Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como escolher uma boa máscara.

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Taberna
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:56

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Taberna »

amigos de tinta: gostaria de dizer o quanto estou contente em esta perticipando desta comunidade de jogados de paintball!!! :balls2: :balls:
Avatar do usuário
Doug ArQ
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 24 Abr 2009, 17:31
Localização: Araraquara

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Doug ArQ »

Dye I4 !!! Melhor mascara na minha opnião...tenho uma e não troco por nada...a não ser de cor. Leve,super confortável e ventilada. Compatível com capacetes o que é ótimo
Avatar do usuário
pedrobabu
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Fev 2009, 14:17
Localização: Recife
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por pedrobabu »

Realmente a Dye I4 é boa, bonita, leve e de facil manutenção... tenho uma.

Mas antes de comprar tenta verificar se ela fica legal no seu rosto, pois ela é um pouco justa e para alguns pequena, deixando seu rosto descoberto em alguns pontos (testa e queixo principalmente)

A Dye I3 é um pouco mais robusta, mas protege o rosto todo assim como a Proto Axis, ambas são bonitas e de facil manutenção.

Abraço
Avatar do usuário
RodrigoCTTR
private
private
Mensagens: 91
Registrado em: 13 Mar 2011, 18:21

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por RodrigoCTTR »

eu comprei uma sly e só tenho uma coisa a dizer, agora o que embassa é a porra do oculos de grau, hahahah!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Roger »

cassioz escreveu:otimo tópico., parabens.. :para:
[informar]Atenção leia as regras do fórum. Você foi avisado por MP sobre a postagem deste mesmo texto e diversos tópicos e isto é considerado flood. Evite punições desnecessárias.[/informar]
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por morphina »

Algum Macete para uma lente comum, não embaçar muito?
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por Veterano »

morphina escreveu: Algum Macete para uma lente comum, não embaçar muito?

pras anti-fog pasta de dente bem espalhada, ou aqueles produtos que vende pra anti-fog tais como spray, lenços e talz.
nunca testei a pasta de dente pois minha lente é thermal, mas já vi relatos de alguém daqui do fórum que passou e dá certo, não lembro quem foi.
como nunca testei, não posso afirmar com precisão.
abração :tropa:
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por PLAYER »

Veterano meu brother uma boa dica também para evitar que a mask embaçe é a instalação de um microventilador de 20mm acompanhado por uma bateria recarregável e um carregador (tudo por aprox. R$60,00 no M.L.). E para quem usa óculos como o brother Rodrigo CTTR fica perfeito já que a lente de seu óculos ñ é thermal. Abç!!!! :fair:
Avatar do usuário
guilhermefront
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:57

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por guilhermefront »

BROTHER40RIO escreveu:Veterano meu brother uma boa dica também para evitar que a mask embaçe é a instalação de um microventilador de 20mm acompanhado por uma bateria recarregável e um carregador (tudo por aprox. R$60,00 no M.L.). E para quem usa óculos como o brother Rodrigo CTTR fica perfeito já que a lente de seu óculos ñ é thermal. Abç!!!! :fair:

Verdade, quem joga paintball e usa oculos de grau por baixo, acaba passando um perrengue muito grande kkkkk, tambem aconselho a compra de micro ventilador o cooler como eles falam para a máscara para manter ela refrigerada :gberet:
oscarmb
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2011, 09:43

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por oscarmb »

ESSE TÓPICO FOI OTIMO!
Avatar do usuário
RAP4YOU
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:20

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por RAP4YOU »

Na minha opinião a dyei4 entra em todos os quesitos citados.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por castroskt »

Eu to na procura de uma dye i3 nova pra comprar, mas não quero comprar na mercenarios ou kamikasi! O problema é achar uma i3 pra vender (sem uso, na caixa) e ainda não poder anunciar que quero comprar uma pq nao tenho 50 respostas! hahaha
Avatar do usuário
cuehara
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Dez 2010, 13:35
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por cuehara »

Senhores, estou com uma dúvida referente ao uso do cooler. Eu tenho uma máscara V-Force e mesmo com a lente thermal começou a embassar e junta água. Instalei um cooler de 250mm X 250mm (se esconde atrá de uma moeda de R$ 1,00) com alimentação de 5V jogando ar para dentro da máscara. Ajudou, mas não solucionou o problema. Estou instalando um segundo cooler nas mesmas característica e minha dúvida é: Para ter um melhor resultado, devo usar como ventilação Jogando o ar para dentro) ou como exaustão (removendo o ar de dentro)? O cooler da JT joga ou retira o ar?
Eles estão instalados na grade superios da máscara (na testa). Como estou suando muito nos jogos, vou tentar usar uma balaclava para ver se ajuda a evitar essa condesação na lente. Se quiserem depois posso passar fotos da "gambiarra". Obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
castroskt
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 655
Registrado em: 03 Nov 2010, 19:04
Localização: Santana - São Paulo

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por castroskt »

Comprei minha empire E'vents ontem e não tenho do que reclamar, máscara leve, boa visão, nao me atrapalha na comunicação! Atende todos os quesitos citados também. recomendo a todos. Fiz um review dela tb aqui no forum, quem estiver em dúvida da uma passada lá.
Avatar do usuário
ItaipavaPaint
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 151
Registrado em: 01 Jul 2008, 14:27

Re: Como escolher uma boa máscara.

Mensagem por ItaipavaPaint »

Máscara boa é máscara cara, em relação ao valor vale para quase tudo na vida... Alguém conhece máscara mais cara que I4?? Foi essa que comprei e não quero outra...
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”