Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rap4 T68 m4 vale a pena?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
helton
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Jul 2010, 12:41
Localização: presidente prudente

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por helton »

Acho que vai ser minha proxima aquisição hehehehe.....esse esporte vai me levar a falencia !!!!!!!!!!!! :drink:
Relut
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 26 Ago 2010, 16:43
Localização: Nova Friburgo - RJ

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Relut »

Gatti escreveu:Alguém conhece alguma loja que venda esses marcadores RAP4 aqui no Brasil? Tirando o mercado livre nunca vi nenhuma, mas estava pensando em comprar. A principio iria importar, mas a burocracia envolvida é muito grande então se tivesse alguém por aqui que vendesse a um preço comparativamente razoável seria bacana.

Trazer RAP4 é mto dificíl, vai direto para o exercito :legal: ... por isso não tem em lojas aki....
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Wash »

Nada à ver. Basta encontrar um fornecedor que tenha toda a documentação que fica tudo tranquilo.
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por RicaBR »

Po galera tem loja que tem e fica escondido porque nao pode mostrar no balcao nem por tel, entao depois de tanta dificuldade em ver a galera que tem e precisa de peças eu resolvi cortar minha x7 mesmo utilizando carregadores rap 4, bora ver se vai funcionar!! rsrs

Abraços
Catrakator
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jul 2010, 20:23

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Catrakator »

Wash escreveu:Nada à ver. Basta encontrar um fornecedor que tenha toda a documentação que fica tudo tranquilo.
Alguém pode me indicar um?
Catrakator
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jul 2010, 20:23

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Catrakator »

Ninguém?!
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por yungbr »

Opa tudo bom, vi o topico aqui, e se nao me engano o pessoal da Atomo Paintball vende eles sobre encomenda, e tem o Elias Camper tbem.
a atomo fica no DF, é tem site. www.atomopaintball.com, acho q o perfil do elias é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3449723134
ai é so ligar e ver se ainda estao vendendo. abraço espero ter ajudado. :para:
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por yungbr »

A proposto, estou jogando com uma T68 agora, fiz 5 jogos com ela apenas, mas gostei muito. vou ver se consigo comprar o Kit da tacamo para a minha x7 tbem, pq esse lance de trocar magazine é muito legal. ehehhe alem de o marcador atirar de qualquer posiçao, e nao travar bolinhas. pelo menos comigo, nao travou nada. estou com uma G6, adiquiri em uma viajem aos EUA recentemente.
Catrakator
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Jul 2010, 20:23

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Catrakator »

yungbr escreveu:Opa tudo bom, vi o topico aqui, e se nao me engano o pessoal da Atomo Paintball vende eles sobre encomenda, e tem o Elias Camper tbem.
a atomo fica no DF, é tem site. http://www.atomopaintball.com, acho q o perfil do elias é http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3449723134
ai é so ligar e ver se ainda estao vendendo. abraço espero ter ajudado. :para:
Vlw cara!
Abraço!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Wash »

E como vc trouxe essa belezura?
Desmontada na mala?
yungbr escreveu:A proposto, estou jogando com uma T68 agora, fiz 5 jogos com ela apenas, mas gostei muito. vou ver se consigo comprar o Kit da tacamo para a minha x7 tbem, pq esse lance de trocar magazine é muito legal. ehehhe alem de o marcador atirar de qualquer posiçao, e nao travar bolinhas. pelo menos comigo, nao travou nada. estou com uma G6, adiquiri em uma viajem aos EUA recentemente.
Avatar do usuário
yungbr
private
private
Mensagens: 69
Registrado em: 04 Dez 2009, 12:05

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por yungbr »

ai cara heheh vou colar aqui uma resposta minha de outro topico q conta como consegui entrar com ela aqui. ehhee pode rir.. ehhehe

So para deixar mais uma experiencia aqui, cheguei sexta feira passada dos EUA, com um marcador T68 todo desmontado na mala, fui parado na Alfandega, e por mais cuidado q tive em não deixar nada junto nas malas, e montado para lembrar uma arma de fogo, ou marcador de Paintball, o pessoal da revista achou todas as peças.
Nesse ponto achei q ja tinha perdido o meu marcador. Tinha me acostumado com a ideia, pois tinha uns outros produtos q tbem não tinha declarado q estava trazendo. Hehhee
Mas ai a fiscal perguntou o que era aquele bando de peça que lembrava uma arma de verdade.
Expliquei para ela que eram peças de um marcador de paintball, que era jogador aqui no DF, falei do grupo que faço parte, o Lobos do Cerrado, falei q não era o meu primeiro marcador......
e ai foi uma conversa explicando oque era o esporte, cheguei a falar q tinha autorização.
Após toda explicação, ela falou q nem precisava ter explicado tanto, que o pessoal la esta sendo instruído para ser menos rigoroso com Paintball, que estava liberando muito do que o pessoal tivesse trazido, desde que viesse desmontado como eu fiz.
Ai respirei de novo, parei de suar e trouxe meu lindo e novo marcador pra casa.
Agora é só esperar para usar ele no fim de semana, e marcar uns amigos meus hehehehhe.
Ai fica o meu depoimento do primeiro marcador que trouxe dos EUA.
Sobre peças eu já pedi varias, como Stock, cano, radar, mascaras e outro, sempre da mesma loja DoroSports.com e sempre chega aqui em casa. Fiz um pedido já essa semana vamos ver oque rola agora..
só lembrando mais uma coisa, a alfandega que me parou foi a de Brasília.
Abraço a todos, e parabéns pelos debates aqui no forum, são de muita utilidade.


esse ai em cima foi a historia hehehe enjoy..=-) :para:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Wash »

Parabéns pelo marcador e pela sorte !!!
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por MFNF »

Vlw pelo feedback, importante esses episódios serem divididos aqui.
Parabens.

