Ola amigos comprei uma Spyder Acs Eletronica e estou com uma grande duvida, qual tipo de ar é melhor para usar com ela.
Me disseram que o co2 pode congelar o sistema eletronoco da arma e que era para eu usar o ar comprimido, mas pelo pouco q conheço o co2 nao passa perto do sistema eletronico do marcador.
Gostaria que me ajudassem com essa pequena duvida pois estou começando no esporte agora e não conheço muito bem do assunto.
Obrigado
Abçs e fliz natal e um prospero ano novo.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Duvida sobre ar comprimido ou co2
Fala Casper.
- Mesmo sem passar por perto do sistema eletronico, se vc estiver usando CO2, se usar em modo full, a marcadora vai congelar por completo assim condensando e afetando o sistema eletronico da sua marcadora.
- O ideal seria mesmo o HPA.
- Você pode tirar suas duvidas sobre a melhor opção nessa FAQ sobre sistemas de ar.
http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=90
Abraço.
- Mesmo sem passar por perto do sistema eletronico, se vc estiver usando CO2, se usar em modo full, a marcadora vai congelar por completo assim condensando e afetando o sistema eletronico da sua marcadora.
- O ideal seria mesmo o HPA.
- Você pode tirar suas duvidas sobre a melhor opção nessa FAQ sobre sistemas de ar.
http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?t=90
Abraço.
É recomendável utilizar HPA em marcadores eletrônicos, isso não quer dizer
que não pode ser usado o CO2, o problema do CO2 é que ele é um líquido com uma fase gasosa, por isso, sempre existirá a possibilidade da fase líquida ir para dentro do marcador e mesmo que o sistema eletrônico passe longe, o congelamento é certo.
que não pode ser usado o CO2, o problema do CO2 é que ele é um líquido com uma fase gasosa, por isso, sempre existirá a possibilidade da fase líquida ir para dentro do marcador e mesmo que o sistema eletrônico passe longe, o congelamento é certo.