeito, coragem ,foco, honra , tudo isso ao mesmo tempo foi o que se viu esse Domingo !

Elogiar o CTTR é chover no molhado ! graças a deus temos um local onde as pessoas se preocupam na evolução do esporte e dos jogadores e em proporcionar a todos coisas novas, em inovar e não somente ficar na mesmice dos jogos de finais de semana !

O que que foi essa organização ?? ..cronograma perfeito com placar , horários respeitados ( coisa rara ) laser, musicas , microfones , Rangers em posições privilegiadas onde tinham visão do campo todo enfim tudo perfeito !

A Favela dobrou de tamanho ficando desconhecida a todos e ficou sensacional parabéns Vlamir , com certeza absoluta é o melhor local em que ja joguei Paintball na minha vida e não foram poucos.

A todas as equipes que ali estavam , vocês são e foram guerreiros de verdade , principalmente as novas equipes estão de parabéns pela coragem e garra ao qual jogaram vocês elevaram o nível do esporte e do torneio !

FPESP , FPERJ - Rogerzinho , Castilho , Lu , Leco , Sr Osvaldo e Rangers vocês foram impecáveis :goodjob:

E ao O.N.E meu time meus amigos meus irmãos minha familia , tenho um orgulho de todos vocês que não sei como descrever aqui ...vocês são fodas , treinamos executamos traçamos metas nos focamos e levamos :1place: , fomos quase perfeitos perdendo apenas 1 jogo pois sem desmerecer a equipe que ganhou entramos com 1 jogador a menos .

Lequinho seja bem vindo !

Enfim para quem não acreditava em competição no cenário ta ai ...deu muito certo e tenho certeza que foi mais um divisor de águas no esporte !

Sou uma pessoa muito mais feliz depois de conhecer todos vocês e fazer parte disso !

Obrigado a todos por fazerem parte da minha vida !

Grande Abraço a todos Gagliani :yessir:
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Violante »

Vlamir, Fatima, dougla e stapf CTTR vocês são inacreditavel... Nunca vi alguem tão focado para o crescimento do esporte como vocês, obrigado pelo C.T.T.R :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: . Vlamir sempre uma pilha nos eventos, cara você é 1000. FPESP parabens, que arbitragem era essa, sempre em cima tomando tiros com a gente em cada esquina em cada beco, todos os jogos deveriam ser apitados assim ia diminuir muito os highlanders.

A favela o que era isso, até agora não sei como chegar naquele corredor escuro, cresceu de tamanho, mais esquinas, barracos e lugares para emboscadas. Todas as vezes que entrava lá, a adrenalina ia a mil, o marcador não parava de tremer.

Aos times que estavam lá, parabens. A competição era tão sadia que nem parecia um campeoneto, gritavam a cada vitoria e choravam a cada derrota.

O.N.E bicho vocês realmente são fodas o melhor time de paintball cenario de São Paulo e talvez de Brasil, parabens esse trofeu não deveria estar em outras mãos. :1place: :1place:

Anti-Busão usou a tatica de defesa e levou o segundo lugar. Parabens

G.A.T.S, parabens pelo 3 lugar, Kasuo, Swat e Panda, o que é isso parecem uma pessoa só se movimentando e sempre com tiros certeiros.

E que venha o proximo, COMBAT TEAMS........ :saw: :saw: :saw:
Avatar do usuário
Mazzeo CFN
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 516
Registrado em: 09 Jul 2009, 00:47

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Mazzeo CFN »

Bom, por motivos pessoais não pude comparecer nem pra ver um evento que muda um pouco a minha concepção a respeito do Cenário.

Tenho uma certa inveja (saudavel) de quem pode estar lá e ver acontecer.

Elogiar seria chover no molhado, sabemos da capacidade do Vlamir, da Fatima, do Douglas, e de toda a familia CTTR, a diferença é que eles continuam inovando, modificando, criando ao invés de se acomodar.

