Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Gagliani »

Violante escreveu:Porra Vlamir essa coisa de espião é insana, tanto que no sabado revistei um colega do mesmo time, pensando que fosse o espião... :loko: :loko: :loko: :loko: . Acho q seria legal colocar tb um contra espião, esse sim saberia quem é o espião adversario e partiria numa caçada insana... :recon: :recon: :recon: :recon: . Eu particularmente gostei desse lance... Espero que tenha outras vezes...

Essa semana o Vlamir foi fazer alguns exames de rotina ( próstata entre outros) e para minha surpresa quem aparece no raio X ???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Imagem


Não aguentei ...perco os amigos mas não a piada :mrgreen:
Avatar do usuário
headhunter
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 133
Registrado em: 08 Nov 2010, 10:02
Localização: Sampa

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por headhunter »

Alessandro Gagliani escreveu:
Violante escreveu:Porra Vlamir essa coisa de espião é insana, tanto que no sabado revistei um colega do mesmo time, pensando que fosse o espião... :loko: :loko: :loko: :loko: . Acho q seria legal colocar tb um contra espião, esse sim saberia quem é o espião adversario e partiria numa caçada insana... :recon: :recon: :recon: :recon: . Eu particularmente gostei desse lance... Espero que tenha outras vezes...

Essa semana o Vlamir foi fazer alguns exames de rotina ( próstata entre outros) e para minha surpresa quem aparece no raio X ???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Imagem


Não aguentei ...perco os amigos mas não a piada :mrgreen:




HUAhuaahuahuahuahuahuahuahauhau

Até salvei essa imagem !!!

É muito valida no meio corporativo tbm.

kkkkkkkkkkkkkk

Abraço!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Gagliani »

Sim , é uma imagem muito usada no meio corporativo mesmo !!

Lembrando que ambos são grandes amigos meus e que trata-se apenas de uma brincadeira !!


:legal:
Avatar do usuário
Violante
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 509
Registrado em: 02 Mar 2010, 12:39
Federado: FPESP - 379
Localização: Secreta

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Violante »

Alessandro Gagliani escreveu:Sim , é uma imagem muito usada no meio corporativo mesmo !!

Lembrando que ambos são grandes amigos meus e que trata-se apenas de uma brincadeira !!


:legal:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Só vou comentar qdo parar de rir.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: ...
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:[
Essa semana o Vlamir foi fazer alguns exames de rotina ( próstata entre outros) e para minha surpresa quem aparece no raio X ???

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Imagem


Não aguentei ...perco os amigos mas não a piada :mrgreen:
Ri bastante agora, bastante mesmo, deu cãimbra no abdómem. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
AleIpiranga
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Nov 2010, 09:07
Federado: 246
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por AleIpiranga »

A idéia do Espião foi interessante embora, muitos se exaltaram no domingo. Todo lugar tem um traira e me parece que o CTTR tentou inserir esse X9 no brincadeira, aproximando ainda mais da realidade, que alias tem em todas as áreas.
Sugestão. O Espião na Hora de entrar na sua atividade deveria Ou tirar a Faixa ou Colocar uma Faixa diferente dos outros dois times em torno da sua Faixa original, permitindo que ficar mais vuneravel com o time que esta vulneravel e ainda ter o apoio do time que está Representado REALMENTE.

obrigado por mais um fds de diversão e reflexão sobre as figuras e situações do dia-a-dia.

abraços

Alê
Avatar do usuário
Rodrigo Reis
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1167
Registrado em: 09 Mai 2010, 17:39
Federado: 054
Localização: São Paulo

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por Rodrigo Reis »

Po galera, sabe como eh, o careca me chamou de lado, me chavecou e me ofereceu um milhao de reais em barras de ouro (que valem mais do que dinheiro), aih o que fiz> Fui pro dark side! :lol:

Agora falando serio...

