Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rap4 T68 m4 vale a pena?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por RicaBR »

Opa galera sou novo aqui no forun mais joguei paintball a alguns anos atraz e agora estou querendo voltar
um amigo tem uma rap4 t68 mod M4 aquelas que o loader é o proprio carregador e gostaria de saber a opniao de voces
pois quando eu jogava primeiro tive uma A5 e depois uma X7, mas essas rap sao muito bonitas elas prestam???

Obrigado
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por zarro »

Meu próximo Marcador vai ser esse.. Pelo q andei pesquisando é um bom marcador, mas eu ñ tive sorte em um q entreguei a cliente.. Deu 2 problemas, o 2º foi mais grave e tive q substituir Etrigger... Tenso..
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por RicaBR »

Então esse marcador pertence a ele a mais de 1 ano e é uma semi auto, como com a A5 e a X7 eu desmontava trocava o que precisava ia em loja de oring comprava os mesmo muito simples, agora o que eu queria saber era se com a Rap4 Semi auto é a "mesma coisa" , e se acho peças de reposição para venda.
Obrigado
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Aniquilador »

também tenho esta dúvida...

como o marcador é caro, gostaria de saber se vcs aqui indicam.
e se já testaram, pq nos vídeos parece tudo perfeito...
aqui no brasil o pessoal pede muito caro deles, teria de importar um.

obrigado.
Avatar do usuário
Mogi Paintball
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Nov 2009, 19:59
Federado: 147
Localização: Mogi das Cruzes
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Mogi Paintball »

Eu tive uma T68 o marcador é um monstro, ele regulado no minimo atirava a 320 FPS, precisei cortar a mola pra chegar em 280 FPS
Bonito, todo em ferro, resistente, facil de fazer manutenção...
Tive que vender o meu, me arrependi muito ja fiz varias propostas ao meu amigo que comprou mas ele não quer me vender de volta

Pode comprar, você não vai se arrempender, caso se arrependa eu compro KKK

espero ter ajudado
Avatar do usuário
Mogi Paintball
private
private
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Nov 2009, 19:59
Federado: 147
Localização: Mogi das Cruzes
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Mogi Paintball »

Imagem

Segue foto da Belezura
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por zarro »

Cecete, a bixa é bonita.. .RSrsr, no meu caso irei colocar o Cilindro in stock..
Danielyt
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Nov 2010, 19:26

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Danielyt »

Alguem tem uma dessas pra vende ??

Nunca achei aki no Brasil
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por FabaoBH350 »

Eu conheço um marcador desses ai Gen6, que já foi de umas 4 pessoas.... Nenhuma delas gostou, estourava bolinha, enroscava bolinha no magazine, não tinha precisão, é pesado pra daná... Reclamaram mesmo... Mas precisão e peso a gente sabe que tem outras variáveis, inclusive gosto do freguês... Não sei se era problema desse marcador específico ou se era geral desse modelo, eu não compraria um desse não... Sou mais um TM 15....
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Aniquilador »

FabaoBH350 escreveu:Eu conheço um marcador desses ai Gen6, que já foi de umas 4 pessoas.... Nenhuma delas gostou, estourava bolinha, enroscava bolinha no magazine, não tinha precisão, é pesado pra daná... Reclamaram mesmo... Mas precisão e peso a gente sabe que tem outras variáveis, inclusive gosto do freguês... Não sei se era problema desse marcador específico ou se era geral desse modelo, eu não compraria um desse não... Sou mais um TM 15....
Vc queria o que tbm? rsrsrs
O amigo acima falou que no minimo atirava em 320...

bom... eu sou super fã dessas T68 e estou afim de comprar uma (primeiro marcador !!) quando minha situação estiver melhor...
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por zarro »

FabaoBH350 escreveu:Eu conheço um marcador desses ai Gen6, que já foi de umas 4 pessoas.... Nenhuma delas gostou, estourava bolinha, enroscava bolinha no magazine, não tinha precisão, é pesado pra daná... Reclamaram mesmo... Mas precisão e peso a gente sabe que tem outras variáveis, inclusive gosto do freguês... Não sei se era problema desse marcador específico ou se era geral desse modelo, eu não compraria um desse não... Sou mais um TM 15....

Putss, sério mesmo?.. Ai ferro, minha 1ª experiência já ñ foi das mais boas, agora com essa informação broxei de vez.. :sad: :sad:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por FabaoBH350 »

Veja bem gente.... Não tô falando que ela é ruim... pode ser que essa desse povo, que foi a mesma a passou na mão de uns 4 amigos, veio com algum defeito, sei lá... Por segurança EU não campraria uma.... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por zarro »

FabaoBH350 escreveu:Veja bem gente.... Não tô falando que ela é ruim... pode ser que essa desse povo, que foi a mesma a passou na mão de uns 4 amigos, veio com algum defeito, sei lá... Por segurança EU não campraria uma.... :legal: :legal: :legal:

Tranquilo, super válido sua colocação..
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Wash »

Também tenho a maior vontade de ter um. Mas vejo que este marcador é muito controverso, ou mesmo instável no que diz respeito a fabricação. Uns amam e outros odeiam.
Dito isto, estou esperando para ver a mod de alimentação mag feed da RAP4.
Avatar do usuário
Carlos Tosco
corporal
corporal
Mensagens: 201
Registrado em: 18 Jun 2010, 00:39
Localização: Pelotas RS
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Carlos Tosco »

O melhor é ter um pouco de paciência e esperar o lançamento dos kits mag fed que a própria RAP4 vai lançar ano que vem, como disse o amigo acima. Aguardem um pouco!
Responder

Voltar para “Marcadores.”