Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Loja Paintball Express
Loja Paintball Express
Olá a todos, sou novo aqui no forum e na busca eminente por preços atraentes encontrei essa loja que por ventura fica proxima a minha faculdade.
Usei o sistema de busca e não consta muita coisa.
Alguem já comprou alguma coisa lá? Se sim os produtos são de qualidade?
segue o link
http://www.paintballexpress.com.br/
Vlw!
Usei o sistema de busca e não consta muita coisa.
Alguem já comprou alguma coisa lá? Se sim os produtos são de qualidade?
segue o link
http://www.paintballexpress.com.br/
Vlw!
- rodrigosnake
- staff sergeant
Re: Loja Paintball Express
cara trabalho perto desta loja ate ja liguei para eles mas os caras nao tem nada na loja
-
- corporal
Já fui bastante nessa loja pois trabalhava lá perto , porem nunca tinha muita coisa e o preço não era tão bacana
É a loja do Jony, loja bem antiga, acredito que tenha quase 20 anos, sei lá, hj em dia o foco não é mais paintball, mas tem muita coisa bacana, muitas novidades da Blackhawk, Surefire, representante oficial 5.11 Tactical. Hj em dia o foco é equipamento TÁTICO E POLICIAL, mas muita coisa que vende lá pode ser utilizada por nós jogadores de Milsim.
-
- private
- Contato:
o negócio deles no paintball é somente locar equipamentos p\ eventos!! e a preço alto!!
valeu
valeu
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
São representantes da True Spec e na última vez que fui tinha uns marcadores de speed.
Eles dão desconto pra jogador de paintball, mas não lembro de quantos %
Bom a paintball express não lida com mais nada de paintball faz tempo pelo que eu saiba. Fui lá a pouco menos de um mês, eles tem armas de fogo para venda (Hatsan, Glock e etc) e algumas de pressão. Mas quantidade de equipamento tático, policial, fardamento, botas e etc é bem grande. Comprei uma calça TRU-SPEC modelo 24/7 lá, não foi barata, mas como fui com um amigo meu meu que é polícia peguei o mesmo desconto que ele (15%). Fora que o Jhonny é gente fínissima, atende com atenção, sem querer empurrar a venda. Nota 10 pra paintball express, seria interessante se o Jhonny voltasse ao mercado do paintball seria com certeza uma ótima opção para nós jogadores na aquisição de equipamentos.Edgard escreveu:São representantes da True Spec e na última vez que fui tinha uns marcadores de speed.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Arrigow escreveu:Bom a paintball express não lida com mais nada de paintball faz tempo pelo que eu saiba. Fui lá a pouco menos de um mês, eles tem armas de fogo para venda (Hatsan, Glock e etc) e algumas de pressão. Mas quantidade de equipamento tático, policial, fardamento, botas e etc é bem grande. Comprei uma calça TRU-SPEC modelo 24/7 lá, não foi barata, mas como fui com um amigo meu meu que é polícia peguei o mesmo desconto que ele (15%). Fora que o Jhonny é gente fínissima, atende com atenção, sem querer empurrar a venda. Nota 10 pra paintball express, seria interessante se o Jhonny voltasse ao mercado do paintball seria com certeza uma ótima opção para nós jogadores na aquisição de equipamentos.Edgard escreveu:São representantes da True Spec e na última vez que fui tinha uns marcadores de speed.
Bom sua visita foi depois da minha, então mais atual.
Com certeza eles voltando a trabalhar com paintball, agregaria bastante
Vou lá regularmente, de 2 em 2 meses. Realmente não tem quase nada de paintball lá. Uma grande parte do clientes desta loja são policiais. Mas, como dito anteriormente, tem muito vestuário e acessórios.
Acho que só comprei algo 2 vezes, pois nunca acho nada de interessante de verdade lá.
Acho que só comprei algo 2 vezes, pois nunca acho nada de interessante de verdade lá.