Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Loja Paintball Express

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Loja Paintball Express

Mensagem por jits »

Olá a todos, sou novo aqui no forum e na busca eminente por preços atraentes encontrei essa loja que por ventura fica proxima a minha faculdade.
Usei o sistema de busca e não consta muita coisa.
Alguem já comprou alguma coisa lá? Se sim os produtos são de qualidade?

segue o link

http://www.paintballexpress.com.br/

Vlw!
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Loja Paintball Express

Mensagem por rodrigosnake »

cara trabalho perto desta loja ate ja liguei para eles mas os caras nao tem nada na loja
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Loja Paintball Express

Mensagem por Marcelo Gina »

Já fui bastante nessa loja pois trabalhava lá perto , porem nunca tinha muita coisa e o preço não era tão bacana
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Paintball Express

Mensagem por Arrigow »

É a loja do Jony, loja bem antiga, acredito que tenha quase 20 anos, sei lá, hj em dia o foco não é mais paintball, mas tem muita coisa bacana, muitas novidades da Blackhawk, Surefire, representante oficial 5.11 Tactical. Hj em dia o foco é equipamento TÁTICO E POLICIAL, mas muita coisa que vende lá pode ser utilizada por nós jogadores de Milsim.
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: Loja Paintball Express

Mensagem por Everton Minardi »

o negócio deles no paintball é somente locar equipamentos p\ eventos!! e a preço alto!!

valeu
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Paintball Express

Mensagem por Edgard »

São representantes da True Spec e na última vez que fui tinha uns marcadores de speed.
Eles dão desconto pra jogador de paintball, mas não lembro de quantos %
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Loja Paintball Express

Mensagem por Arrigow »

Edgard escreveu:São representantes da True Spec e na última vez que fui tinha uns marcadores de speed.
Eles dão desconto pra jogador de paintball, mas não lembro de quantos %
Bom a paintball express não lida com mais nada de paintball faz tempo pelo que eu saiba. Fui lá a pouco menos de um mês, eles tem armas de fogo para venda (Hatsan, Glock e etc) e algumas de pressão. Mas quantidade de equipamento tático, policial, fardamento, botas e etc é bem grande. Comprei uma calça TRU-SPEC modelo 24/7 lá, não foi barata, mas como fui com um amigo meu meu que é polícia peguei o mesmo desconto que ele (15%). Fora que o Jhonny é gente fínissima, atende com atenção, sem querer empurrar a venda. Nota 10 pra paintball express, seria interessante se o Jhonny voltasse ao mercado do paintball seria com certeza uma ótima opção para nós jogadores na aquisição de equipamentos.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Loja Paintball Express

Mensagem por Edgard »

Arrigow escreveu:
Edgard escreveu:São representantes da True Spec e na última vez que fui tinha uns marcadores de speed.
Eles dão desconto pra jogador de paintball, mas não lembro de quantos %
Bom a paintball express não lida com mais nada de paintball faz tempo pelo que eu saiba. Fui lá a pouco menos de um mês, eles tem armas de fogo para venda (Hatsan, Glock e etc) e algumas de pressão. Mas quantidade de equipamento tático, policial, fardamento, botas e etc é bem grande. Comprei uma calça TRU-SPEC modelo 24/7 lá, não foi barata, mas como fui com um amigo meu meu que é polícia peguei o mesmo desconto que ele (15%). Fora que o Jhonny é gente fínissima, atende com atenção, sem querer empurrar a venda. Nota 10 pra paintball express, seria interessante se o Jhonny voltasse ao mercado do paintball seria com certeza uma ótima opção para nós jogadores na aquisição de equipamentos.

Bom sua visita foi depois da minha, então mais atual.

Com certeza eles voltando a trabalhar com paintball, agregaria bastante :legal:
Avatar do usuário
Lilika
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2011, 20:35

Re: Loja Paintball Express

Mensagem por Lilika »

Vou lá regularmente, de 2 em 2 meses. Realmente não tem quase nada de paintball lá. Uma grande parte do clientes desta loja são policiais. Mas, como dito anteriormente, tem muito vestuário e acessórios.
Acho que só comprei algo 2 vezes, pois nunca acho nada de interessante de verdade lá.
Responder

Voltar para “Oportunidades.”