Po galera, sabe como eh, o careca me chamou de lado, me chavecou e me ofereceu um milhao de reais em barras de ouro (que valem mais do que dinheiro), aih o que fiz> Fui pro dark side!
Agora falando serio...
Foi com aperto do coracao (de verdade) que tive que eliminar meu time dentro da chamine, logo apos uma invasao fantastia efetuada por eles (fiquei na retaguarda neh, porque sera...). Porem, soh tive aquela oportunidade para cumprir a minha missao original (ser o spy-the-man) pois assim ninguem do resto do time (que estava fora da chamine, no galpao de areia) iria ver que eu havia feito aquilo. Assim pude seguir eliminando outros sem que tivesse me delatado e consegui causar umas baixas.
NA MINHA OPINIAO nao gostei do estilo do jogo. Nao sei se por nao-maturidade minha, mas achei que atrapalha demais o desenrolar do game como um todo.
Mas novos estilos de jogo estao ai para serem testados, continuados ou nao, aih vai do feedback da galera.
Show de bola a iniciativa do CTTR!
Agora...matei meu time inteiro e no game seguinte dei overshot no Valmir sem querer-querendo....
Alguem ai tem um rolo de plastico-bolha para eu poder jogar no final de semana que vem