Parabens a ONE, prova que treinamento e coesão são o caminho

Cadu, Dinho, Miranda, Cleber, Caristo, um time é união de ideias, não apenas um patch, temos vários exemplos que mostram isso, todas as honras para vcs por chegarem em segundo.

GATS, STARS, todos os outros times... parabens ...

Vcs todos são prova que o force on force funciona, um torneio funciona, é possivel e muito saudavel pra difundir tecnicas e táticas no nosso esporte e por que não, um modo de vida

Parabens a todos

P.S.: Vlamir ... ce tá pegando o leco ... pode falar ... tá na cara !!!!!!!!!!!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por M.SITTA »

Obrigado CTTR por proporcionar sempre coisas boas a nós jogadores...

FPESP tamo junto!!!

Adversario - Todos os times estão de parabens pelo nivel tatico apresentado, o fair play reinou no torneio.

O.N.E - Não tenho nem palavras pra dizer o quanto me sinto honrado em jogar ao lado de vcs.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por PANDILUS »

Congratulações ao CTTR pela criação, desenvolvimento e execução do Torneio Combat Teams, simplesmente o melhor. :goodjob:

Ao Staff do CTTR e Ranges, PARABÉNS!!! pelo nível de organização e de arbitragem apresentados, sem vocês isso tudo poderia ter ido por água abaixo.

GATS, S.T.A.R.S, Pé-de-Pano, Anti-Busão,Gomes e Partisans. Obrigado por terem participado deste torneio, este tipo de evento é que proporciona um amadurecimento de nosso aprendizado e nos aponta todos os pontos positivos e nossos pontos de melhoria.

Todos somos vitoriosos, até o dia de ontem uma multidão acreditava que este tipo de competição nunca seria possível, fomos nós que provamos o contrário, vocês são verdadeiros guerreiros. Mais um marco na história do paintball cenário. :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Aos times que por algum motivo não participaram. Este vocês realmente perderam, PERDERAM mesmo, mais no próximo espero muito que todos possam participar.

Aos meus amigos do O.N.E. só uma coisa a dizer. AMO MUITO TUDO ISSO!!! :1place: :drink: :drink: :drink:
Editado pela última vez por PANDILUS em 28 Mar 2011, 20:52, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por PANDILUS »

tnakao escreveu:Quero parabenizar o CTTR pelo ótimo evento que participei ontem... muito bem organizado... tudo deu certo... pena que meu time (Partisans) ficou só em 6º lugar.. mas valeu a brincadeira....
Tiago,

Pena nada, diferente de outros vocês tiveram coragem, acreditaram, lutaram e mais um monte de atributos que faltaram a outros. Aprendam com os erros, comemorem os acertos e já comecem a pensar de como será o próximo.
Na minha opinião vocês conseguiram, assim como os demais times que foram formados para este torneio, o melhor prêmio, o respeito de todos que lá estavam presentes, missão cumprida. :yessir:

Se não perceberam lá vai.

Vocês agora entraram para a história no paintball cenário como um dos sete times que acreditaram na realização de uma competição saudável, acreditaram que seria possível e o resultado está ai para quem tiver o interesse de ver. :legal:
Editado pela última vez por PANDILUS em 28 Mar 2011, 21:04, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Gagliani »

Se não perceberam lá vai.

Vocês agora entraram para a história no paintball cenário como um dos sete times que acreditaram na realização de uma competição saudável, acreditaram que seria possível e o resultado está ai para quem tiver o interesse de ver. :legal:

Onde eu assino ???
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Billy_BR »

Alessandro Gagliani escreveu:
Se não perceberam lá vai.

Vocês agora entraram para a história no paintball cenário como um dos sete times que acreditaram na realização de uma competição saudável, acreditaram que seria possível e o resultado está ai para quem tiver o interesse de ver. :legal:

Onde eu assino ???
Onde eu assino ???[2]


Poi é pessoal, meu time "Pé de Pano" foi formado no ultimo dia da inscrição, não tivemos tempo para treinar e alguns operadores se conheceram no dia do torneio...

Achamos que ia ser brincadeira, mas ao enfrentar o G.A.T.S. tomamos um CORO que nem sei o que aconteceu...rsrs Mas serviu de lição.

