Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Murillo NOBRE
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2010, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo / Grande ABC
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por Murillo NOBRE »

Dg Boy escreveu:
Murillo NOBRE escreveu:Fala galera!

Domingão marcarei presença, mais experiente e agora muito muito mais munido!

Levarei 4 SMOKES pra brincar! :sld: :sld: :sld:

Vamos ver o que dá pra fazer... hehe... pra ter uma idéia, segue o link da última ação na fábrica há 2 fds:

Parte 1: - Fumaça by Murillo NOBRE /Câmera by Mario :gas:
Parte 2: - Fumaça by Murillo NOBRE /Câmera by Mario :gas:

Um abraço a até lá! :yessir:
hauahua qero estar no seu time domingo.. e do teu lado.. vendo vc soltar isso kkk :loko:
Nada que não possa ser resolvido na hora de escolher tarja e sem tarja.

To pensando em um esquema legal pra invasão e outras ações! Hehehehe

Bom, só vai faltar um rádio que ainda não encontrei... :sad:

De toda forma pra me achar no safety zone, eu levo o equipamento em uma mala de Golf adaptada.

Abs,
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por RicaBR »

Murillo NOBRE escreveu:
Dg Boy escreveu:
Murillo NOBRE escreveu:Fala galera!

Domingão marcarei presença, mais experiente e agora muito muito mais munido!

Levarei 4 SMOKES pra brincar! :sld: :sld: :sld:

Vamos ver o que dá pra fazer... hehe... pra ter uma idéia, segue o link da última ação na fábrica há 2 fds:

Parte 1: - Fumaça by Murillo NOBRE /Câmera by Mario :gas:
Parte 2: - Fumaça by Murillo NOBRE /Câmera by Mario :gas:

Um abraço a até lá! :yessir:
hauahua qero estar no seu time domingo.. e do teu lado.. vendo vc soltar isso kkk :loko:
Nada que não possa ser resolvido na hora de escolher tarja e sem tarja.

To pensando em um esquema legal pra invasão e outras ações! Hehehehe

Bom, só vai faltar um rádio que ainda não encontrei... :sad:

De toda forma pra me achar no safety zone, eu levo o equipamento em uma mala de Golf adaptada.

Abs,
Murilinho coisa linda do tiu, nao esqueceu de pegar a minha granada né??? nem vou durmir pensando em disparala ,rsrsrs

Abraços galera e até amanha!!
Avatar do usuário
Vilches
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 14 Jan 2011, 11:22
Localização: São Paulo - Sp

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por Vilches »

:loko: E ai galera
amanha estarei por ai para mais um domingao com muito jogos style
vaiu eu e uma galerinha la do ADRENA PAINTBALL
abraçao

:m16: ............................ :mp5:
:tropa:
:m16: .............................. :saw:
:grin: :legal:
Avatar do usuário
brgsilva
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 693
Registrado em: 05 Jun 2009, 18:55
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por brgsilva »

Aeee.. saindo agora.. mas ja to deixando tudo pronto aqui...

dai é so chegar em casa, banho e gogogo ATTACK!!
ahuehauehuaheuahueah

Vou jogar pique "The Walking Dead",, mas vou!
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por Dg Boy »

Bom o jogo hj de domingo foi ótimo... agradesço a todos :D foi loko.. tirando meu ouvido que tá latejando. kkk
Avatar do usuário
RicaBR
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 197
Registrado em: 28 Out 2010, 10:18
Localização: São Paulo-SP

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por RicaBR »

Valew galera, time "tarjado"novamente de parabens, quando foi para atacar a galera mandou muito bem e quando tivemos que proteger sucesso total, muito bom ver um time misturado e sem radio se comunicando tão bem, avançando quando preciso e recuando quando foi necessario, Murilitos, as "granadinhas" apavoraram rs (pena que justo a minha falhou).

Semana que vem espero ver a galera em massa novamente para mais um dia de Missões!!

Abraços a todos e aguardando as fotos tiradas no dia!!!
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por jits »

Opa!!!
Mais um ótimo dia de paint... time tarjado realmente de parabens mto bom jogar com todos vcs...
Sempre aprendendo com o pessoal... to revoltado ainda como morri no segundo jogoo... noobie total...rss

To intoxicado ainda, rss fiquei no galpao na primeira granada.. uhauhahua doidera animal... adrenalina pura trocando ali no meio.

