Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

X7 RT alimentada por magazine(t68)

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por Julio Natali »

RicaBR escreveu:
Julio Natali escreveu:Rica.. o seguinte....
bom desmontei minha X7 aki pra ver.. hehehe


tera q mudar o stop bol, mas não tem como colocar ele pra cima, como o rapaz da Phenom fez, pois a X7 a parte de cima é livre, é onde se arma o macador.. não sei o nome dakilo lá...rs


tem alguma idéia ??!!??

Abraçosss
tava afim de partir para uma camuflagem, massss. acredito que noa vou ter coragem disso nao ,rsrs.

Abraços


meter o disco de corte tem coragem, agora pintar não ??
UAHAuhAUahuAHauAHUAhAha


ta todo mundo doido :lol:

abraços
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por jits »

Hahahaha verdade...

O mais facil que é pintar.

Rica se quiser pintar de "tan" sobrou os trecos em casa de quando pintei a tm-15...

Abrçs!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por Wash »

Sim claro pelo que vi vai ser o suficiente para o stop ball original , mas se na hora do teste ver que nao ficou bom é facil a adaptaçao de outro tipo de stop ball, mas pelo que vi vai ser mais que suficiente com um pequeno ajuste.

Vamos ver, depois do carnaval, vou levar a uma ferramentaria de um amigo meu para ele fazer o furo da alimentaçao dai ja vou fazer os testes antes de partir para o acabamento, pois como a cor da base do carregador nao é da mesma cor da x7 vou remover a pitrura dos dois e refazer, tava afim de partir para uma camuflagem, massss. acredito que noa vou ter coragem disso nao ,rsrs.

===================================================================================================

Tá de sacanagem !!! Tu me peg e esmerilha o marcador inteiro, em um projeto kamikaze. E vem dizer pra gente que tá sem coragem de faer uma simples pintura?!?! :loko:
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por Julio Natali »

Rica, o Sotp Bol é embaixo...


e vai ser lá ond eterá q qbrir o buraco para entrada d abolinha... olhe isso e depois me fala...


quero ver isso pronto....
terá uma encomenda.. uAHUAhaUAhua
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por bobzila »

Caramba muita coragem mesmo, más se tem as ferramentas certas e acredita que vai dar certo é isso ai...

Depois vai ter que arrumar umas bolinhas com tinta vermelha pra ficar 100% R.A

kkkkk :loko:
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por RicaBR »

Julio Natali escreveu:Rica, o Sotp Bol é embaixo...


e vai ser lá ond eterá q qbrir o buraco para entrada d abolinha... olhe isso e depois me fala...


quero ver isso pronto....
terá uma encomenda.. uAHUAhaUAhua
Sim passaremos ele pra cima, vai dar certo sim , tranquilão, se tudo der certo e meu camarada estiver disponivel semana que vem , no proximo final de semana ja esta atirando, se não capaz que vá mais uma semana para o teste final!! rs
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por RicaBR »

Wash escreveu:Sim claro pelo que vi vai ser o suficiente para o stop ball original , mas se na hora do teste ver que nao ficou bom é facil a adaptaçao de outro tipo de stop ball, mas pelo que vi vai ser mais que suficiente com um pequeno ajuste.

Vamos ver, depois do carnaval, vou levar a uma ferramentaria de um amigo meu para ele fazer o furo da alimentaçao dai ja vou fazer os testes antes de partir para o acabamento, pois como a cor da base do carregador nao é da mesma cor da x7 vou remover a pitrura dos dois e refazer, tava afim de partir para uma camuflagem, massss. acredito que noa vou ter coragem disso nao ,rsrs.

===================================================================================================

Tá de sacanagem !!! Tu me peg e esmerilha o marcador inteiro, em um projeto kamikaze. E vem dizer pra gente que tá sem coragem de faer uma simples pintura?!?! :loko:

Po velho , rsrs. Me expressei errado, não tenho coragem pois fogo acertar uma pintura que fique bacana né, geralmente o velho e bom preto é melhor, mas minha ideia era fazer uma pintura tiger só que mandar em um amigo que faz grafite para fazer tipo uma ferrugem e tal saca, para dar uma detonada nela como se fosse muito usada e tal. só que no final sei não se vou fazer.