Abç
yungbr escreveu:ai cara heheh vou colar aqui uma resposta minha de outro topico q conta como consegui entrar com ela aqui. ehhee pode rir.. ehhehe

So para deixar mais uma experiencia aqui, cheguei sexta feira passada dos EUA, com um marcador T68 todo desmontado na mala, fui parado na Alfandega, e por mais cuidado q tive em não deixar nada junto nas malas, e montado para lembrar uma arma de fogo, ou marcador de Paintball, o pessoal da revista achou todas as peças.
Nesse ponto achei q ja tinha perdido o meu marcador. Tinha me acostumado com a ideia, pois tinha uns outros produtos q tbem não tinha declarado q estava trazendo. Hehhee
Mas ai a fiscal perguntou o que era aquele bando de peça que lembrava uma arma de verdade.
Expliquei para ela que eram peças de um marcador de paintball, que era jogador aqui no DF, falei do grupo que faço parte, o Lobos do Cerrado, falei q não era o meu primeiro marcador......
e ai foi uma conversa explicando oque era o esporte, cheguei a falar q tinha autorização.
Após toda explicação, ela falou q nem precisava ter explicado tanto, que o pessoal la esta sendo instruído para ser menos rigoroso com Paintball, que estava liberando muito do que o pessoal tivesse trazido, desde que viesse desmontado como eu fiz.
Ai respirei de novo, parei de suar e trouxe meu lindo e novo marcador pra casa.
Agora é só esperar para usar ele no fim de semana, e marcar uns amigos meus hehehehhe.
Ai fica o meu depoimento do primeiro marcador que trouxe dos EUA.
Sobre peças eu já pedi varias, como Stock, cano, radar, mascaras e outro, sempre da mesma loja DoroSports.com e sempre chega aqui em casa. Fiz um pedido já essa semana vamos ver oque rola agora..
só lembrando mais uma coisa, a alfandega que me parou foi a de Brasília.
Abraço a todos, e parabéns pelos debates aqui no forum, são de muita utilidade.


esse ai em cima foi a historia hehehe enjoy..=-) :para:
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Aniquilador »

Putz... derepente deu uma vontade louca de ir para os EUA... rsrsrs.
naumfujimori
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:49

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por naumfujimori »

Fala galera meu primeiro post aeeee :yessir:

Galera gostaria de tirar uma duvida,

Sou novo no paint ball cerca de 1 ano,
mes passado dia 31/03
Entrei no site da rap4 e comprei um t68 para entrega via EMS,
Olhem o Invoice:


Products
1 x Refurbished Marker
- 1 x Marker Version: T68 Split Fire (Version) with Magazine
- 1 x Barrel: 14 Inch Raptor Tactical Barrel Type C
- 1 x Muzzle (.68): M4 Muzzle Brake (.68)
- 1 x HandGuard: M4 Carbine Handguard Complete Kit
- Electronic Trigger: None
- 1 x Air System & Stock: 3000psi Compressed Air Tank & Buttstock Kit
- 1 x Carry Handle: M4 Carrying Handle With Iron Sight
- Sling: None
- Accessories 1: None
- Extra Magazine: None
- Box Magazine: None
- Rebuilt Kit: None
- Tool Kits: None
Request for Return/Exchange $440.00
1 x Black T-shirt (Extra Large)
Request for Return/Exchange $0.00


Com frete chegou a 469,00 USD comprei refurbished por que a garantia eh a mesma, depois eu faco uma pintura camo nele.
portanto nao passou de 500USD e nao preciso de DSI.
Esses sao os trackeing codes, que por sinal veio em 2 caixas: EC675742277US,EC675831975US.

Agora o problema, soh depois de comprar que eu fui dar uma olhada na net e verifiquei que precisava de CR e CII, fiquei desesperado afinal saum 400 pilas que pode virar metal derretido no exercito. :sux: :sux:
Estarei dando entrada no CR amanha dia 14/04, vou ver se consigo uma CII , para fazer a liberacao.

Sera que tenho chance de tirar este marcador no exercito , isso se ele for para lah.

Alguem conhece algum despachante ou algo do genero que possa me ajudar? aqui em sampa a media de liberacao de CR é de 2 semanas e de Cii tambem. total um mes.
Será que rola eu pegar o CII depois que o marcador ja entrou no correios?

Ah outra coisa se eu receber este marcador t68 , ele fala que o fps dele eh de 350 a 450 regulavel, mais aonde eu jogo soh pode ateh 290, como que eu vou cronar ele para baixo?



Desde já agradeco.
Responder

Voltar para “Marcadores.”