HEy se alguem achar um par de luva esquerda tan da oakley pode guardar pra mim?? acho que perdi ela ali perto da goiabeira.
Pago uma latinha no proximo jogo..rss

Abrços... esperando as fotos e videos do pessoal...
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por Roger »

Ednamira escreveu:Domingo estarei lá e vou levar uns amigos, e tambem marcador novo, me aguarde !!!

acardenuto ATTACK escreveu:A.T.T.A.C.K. Paintball Cenário

Estaremos na Fábrica de São Caetano neste final de semana dia 26/02 (sábado) e dia 27/02 (domingo).

À partir das 8:00 horas da manhã

Sábado ainda temos poucos marcadores para locação, domingo equipamentos esgotados.

Endereço Rua Rio Branco, 370 - São Caetano do Sul

:sld: :sld:
Alê / Erica,

Este cara apareceu no jogo de vocês ou foi mais uma vez alarme falso?
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por Dg Boy »

RicaBR escreveu:Valew galera, time "tarjado"novamente de parabens, quando foi para atacar a galera mandou muito bem e quando tivemos que proteger sucesso total, muito bom ver um time misturado e sem radio se comunicando tão bem, avançando quando preciso e recuando quando foi necessario, Murilitos, as "granadinhas" apavoraram rs (pena que justo a minha falhou).

Semana que vem espero ver a galera em massa novamente para mais um dia de Missões!!

Abraços a todos e aguardando as fotos tiradas no dia!!!
KKK nem me fale.. eu tava no TARJA kkkk e mandei bem... inadimos q nem loko hauhaa mas no ultimo jogo antes da chuva, tomei uma boalada na ORELHA, to com 3 orelhas e escutando zumbindo ainda ... :sad:
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por bobzila »

Roger escreveu:
Ednamira escreveu:Domingo estarei lá e vou levar uns amigos, e tambem marcador novo, me aguarde !!!

acardenuto ATTACK escreveu:A.T.T.A.C.K. Paintball Cenário

Estaremos na Fábrica de São Caetano neste final de semana dia 26/02 (sábado) e dia 27/02 (domingo).

À partir das 8:00 horas da manhã

Sábado ainda temos poucos marcadores para locação, domingo equipamentos esgotados.

Endereço Rua Rio Branco, 370 - São Caetano do Sul

:sld: :sld:
Alê / Erica,

Este cara apareceu no jogo de vocês ou foi mais uma vez alarme falso?
Até a hora que eu fiquei nada do Sr. Edmundo.

Alarme falso...kkkk
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por celionarf »

Galera, gostaria de agradecer a todos por aceitar meu filinho Lucas (guerreiro) no jogo...

Simplesmente ele demorou pra dormir no sabado de tanto ke ele falava de ter jogado com todos vcs.

Ele ta jurando o Bariani (pro meu filho ele é o Mariani) até agora por ter dado um head shot nele....huahuahua.

Gente, não é pq ele é meu filho, mas ele tava lindo né..!!!

E na filmagem entao...

Me emocionei qdo assisti os videos....acho ke é coisa de pai coruja neh.

Mas vem cá...ele não keria ficar recuado, falava toda hora "papai vamos avançar, quero pegar o Mariani".

Poxa galera valeu mesmo, eu nem joguei pq tava preocupado com ele, mas valeu a pena ver meu filho seguindo o esporte do pai e conhecendo meus grandes amigos.

Érica e Alê, mais uma vez sem palavras pra vcs....Com certeza vou ser grato pra vida toda. MArco Acciardo, meu filho vai esperar teu presente de aniversário, "brincadeira", Bariani valeu por ter acertado ele...vc nao imagina a felicidade dele me mostrando a máscara cheia de tinta e a maozinha levantada falando moooorto, moooorto. Preto "Rodolfo", vc ganhou um fã...ele gostou de vc pra caramba.

Só pra terminar, não sei kem estava do meu lado onde a gente crona as armas, mas colokei 3 garrafas de água, e meu filho acertou as 3 em seguida, dai esse camarada virou pra mim e falou: CARACASSS ele é melhor ke eu...huahuahuahua

Ganhei o ano neste jogo de sábado, todos vcs sao demais.

MUITO OBRIGADO A TODOSSSS, boa semana, fiquem com Deus...até a próxima

P.S. BARIANI, se cuida....o Lucas vai te pegar...huahuahua
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por bobzila »

O Branco foi salvo 2 vezes.

Uma eu não consegui identificar se ele era tarja ou não, ai não sabia se atirava, só comecei a atirar depois que ele atirou.

Na outra ele estava na mira ai quando atirei o Alê passou na frente e matou no peito...kkk...Foi um tiro a uns 10 cm de distância do peito dele, sorte que o meu marcador tava com 220 de cronagem.

