Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Solução para os desesperados da Vibe

Manutenção de marcadores e acessórios.
xandevf
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2011, 21:51

Solução para os desesperados da Vibe

Mensagem por xandevf »

Amigos sofredores(rsrsrsr)
Após utilizar somente uma vez o meu marcador Smart Parts Vibe, ele passou a vazar ar, abri o marcador pensando em algum oring ruim ou velho(meu marcador eu comprei usado), mas descobri que a famosa solenoide estava com uma pequena rachadura(que o safado que me vendeu, fechou com superbonder e cola de silicone), após sem sucesso de achar no nosso mercado a peça de plastico(solenoide), procurei no exterior e só vendem a placa completa(blackheart ou virtue), mas a um preçco que vale mais a pena comprar outro marcador.

Mas como bom brasileiro que não desiste nunca, enviei um email ao suport atual da Smart Parts, a atual GOG, a onde fui prontamente atendido, para falar a verdade muito bem atendido, resumindo comprei a peça de plástico(solenoide), mais uma placa completa com solenoide e mais o frete por menos da metade do preço das placas vendidas nos sites americanos.

A peça deve chegar em 10 dias assim que chegar eu posto fotos da peças e contatos que utilizei.

Alexandre Fonseca
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Solução para os desesperados da Vibe

Mensagem por Wash »

Nada melhor que apelar para o SAC ou representantes sérios, de empresas tb sérias.
Parabéns e fico feliz pelo sucesso na empreitada.
Everton Minardi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 18 Out 2010, 16:40
Localização: Cuiabá-MT
Contato:

Re: Solução para os desesperados da Vibe

Mensagem por Everton Minardi »

cara me passa o contato deles,,,,

muito obrigado!!
xandevf
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Fev 2011, 21:51

Re: Solução para os desesperados da Vibe

Mensagem por xandevf »

Fala ai Everton.
Olha eu não quero colocar os dados enquanto não receber a minha encomenda.
Mas basta vc ir ao site da GOG e entrar em contac e enviar para o email de suporte que está lá.
Mas lembre-se o seu email tem de ser em inglês.
Alexandre Fonseca
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Solução para os desesperados da Vibe

Mensagem por karuna »

E aí, Xandevf, como se deu sua negociação com a GOG? Correu tudo bem?
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Solução para os desesperados da Vibe

Mensagem por Maquiavel »

A vida é dura amigo, desde que comprei minha Vibe eu tenho problemas, a minha so da pra usar HPA, ela fica com overpressao quando boto co2 e a relief valve abre adoidada ahahahahah, voce deu sorte, nunca retornaram um email meu =/
Responder

Voltar para “Manutenção.”