Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Gaúchos no Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

deivison escreveu:Galera,

Eu e alguns amigos estamos formando um time em São Leopoldo / RS. Estamos formando com o campo HQI que fica no bairro feitoria, algum time de alguma idade vizinha ( esteio, canoas, etc ) tem interesse em marcar uns jogos treinos ?


meu msn : uskdss@hotmail.com


Abraços,
Att

E ae meu caro Deivison.

Beleza?

Olha só, o Maurcus de Minas do Butiá esta organizando um game em uma pedreira abandonada, vai ser dia 12/09, ele deve estar postando um tópico sobre o evento. Daqui de Santa Cruz devemos participar entre uns 5 jogadores, estamos nos organizando com o pessoal do Elitepaintball Arena, vamos no domingo mesmo.
Se tiver interesse, me contata por MP que te passo maiores inoformações.

Vlw.

Abraço.

:sld:
Avatar do usuário
MFNF
private
private
Mensagens: 92
Registrado em: 22 Jul 2010, 09:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por MFNF »

Um assunto relevante aqui tocado é exatamente a questão do Rio Grande do Sul, nós Praticantes de Paintball, somos mto maiores do que imaginamos. falta é uma união regional para depois passarmos para uma Nacional . Existem diversos eventos espalhados pelo Brasil a fora, e não são divulgados e participados para todos. isso dificulta um pouco o crescimento mais rapido do nossso esporte.
mais estamos caminhando, e logo chegaremos ao ideal e objetivo de todos.
Abç
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

MFNF escreveu:Um assunto relevante aqui tocado é exatamente a questão do Rio Grande do Sul, nós Praticantes de Paintball, somos mto maiores do que imaginamos. falta é uma união regional para depois passarmos para uma Nacional . Existem diversos eventos espalhados pelo Brasil a fora, e não são divulgados e participados para todos. isso dificulta um pouco o crescimento mais rapido do nossso esporte.
mais estamos caminhando, e logo chegaremos ao ideal e objetivo de todos.
Abç
É isso ai mesmo MFNF - a idéia é essa, nosso esporte é amplo e saudável, são várias as formas de praticá-lo e cada um dota a a sua, ta ai o speed, o cenário o RA, são vários os praticantes neste Brasil afora, alguns com muita experiência, outros iniciantes, como é o meu caso, alguns já federados, outros em vias disto e por aí vai...ESpero num futuro bem próximo termos aqui no RS e em outros as Federações, os campos, os times e os jogadores, todos sob a mesma bandeira, de forma legal, organizada e que represente mais uma atividade saudável, prazerosa, de união e amizade, respeito, camaradagem, cavalheirismo e lealdade paraticada por muitos que preceituam e cultivam estes princípios, servindo não só à satisfação ou lazer próprio mas como referencia positiva no esporte brasileiro.

Vlw ae o comentário, estamos juntos nessa.

Grande abraço.

:sld:
Schuber_k2
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2010, 23:43

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por Schuber_k2 »

Olá pessoal,
Sou iniciante e estou com vontade de participar dos camps e jogos.
Há algum grupo em porto alegre que aceito alguem dedicado (eu) para esse esporte?

Não tenho tantos colegas q joguem!
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por FabricioFunckTM »

Schuber_k2 escreveu:Olá pessoal,
Sou iniciante e estou com vontade de participar dos camps e jogos.
Há algum grupo em porto alegre que aceito alguem dedicado (eu) para esse esporte?

Não tenho tantos colegas q joguem!
Cara, aparece no campo que tem em Canoas chamado "Gamewood". Grande parte do pessoal do cenário está jogando nesse campo.
Site com informações: www.gamewood.com.br
Estou começando a organização de um grupo com o pessoal mais chegado que está começando a comprar equipamentos. Por enquanto somos poucos mas estamos nos organizando inclusive com fardas uniformizadas. Se estiver interessado me envia uma MP e vamos conversando OK?
Abraço!
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por rafaelbez »

E ae galera!

No blog que eu ajudo a desenvolver vocês podem encontrar varias informações sobre paintball em geral e eventos no RS

Confiram:
http://www.paintballrs.blogspot.com/

Abraço
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por vedovi »

GRIFFO73 escreveu:
Willier escreveu:Meu primeiro post (hehhehe) mas já acompanho o Fórum diariamente a um bom tempo.

Moro em Rio Grande/RS pratico em um campo aqui da Cidade com alguns amigos, mas a maioria vê o esporte somente como recreação.
Eu estou um pouco mais animado que a maioria hehe...

Obs.: Sou Carioca porém moro aqui em Rio Grande e estou muito feliz ,especialmente com a criação da Federação Carioca e ainda também com a Criação da Federação Paulista.

Acho muito interessante a criação das federações para a divulgação do esporte, esclarecimento junto às autoridades da Filosofia do Paintball auxiliando na criação de Leis e normas que facilitem a prática do esporte sem por em risco a sociedade, auxiliar os jogadores nos tramites legais para aquisição de seu marcador sem infringir as leis vigentes no Brasil e para organizar campeonatos e BIG Games regionais e assim em um futuro próximo ( eu espero ) a criação da Federação Brasileira juntamenate com o campeonato nacional.