E-grip e Rip Clip chegando, se preparem...
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por Cipolla »

celionarf escreveu:Galera, gostaria de agradecer a todos por aceitar meu filinho Lucas (guerreiro) no jogo...

Simplesmente ele demorou pra dormir no sabado de tanto ke ele falava de ter jogado com todos vcs.

Ele ta jurando o Bariani (pro meu filho ele é o Mariani) até agora por ter dado um head shot nele....huahuahua.

Gente, não é pq ele é meu filho, mas ele tava lindo né..!!!

E na filmagem entao...

Me emocionei qdo assisti os videos....acho ke é coisa de pai coruja neh.

Mas vem cá...ele não keria ficar recuado, falava toda hora "papai vamos avançar, quero pegar o Mariani".

Poxa galera valeu mesmo, eu nem joguei pq tava preocupado com ele, mas valeu a pena ver meu filho seguindo o esporte do pai e conhecendo meus grandes amigos.

Érica e Alê, mais uma vez sem palavras pra vcs....Com certeza vou ser grato pra vida toda. MArco Acciardo, meu filho vai esperar teu presente de aniversário, "brincadeira", Bariani valeu por ter acertado ele...vc nao imagina a felicidade dele me mostrando a máscara cheia de tinta e a maozinha levantada falando moooorto, moooorto. Preto "Rodolfo", vc ganhou um fã...ele gostou de vc pra caramba.

Só pra terminar, não sei kem estava do meu lado onde a gente crona as armas, mas colokei 3 garrafas de água, e meu filho acertou as 3 em seguida, dai esse camarada virou pra mim e falou: CARACASSS ele é melhor ke eu...huahuahuahua

Ganhei o ano neste jogo de sábado, todos vcs sao demais.

MUITO OBRIGADO A TODOSSSS, boa semana, fiquem com Deus...até a próxima

P.S. BARIANI, se cuida....o Lucas vai te pegar...huahuahua
:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Grande Celião!!!!


Sem comentarios sobre o seu texto agora!!!
É nítida a satisfação e o orgulho de ter jogado c/ o Luquinhas e mais do que óbvio o amor de pai p/ filho!!!

Agora, "vamos pegar o Mariani" foi foda hahahah
C/ certeza o Bari será o primeiro alvo dele, o primeiro que ele irá caçar nos jogos da proxima vez que for jogar!!!
Pelo menos me livrei dessa... Pq pela pontaria que o muleke apresentou, eu estaria bem ferrado!!!

Ele acertando aquelas garrafas alem do mais incrivel, acertar o fio do lustre sem mirar 2 ou 3 vezes seguidas?!
Nem eu faço isso pregando o dedo até minha gun entrar em RAMP...
Sensacional cara!!!
Simplesmente sensacional!!!

Parabéns irmão!!!


E sem contar os jogos que foram ótimos no sabado e a presença ilustre de nosso novo amigo e combatente, Ozmiro!
Gente finissima e grande jogador!!!


Mas por ultimo e não menos importante, a lição de CQB do Ale!
Conduta perfeita e totalmente eficaz... Quero ver o resultado que dará quando o "curso" estiver completo!!!

É isso ai galera!!!
Que venham os proximos jogos!!


Abraço a todos e uma ótima semana!!!





P.S.:Bari, fica tranquilo c/ relação a essa perseguição do Lucas contra vc!!! Aqui é Dangers, brother!!!
Avatar do usuário
celionarf
corporal
corporal
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Abr 2010, 11:53

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por celionarf »

Cipolla escreveu:
celionarf escreveu:Galera, gostaria de agradecer a todos por aceitar meu filinho Lucas (guerreiro) no jogo...

Simplesmente ele demorou pra dormir no sabado de tanto ke ele falava de ter jogado com todos vcs.

Ele ta jurando o Bariani (pro meu filho ele é o Mariani) até agora por ter dado um head shot nele....huahuahua.

Gente, não é pq ele é meu filho, mas ele tava lindo né..!!!

E na filmagem entao...

Me emocionei qdo assisti os videos....acho ke é coisa de pai coruja neh.

Mas vem cá...ele não keria ficar recuado, falava toda hora "papai vamos avançar, quero pegar o Mariani".

Poxa galera valeu mesmo, eu nem joguei pq tava preocupado com ele, mas valeu a pena ver meu filho seguindo o esporte do pai e conhecendo meus grandes amigos.

Érica e Alê, mais uma vez sem palavras pra vcs....Com certeza vou ser grato pra vida toda. MArco Acciardo, meu filho vai esperar teu presente de aniversário, "brincadeira", Bariani valeu por ter acertado ele...vc nao imagina a felicidade dele me mostrando a máscara cheia de tinta e a maozinha levantada falando moooorto, moooorto. Preto "Rodolfo", vc ganhou um fã...ele gostou de vc pra caramba.

