Amigos sofredores(rsrsrsr)
Após utilizar somente uma vez o meu marcador Smart Parts Vibe, ele passou a vazar ar, abri o marcador pensando em algum oring ruim ou velho(meu marcador eu comprei usado), mas descobri que a famosa solenoide estava com uma pequena rachadura(que o safado que me vendeu, fechou com superbonder e cola de silicone), após sem sucesso de achar no nosso mercado a peça de plastico(solenoide), procurei no exterior e só vendem a placa completa(blackheart ou virtue), mas a um preçco que vale mais a pena comprar outro marcador.
Mas como bom brasileiro que não desiste nunca, enviei um email ao suport atual da Smart Parts, a atual GOG, a onde fui prontamente atendido, para falar a verdade muito bem atendido, resumindo comprei a peça de plástico(solenoide), mais uma placa completa com solenoide e mais o frete por menos da metade do preço das placas vendidas nos sites americanos.
A peça deve chegar em 10 dias assim que chegar eu posto fotos da peças e contatos que utilizei.
Alexandre Fonseca
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Solução para os desesperados da Vibe
- Wash
- first sergeant
- Mensagens: 761
- Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
- Federado: FPERJ - #281
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Solução para os desesperados da Vibe
Nada melhor que apelar para o SAC ou representantes sérios, de empresas tb sérias.
Parabéns e fico feliz pelo sucesso na empreitada.
Parabéns e fico feliz pelo sucesso na empreitada.
-
- private
- Mensagens: 78
- Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
- Localização: Cuiabá-MT
- Contato:
Re: Solução para os desesperados da Vibe
cara me passa o contato deles,,,,
muito obrigado!!
muito obrigado!!
Re: Solução para os desesperados da Vibe
Fala ai Everton.
Olha eu não quero colocar os dados enquanto não receber a minha encomenda.
Mas basta vc ir ao site da GOG e entrar em contac e enviar para o email de suporte que está lá.
Mas lembre-se o seu email tem de ser em inglês.
Alexandre Fonseca
Olha eu não quero colocar os dados enquanto não receber a minha encomenda.
Mas basta vc ir ao site da GOG e entrar em contac e enviar para o email de suporte que está lá.
Mas lembre-se o seu email tem de ser em inglês.
Alexandre Fonseca
Re: Solução para os desesperados da Vibe
E aí, Xandevf, como se deu sua negociação com a GOG? Correu tudo bem?
Re: Solução para os desesperados da Vibe
A vida é dura amigo, desde que comprei minha Vibe eu tenho problemas, a minha so da pra usar HPA, ela fica com overpressao quando boto co2 e a relief valve abre adoidada ahahahahah, voce deu sorte, nunca retornaram um email meu =/