celionarf escreveu:Galera, gostaria de agradecer a todos por aceitar meu filinho Lucas (guerreiro) no jogo...
Simplesmente ele demorou pra dormir no sabado de tanto ke ele falava de ter jogado com todos vcs.
Ele ta jurando o Bariani (pro meu filho ele é o Mariani) até agora por ter dado um head shot nele....huahuahua.
Gente, não é pq ele é meu filho, mas ele tava lindo né..!!!
E na filmagem entao...
Me emocionei qdo assisti os videos....acho ke é coisa de pai coruja neh.
Mas vem cá...ele não keria ficar recuado, falava toda hora "papai vamos avançar, quero pegar o Mariani".
Poxa galera valeu mesmo, eu nem joguei pq tava preocupado com ele, mas valeu a pena ver meu filho seguindo o esporte do pai e conhecendo meus grandes amigos.
Érica e Alê, mais uma vez sem palavras pra vcs....Com certeza vou ser grato pra vida toda. MArco Acciardo, meu filho vai esperar teu presente de aniversário, "brincadeira", Bariani valeu por ter acertado ele...vc nao imagina a felicidade dele me mostrando a máscara cheia de tinta e a maozinha levantada falando moooorto, moooorto. Preto "Rodolfo", vc ganhou um fã...ele gostou de vc pra caramba.
Só pra terminar, não sei kem estava do meu lado onde a gente crona as armas, mas colokei 3 garrafas de água, e meu filho acertou as 3 em seguida, dai esse camarada virou pra mim e falou: CARACASSS ele é melhor ke eu...huahuahuahua
Ganhei o ano neste jogo de sábado, todos vcs sao demais.
MUITO OBRIGADO A TODOSSSS, boa semana, fiquem com Deus...até a próxima
P.S. BARIANI, se cuida....o Lucas vai te pegar...huahuahua
Grande Celião!!!!
Sem comentarios sobre o seu texto agora!!!
É nítida a satisfação e o orgulho de ter jogado c/ o Luquinhas e mais do que óbvio o amor de pai p/ filho!!!
Agora, "vamos pegar o Mariani" foi foda hahahah
C/ certeza o Bari será o primeiro alvo dele, o primeiro que ele irá caçar nos jogos da proxima vez que for jogar!!!
Pelo menos me livrei dessa... Pq pela pontaria que o muleke apresentou, eu estaria bem ferrado!!!
Ele acertando aquelas garrafas alem do mais incrivel, acertar o fio do lustre sem mirar 2 ou 3 vezes seguidas?!
Nem eu faço isso pregando o dedo até minha gun entrar em RAMP...
Sensacional cara!!!
Simplesmente sensacional!!!
Parabéns irmão!!!
E sem contar os jogos que foram ótimos no sabado e a presença ilustre de nosso novo amigo e combatente, Ozmiro!
Gente finissima e grande jogador!!!
Mas por ultimo e não menos importante, a lição de CQB do Ale!
Conduta perfeita e totalmente eficaz... Quero ver o resultado que dará quando o "curso" estiver completo!!!
É isso ai galera!!!
Que venham os proximos jogos!!
Abraço a todos e uma ótima semana!!!
P.S.:Bari, fica tranquilo c/ relação a essa perseguição do Lucas contra vc!!! Aqui é Dangers, brother!!!