Só pra terminar, não sei kem estava do meu lado onde a gente crona as armas, mas colokei 3 garrafas de água, e meu filho acertou as 3 em seguida, dai esse camarada virou pra mim e falou: CARACASSS ele é melhor ke eu...huahuahuahua

Ganhei o ano neste jogo de sábado, todos vcs sao demais.

MUITO OBRIGADO A TODOSSSS, boa semana, fiquem com Deus...até a próxima

P.S. BARIANI, se cuida....o Lucas vai te pegar...huahuahua
:goodjob: :goodjob: :goodjob:

Grande Celião!!!!


Sem comentarios sobre o seu texto agora!!!
É nítida a satisfação e o orgulho de ter jogado c/ o Luquinhas e mais do que óbvio o amor de pai p/ filho!!!

Agora, "vamos pegar o Mariani" foi foda hahahah
C/ certeza o Bari será o primeiro alvo dele, o primeiro que ele irá caçar nos jogos da proxima vez que for jogar!!!
Pelo menos me livrei dessa... Pq pela pontaria que o muleke apresentou, eu estaria bem ferrado!!!

Ele acertando aquelas garrafas alem do mais incrivel, acertar o fio do lustre sem mirar 2 ou 3 vezes seguidas?!
Nem eu faço isso pregando o dedo até minha gun entrar em RAMP...
Sensacional cara!!!
Simplesmente sensacional!!!

Parabéns irmão!!!


E sem contar os jogos que foram ótimos no sabado e a presença ilustre de nosso novo amigo e combatente, Ozmiro!
Gente finissima e grande jogador!!!


Mas por ultimo e não menos importante, a lição de CQB do Ale!
Conduta perfeita e totalmente eficaz... Quero ver o resultado que dará quando o "curso" estiver completo!!!

É isso ai galera!!!
Que venham os proximos jogos!!


Abraço a todos e uma ótima semana!!!





P.S.:Bari, fica tranquilo c/ relação a essa perseguição do Lucas contra vc!!! Aqui é Dangers, brother!!!

Porra irmãozao valeu cara....valeu mesmo. Pena ke dessa vez vc foi meu adversario.

Mais tarde vou postar uns videos dele jogando.

Com certeza vou levar ele mais vezes, e se prepare pra tirar um X 1 com ele

Boa semana, fica com Deus :yessir: :fair:
Avatar do usuário
Dg Boy
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 626
Registrado em: 22 Fev 2009, 01:23
Localização: oZ - SP
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. - Fábrica de São Caetado - 26 e 27/02

Mensagem por Dg Boy »

celionarf escreveu:Galera, gostaria de agradecer a todos por aceitar meu filinho Lucas (guerreiro) no jogo...

Simplesmente ele demorou pra dormir no sabado de tanto ke ele falava de ter jogado com todos vcs.

Ele ta jurando o Bariani (pro meu filho ele é o Mariani) até agora por ter dado um head shot nele....huahuahua.

Gente, não é pq ele é meu filho, mas ele tava lindo né..!!!

E na filmagem entao...

Me emocionei qdo assisti os videos....acho ke é coisa de pai coruja neh.

Mas vem cá...ele não keria ficar recuado, falava toda hora "papai vamos avançar, quero pegar o Mariani".

Poxa galera valeu mesmo, eu nem joguei pq tava preocupado com ele, mas valeu a pena ver meu filho seguindo o esporte do pai e conhecendo meus grandes amigos.

Érica e Alê, mais uma vez sem palavras pra vcs....Com certeza vou ser grato pra vida toda. MArco Acciardo, meu filho vai esperar teu presente de aniversário, "brincadeira", Bariani valeu por ter acertado ele...vc nao imagina a felicidade dele me mostrando a máscara cheia de tinta e a maozinha levantada falando moooorto, moooorto. Preto "Rodolfo", vc ganhou um fã...ele gostou de vc pra caramba.

Só pra terminar, não sei kem estava do meu lado onde a gente crona as armas, mas colokei 3 garrafas de água, e meu filho acertou as 3 em seguida, dai esse camarada virou pra mim e falou: CARACASSS ele é melhor ke eu...huahuahuahua

Ganhei o ano neste jogo de sábado, todos vcs sao demais.

MUITO OBRIGADO A TODOSSSS, boa semana, fiquem com Deus...até a próxima

P.S. BARIANI, se cuida....o Lucas vai te pegar...huahuahua

:loko: :loko: :loko: :loko: :1place: :grin: :tropa:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”