Foi com aperto do coracao (de verdade) que tive que eliminar meu time dentro da chamine, logo apos uma invasao fantastia efetuada por eles (fiquei na retaguarda neh, porque sera...). Porem, soh tive aquela oportunidade para cumprir a minha missao original (ser o spy-the-man) pois assim ninguem do resto do time (que estava fora da chamine, no galpao de areia) iria ver que eu havia feito aquilo. Assim pude seguir eliminando outros sem que tivesse me delatado e consegui causar umas baixas.

NA MINHA OPINIAO nao gostei do estilo do jogo. Nao sei se por nao-maturidade minha, mas achei que atrapalha demais o desenrolar do game como um todo.

Mas novos estilos de jogo estao ai para serem testados, continuados ou nao, aih vai do feedback da galera.

Show de bola a iniciativa do CTTR!

Agora...matei meu time inteiro e no game seguinte dei overshot no Valmir sem querer-querendo....

Alguem ai tem um rolo de plastico-bolha para eu poder jogar no final de semana que vem :grin:
Avatar do usuário
EyeWarp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 21 Mar 2010, 14:18
Federado: 076
Localização: Santos - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 12 e 13 fev. - Sab. Dom.

Mensagem por EyeWarp »

Vlamir,

a idéia de um ESPIÃO é boa mas poderia ter outra finalidade.

No domingo quando eu estava lá me deparei com essa nova sugestão de jogo... realmente é complicado para alguns jogadores quando fazem uma boa progressão ou conseguem realizar uma boa defesa ou idealizam uma boa tática de combate para que no final tudo desmorone pois um membro do próprio time acaba retirando de jogo todos ali.
E digo que é uma experiência frustrante para um jogador já "velho" no paintball. Fico imaginando que um novato ficaria sem entender nada do motivo que um jogador do mesmo time tá acertando o dedo nele.
Todos sabemos que o Fogo-Amigo existe em todos os jogos (rs). O ruim seria eu por exemplo, tentar marcar alguém e vejo que a pessoa é do meu time... peço desculpas pelo meu erro e no final, o meu time inteiro começa a me caçar pensando que eu que sou o espião... (rs)


Bom, a idéia do espião pode ser utilizada de uma outra forma...
Não sei... algo como durante o jogo, um Ranger escolhe aleatóriamente um jogador para ser o Espião. Então a missão dele passa a ser: IR ATÉ A BASE INIMIGA E ACIONAR A BOMBA.
E isso sozinho, sem ninguém do próprio time saber. Se ele conseguir a façanha de chegar na base inimiga, o jogo acaba.


Ou se a idéia for realmente que o espião vire a casaca, que ele vá para a própria base, realize a troca de faixa e volte para o jogo. Acho que assim a idéia fica melhor utilizada, pois fará com que ele volte de onde estiver e possa atacar pelas costas do time.
Criando a alusão que, se um time que saia do Galinheiro e chegue até o Cofre e segure aquele galpão, possa ser pego pelas costas também. Deixando os jogadores atentos para o combate frontal com o time adversário, assim como para não ser pego desprevinido pelas costas.
Até porque faz com que a figura do Espião seja realmente muito discreto ao ter que voltar para a base, senão já ficará claro aos membros do time que ele será o espião e poderá ser eliminado facilmente.


Contudo, para melhor balanceamento do jogo, acredito que ficaria mais divertido também equilibrar a partida para os dois times.
Exemplo, no meio do jogo um Ranger escolhe algum jogador do TIME A para ser o espião.
Enquanto ao mesmo tempo, outro Ranger escolhe algum jogador do TIME B para virar VIP.
O VIP é de fácil reconhecimento por portar outro colete, o que fica claro que o time B precisaria de uma outra estratégia de proteção durante o jogo. Contudo, para evitar que o jogador VIP se esconda em alguma toca para não ser alvejado, a missão só ficaria cumprida se ELE chegar até o objetivo (ex. levar a maleta até o Helicóptero, então a maleta e o VIP terão que estar lá).



Acredito que qualquer idéia nova pode ser amplamente discutida antes de ser descartada ou inserida.
Abraços
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”