Abraços
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por RicaBR »

jits escreveu:Hahahaha verdade...

O mais facil que é pintar.

Rica se quiser pintar de "tan" sobrou os trecos em casa de quando pintei a tm-15...

Abrçs!
Uhmmmm, acho que eu até vou aceitar em , bolar um tiger strip com tons de tan, sera???

Vamos combinar isso ai , rs

Abraços
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por RicaBR »

bobzila escreveu:Caramba muita coragem mesmo, más se tem as ferramentas certas e acredita que vai dar certo é isso ai...

Depois vai ter que arrumar umas bolinhas com tinta vermelha pra ficar 100% R.A

kkkkk :loko:
Po coragem é normal, ferramental não tenho o que gostaria de ter que seria um fresa ou mesmo uma furadeira de bancada com uma morça cordenada, rsrs seria bem mais facil.
Mas tenho minha inseparavel DREMEL e gosto de utilizala em tudo, e quando vi o post da phenon do gringo fiquei apaixonado pelo trabalho de adaptaçao, dai quando fui ao kamikasi e achei o
magazine com o suporte pra venda, rs nao consegui me conter. rsrsrs
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por RicaBR »

Julio Natali escreveu:Rica, o Sotp Bol é embaixo...


e vai ser lá ond eterá q qbrir o buraco para entrada d abolinha... olhe isso e depois me fala...


quero ver isso pronto....
terá uma encomenda.. uAHUAhaUAhua
po julio funcionar vai sim com certeza, agora nao esqueça de correr atraz do magazine e seu suporte la nos nossos "amigos queridos" do Kamika ou memso ja encomendar o seu de fora se tiver coragem. pois la eu nao sei quantos tem nao viu.

Abraços.
PedroMG
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:02

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por PedroMG »

Galera, to acompanhando essa historia tb rsss e acho que vai ficar muito massa, so me deparei com a pergunta sobre o magazine, estou tendo muito problema com o magazine da TPx que e mola tb e aquilo destroi a bolinha, amassa, ja fiz algumas jogadas pra resolver isso deu mais ou menos certo rss,, Bom mas a questao e a seguinte além de amassar ao contrario do Cyclone, a Bolinha entra em contato com a outra empurrando ela pra cima, e quando elas amassam o Bolt bate e morde a bolinha que esta em baixo fazendo uma meleca só, com esse ae e diferente ou a pressao da Mola e grande tb sobre as bolinhas, alguem ja testou ?
PedroMG
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 06 Mar 2011, 20:02

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por PedroMG »

SO mais um detalhe nao e problema nas Bolinhas pois estou usando Marballizer e Evil, bom as melhores que estao aqui no Brasil Atualmente, pela Falta das Draxxus..
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por Julio Natali »

fala pedro...

seguinte, tenho um TPX e tive esse mesmo problema...


o q acontece é exatamente isso q falow, bolinha amassa, e faz uma meleca só...

então, o q eu faço é o seguinte,. quanto entrar pra jogo, vc não coloca o magazine na pistola.... pq com a pressão ela amassa sim.

uma bola q funcionou muito bem tbm foi a cyclone da severe, pois é uma bola dura... eu gostei muito..

vc pode tbm colocar uma bolinha amenos no magazine, assim a pressão é bem menos sobre elas mesmo

outra foi trocar os magazines, pois a tippmann deve ter visto q merd@ que fez e redesenhou o mazine, cabendo apenas 7 bolas e a mola é bem mais fraca, assim evitando amassar bolinhas.....


bom agora quanto o magazine da t68, é bem fiferente, é coisa fina... pode apostar.........


abraçoss
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por BCRick »

Eu recomendo procurar os mags novos de t68, de 20 bolas. Além de mais bolinhas, ele tem alguns dispositivos pra evitar alguns travamentos e problemas comuns.
E sobre a pintura velho, vai fundo no tiger stripes. Eu fiz um na minha TM15, não ficou perfeito em alguns pontos, mas não foi difícil, só rasguei a fita crepe na forma das stripes, e mandei tinta em cima.
Avatar do usuário
milicia
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 18 Mai 2011, 08:58

Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)

Mensagem por milicia »

E ai deu serto ?
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”