Falei muito pro primeiro post? (heheheh)

Valeu Willier, beleza, é isso ai mesmo, a idéia é essa, localizar a galera que pratica aqui para começarmos a nos organizar. Ai em Rio Grande pelo que estive vendo existe um campo forte que é o Dragão Azull, não sei se é neste que tu pratica, pelo jeito é legal e já tem um bom tempo em funcionamento, pelo que li no site deles, desde 1991.
Em 2008, estive em Pelotas, cidade vizinha aí de Rio Grande, fui fazer um curso no GIAT e teve um pessoal que colocou alguns marcadores, se não me engana aram Sierra One ou Alfa Black, para a instrução, foi o meu primeiro contato com marcadores no estilo Milsim. Não elmbro no me do pessoal nem do campo deles, mas pelo que me lembro eram de Rio Grande. Na ocasião esteve realizando o curso junto comigo o Diego, acho que ele joga junto com a galera ai de Rio Grande, ache que ele é daí também.
Vamos mantendo o contato, se quiser pode usar MP.
Valeu ae.
Se encontrar esse pessoal, o Diego, comenta com ele, meu número de aluno no curso era 29.

Abração. :sld:
O www.dragaoazul.com.br está fora do Ar. Uma pena.
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por vedovi »

Apesar de estar meio parado, quero deixar aqui meus comentários sobre o tópico!
Sou do Rio, a um ano em POA (ZonaNorte) e motivado a colocar em prática um sonho antigo, que foi inibido pelo cenário "político do poder paralelo e policial" na cidade maravilhosa. Lá não sei o que é pior, ser abordado pela policia com o carro carregado com marcadores, camuflados e demais acessórios. ou pior ainda, se vc for assaltado e a galera do movimento achar q vc é militar!!
Bom estou com motivando 3 amigos a montar um grupo de RA. A principio só jogamos o tradicional com um monte de gente que busca recreação, mas não se interessam por algo parecido como o RA.
Estou providenciando o meu CR e disponivel para aprender sobre regras, jogos, equipamentos e participar de encontros, mesmo q seja só para assitir hehe!!
Logo logo ouvirá falar de nosso grupo. É nós. Estamos aqui para ajudar a fortalecer a pratica no Estado!
Forte abraço
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

vedovi escreveu:Apesar de estar meio parado, quero deixar aqui meus comentários sobre o tópico!
Sou do Rio, a um ano em POA (ZonaNorte) e motivado a colocar em prática um sonho antigo, que foi inibido pelo cenário "político do poder paralelo e policial" na cidade maravilhosa. Lá não sei o que é pior, ser abordado pela policia com o carro carregado com marcadores, camuflados e demais acessórios. ou pior ainda, se vc for assaltado e a galera do movimento achar q vc é militar!!
Bom estou com motivando 3 amigos a montar um grupo de RA. A principio só jogamos o tradicional com um monte de gente que busca recreação, mas não se interessam por algo parecido como o RA.
Estou providenciando o meu CR e disponivel para aprender sobre regras, jogos, equipamentos e participar de encontros, mesmo q seja só para assitir hehe!!
Logo logo ouvirá falar de nosso grupo. É nós. Estamos aqui para ajudar a fortalecer a pratica no Estado!
Forte abraço

Beleza Vedovi, contamos contigo, sendo pra somar será bem vindo.

Aproveito pra convidar vocês para participarem do OPERAÇÃO CICLONE aqui em Santa Cruz do Sul (180 km de POA) dia 15 de maio, vai ser fera.

E convido vocês para serem nossos seguidores no nosso Blog www.comandomaragatopaintballteam.blogspot.com

Vlw ae.

Grande abraço.
fireway
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 08 Jan 2009, 18:54

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por fireway »

Contem comigo tambem.
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por vedovi »

GRIFFO73 escreveu:
Beleza Vedovi, contamos contigo, sendo pra somar será bem vindo.
Aproveito pra convidar vocês para participarem do OPERAÇÃO CICLONE aqui em Santa Cruz do Sul (180 km de POA) dia 15 de maio, vai ser fera.
E convido vocês para serem nossos seguidores no nosso Blog http://www.comandomaragatopaintballteam.blogspot.com
Vlw ae.
Grande abraço.
Perfeitamente Griffo,
Longe da demagogia, mas estarei aqui para acrescentar e fortalecer a classe.
Valeu pelo convite, farei o máximo mesmo para está presente. Não sei como chegar lá mas convidarei meus parceiro gaúcho para esta missão hehe..
Forte abraço
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por GRIFFO73 »

fireway escreveu:Contem comigo tambem.

Beleza Firway, ta engrossando o caldo, vários tem se manifestado na participação na OPERAÇÃO CICLONE, espero que tenha espaço para todo mundo, rsrsrsrsrsrsrs...

Cara, show, vamos esperar vocês aqui.

Grande abraço.

:sld:
Avatar do usuário
finato
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Ago 2011, 09:08
Federado: RS
Localização: Porto Alegre
Contato:

Re: Gaúchos no Paintball

Mensagem por finato »

Oi Pessoal...

Para quem procura jogos em Porto Alegre (e Grande Porto Alegre) estamos marcando jogos semanais (noturnos e diurnos).
Normalmente agendamos os jogos pelo Facebook (CGP - Clube Gaúcho de Paintball).
Utilizamos os campos Wood Paintball (já mencionado acima) e no Guerrilha Paintball, ambos em Canoas.

Os interessados, por favor, me adicionem no facebook e solicitem a inclusão no grupo do CGP.
facebook.com/newtonsfinato
Forte Abraço.
Responder

Voltar para “Geral.”