Em seguida pegamos o Anti-Busão que nos surpreendeu, deu uma boa briga mas eles foram melhores...

Depois pegamos o ONE... Nem preciso falar o que aconteceu...

Depois de apanhar muito resolvemos REAGIR, igual ao "Zangief Kid" kkkkk

Conseguimos ganhar os ultimos 3 jogos, vencemos o Partisans, S.T.A.R.S e o Gomes.

Chegamos a empatar em pontos com o S.T.A.R.S mas perdemos de entrar na semi-final por uma pequena diferença no numero de baixas.

Mas a melhor vitória foi ver que "É POSSIVEL" um time sem entrosamento botar para quebrar.

Na proxima vez vai ser diferente!

Todos os Times estão de PARABÉNS!!

Abraço
Billy
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Leco »

Vamos lá:

Fátima e Vlamir (comecei com a Fátima pois é ela quem coloca ordem na "bagaça" de verdade), meu respeito e admiração aumentam a cada dia.

Douglas meu amigo lider comunitario... O cara fez uns bunkers dignos de ocupação de MST. Esta com cara de que vai cair sempre, mas nunca cai.

Quem ganhou?!?!?!!? Por um acaso foi uma equipe, mas poderia ser perfeitamente qualquer uma.

Quem perdeu?!??!?!? Quem não participou!

Os jogos correram na maior paz, todos os principios de questionamento, foram imediatamente resolvidos pelos juizes que acompanharam todos os lances de perto (O Castilho parecia o papaleguas), ou os proprios jogadores se acusavam e se retiravam. Vi lances que pensei: Ih! Vai gerar polemica!
E nem foi esboçado nenhum tipo de discusão pelo contrario, os caras se cumprimentaram... É serio! E detalhe isso foi na grande final. Quem foi sabe do que estou falando... Parabens!

Enfim parabens a todos!

PS1: Mazzeo, ele tentou mas não conseguiu e nem vai conseguir... hahahahaha
PS2: Minhas ferias começam em Abril, ja combinei de dar continuidade a favela... NOVIDADES VIRÃO!!!
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Rodrigo Reis »

Pessoal, foi uma honra participar do evento agradeço a todos sem exceção, jogadores, organização, ao tiozinho que abre o portão do cttr e as mulheres dos jogadores que os deixaram jogar o dia inteiro.

A competição nos faz irmos no limite de tudo. Isto é ótimo pois aumenta nosso nível, tenho certeza que todos estão melhores após o Combat Teams, de um jeito ou de outro!

Jogar com cada um de vocês foi do cascalho!!!!

Estamos todos de parabéns!!!!

Rodrigo

Ps: Luigi, sua first-strike tá doendo ainda viado!
Ps2: Pandinha, não te achei na favela cara....( :lol: )
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Alex Soroka »

sem palavras para descrever esse torneio, todos estao de parabens, principalmente a Staff do CTTR que mais uma vez nos proporcionou um evento de altíssima qualidade. :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: FPESP estao de parabens também pela arbitragem. :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: e que venha os próximos. :horse: :horse: :horse: :horse:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Torneio C.T.T.R. “COMBAT TEAMS” – Dia 27 de março

Mensagem por Aldo »

SENSACIONAL!!!!

ONDE EU ASSINO [3]???

Mais uma vez o CTTR dá um passo à frente em inovação e cria um excelente campeonato!

O que era aquela favela?
Eu não acreditei em todas as mudanças que ocorreram em tão pouco tempo, fazendo-a praticamente dobrar de tamanho.

Parabéns ao CTTR pela Organização (Vlamir, Fá e demais), aos arbitros (Roger, Castilho, Lu, todos!) e a todos os que prestigiaram o evento, que foi de muita qualidade!!!

Ao meu time... sem palavras!
Sinto muito confiança para jogar do lado de todos no ONE e fico muito feliz pela conquista!!!


:1place:


Foi muito bom, que venha o próximo!!!

Abs
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”