Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Como escolher uma boa máscara.
Re: Como escolher uma boa máscara.
amigos de tinta: gostaria de dizer o quanto estou contente em esta perticipando desta comunidade de jogados de paintball!!!
Dye I4 !!! Melhor mascara na minha opnião...tenho uma e não troco por nada...a não ser de cor. Leve,super confortável e ventilada. Compatível com capacetes o que é ótimo
Realmente a Dye I4 é boa, bonita, leve e de facil manutenção... tenho uma.
Mas antes de comprar tenta verificar se ela fica legal no seu rosto, pois ela é um pouco justa e para alguns pequena, deixando seu rosto descoberto em alguns pontos (testa e queixo principalmente)
A Dye I3 é um pouco mais robusta, mas protege o rosto todo assim como a Proto Axis, ambas são bonitas e de facil manutenção.
Abraço
Mas antes de comprar tenta verificar se ela fica legal no seu rosto, pois ela é um pouco justa e para alguns pequena, deixando seu rosto descoberto em alguns pontos (testa e queixo principalmente)
A Dye I3 é um pouco mais robusta, mas protege o rosto todo assim como a Proto Axis, ambas são bonitas e de facil manutenção.
Abraço
- RodrigoCTTR
- private
eu comprei uma sly e só tenho uma coisa a dizer, agora o que embassa é a porra do oculos de grau, hahahah!
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
[informar]Atenção leia as regras do fórum. Você foi avisado por MP sobre a postagem deste mesmo texto e diversos tópicos e isto é considerado flood. Evite punições desnecessárias.[/informar]cassioz escreveu:otimo tópico., parabens..
Algum Macete para uma lente comum, não embaçar muito?
- Veterano
- staff sergeant
morphina escreveu: Algum Macete para uma lente comum, não embaçar muito?
pras anti-fog pasta de dente bem espalhada, ou aqueles produtos que vende pra anti-fog tais como spray, lenços e talz.
nunca testei a pasta de dente pois minha lente é thermal, mas já vi relatos de alguém daqui do fórum que passou e dá certo, não lembro quem foi.
como nunca testei, não posso afirmar com precisão.
abração
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Veterano meu brother uma boa dica também para evitar que a mask embaçe é a instalação de um microventilador de 20mm acompanhado por uma bateria recarregável e um carregador (tudo por aprox. R$60,00 no M.L.). E para quem usa óculos como o brother Rodrigo CTTR fica perfeito já que a lente de seu óculos ñ é thermal. Abç!!!!
- guilhermefront
- private
BROTHER40RIO escreveu:Veterano meu brother uma boa dica também para evitar que a mask embaçe é a instalação de um microventilador de 20mm acompanhado por uma bateria recarregável e um carregador (tudo por aprox. R$60,00 no M.L.). E para quem usa óculos como o brother Rodrigo CTTR fica perfeito já que a lente de seu óculos ñ é thermal. Abç!!!!
Verdade, quem joga paintball e usa oculos de grau por baixo, acaba passando um perrengue muito grande kkkkk, tambem aconselho a compra de micro ventilador o cooler como eles falam para a máscara para manter ela refrigerada
ESSE TÓPICO FOI OTIMO!
Na minha opinião a dyei4 entra em todos os quesitos citados.
- castroskt
- master sergeant
Eu to na procura de uma dye i3 nova pra comprar, mas não quero comprar na mercenarios ou kamikasi! O problema é achar uma i3 pra vender (sem uso, na caixa) e ainda não poder anunciar que quero comprar uma pq nao tenho 50 respostas! hahaha
Senhores, estou com uma dúvida referente ao uso do cooler. Eu tenho uma máscara V-Force e mesmo com a lente thermal começou a embassar e junta água. Instalei um cooler de 250mm X 250mm (se esconde atrá de uma moeda de R$ 1,00) com alimentação de 5V jogando ar para dentro da máscara. Ajudou, mas não solucionou o problema. Estou instalando um segundo cooler nas mesmas característica e minha dúvida é: Para ter um melhor resultado, devo usar como ventilação Jogando o ar para dentro) ou como exaustão (removendo o ar de dentro)? O cooler da JT joga ou retira o ar?
Eles estão instalados na grade superios da máscara (na testa). Como estou suando muito nos jogos, vou tentar usar uma balaclava para ver se ajuda a evitar essa condesação na lente. Se quiserem depois posso passar fotos da "gambiarra". Obrigado pela atenção.
Eles estão instalados na grade superios da máscara (na testa). Como estou suando muito nos jogos, vou tentar usar uma balaclava para ver se ajuda a evitar essa condesação na lente. Se quiserem depois posso passar fotos da "gambiarra". Obrigado pela atenção.
- castroskt
- master sergeant
Comprei minha empire E'vents ontem e não tenho do que reclamar, máscara leve, boa visão, nao me atrapalha na comunicação! Atende todos os quesitos citados também. recomendo a todos. Fiz um review dela tb aqui no forum, quem estiver em dúvida da uma passada lá.
- ItaipavaPaint
- lance corporal
Máscara boa é máscara cara, em relação ao valor vale para quase tudo na vida... Alguém conhece máscara mais cara que I4?? Foi essa que comprei e não quero outra...