Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Correios

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Correios

Mensagem por zarro »

rafaelzinho escreveu:além de ser essa bosta
os correios seguraram meu marcador na cidade do vendedor msm...
informaram o exercito sobre o objeto
agora vou ter que esperar o exercito ir lá fiscalizar para depois o marcador seguir viajem novamente
será que o marcador ficara apreendido? :balls2:


Vix, aí é tenso heim, se o Exército botar o olho já era..
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Correios

Mensagem por BCRick »

Não acho que deveria privatizar, mas eu não entendo o problema que esse povo tem com uma coisa básica em economia chamada concorrência.
Com empresas privadas entrando no mercado, o nível de serviço tende a melhorar e os preços baixarem.
Mas infelizmente, no Brasil de hoje, a tendência é esse inchaço do serviço público com produtividade e qualidade horríveis.
Morando em Brasília eu vejo todo dia o espírito que claramente tá nesse vídeo: trabalhar o menos possível. Isso faz com que as pessoas façam de qualquer jeito, só pra acabar rápido, não ligando pra qualidade, não ligando se sua coisa mal feita afeta a vida dos outros nem nada, só quer olhar pro teto e ver o salário no final do mês lá, afinal, não pode ser demitido a não ser que mate o chefe mesmo.
Avatar do usuário
rafaelzinho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Dez 2010, 19:15
Localização: assis-sp

Re: Correios

Mensagem por rafaelzinho »

Edgard escreveu:
rafaelzinho escreveu:além de ser essa bosta
os correios seguraram meu marcador na cidade do vendedor msm...
informaram o exercito sobre o objeto
agora vou ter que esperar o exercito ir lá fiscalizar para depois o marcador seguir viajem novamente
será que o marcador ficara apreendido? :balls2:

99,99% de chance de ter perdido, se não tiver CR.
só comigo acontece essas coisas...
agora q eu ia começar a jogar de vdd
vou ter q esperar mais um mês...

se o vendedor tiver CR ele consegue retirar nos correios?
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Correios

Mensagem por Edgard »

rafaelzinho escreveu:
Edgard escreveu:
rafaelzinho escreveu:além de ser essa bosta
os correios seguraram meu marcador na cidade do vendedor msm...
informaram o exercito sobre o objeto
agora vou ter que esperar o exercito ir lá fiscalizar para depois o marcador seguir viajem novamente
será que o marcador ficara apreendido? :balls2:

99,99% de chance de ter perdido, se não tiver CR.
só comigo acontece essas coisas...
agora q eu ia começar a jogar de vdd
vou ter q esperar mais um mês...

se o vendedor tiver CR ele consegue retirar nos correios?
Agora vai ter que esperar o Exército fazer a vistoria, antes disso ninguém tira de lá...
Agora depois da vistoria do Exército não sei se o remetente pode retirar ou se tem que ser o destinatário. Teoricamente só o destinatário poderia retirar.
Avatar do usuário
rafaelzinho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Dez 2010, 19:15
Localização: assis-sp

Re: Correios

Mensagem por rafaelzinho »

Edgard escreveu:
rafaelzinho escreveu:
Edgard escreveu:
rafaelzinho escreveu:além de ser essa bosta
os correios seguraram meu marcador na cidade do vendedor msm...
informaram o exercito sobre o objeto
agora vou ter que esperar o exercito ir lá fiscalizar para depois o marcador seguir viajem novamente
será que o marcador ficara apreendido? :balls2:

99,99% de chance de ter perdido, se não tiver CR.
só comigo acontece essas coisas...
agora q eu ia começar a jogar de vdd
vou ter q esperar mais um mês...

se o vendedor tiver CR ele consegue retirar nos correios?
Agora vai ter que esperar o Exército fazer a vistoria, antes disso ninguém tira de lá...
Agora depois da vistoria do Exército não sei se o remetente pode retirar ou se tem que ser o destinatário. Teoricamente só o destinatário poderia retirar.
sou do interior paulista
ir até vitoria no espirito santo to ferrado :mal:
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Correios

Mensagem por BCRick »

Cara, se for necessário, procure seus direitos, até ser entregue, o equipamento é de responsabilidade do remetente, por lei.
Avatar do usuário
rafaelzinho
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Dez 2010, 19:15
Localização: assis-sp

Re: Correios

Mensagem por rafaelzinho »

BCRick escreveu:Cara, se for necessário, procure seus direitos, até ser entregue, o equipamento é de responsabilidade do remetente, por lei.
o vendedor se responsabilizou
vou aguardar essa tal vistoria
valeu msm
:cmd:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Correios

Mensagem por bkelmer »

Por essas e outra que não prendo mais o mau cachorro e boto a campainha no muro, por dentro e baixo...kkkkkkk
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Correios

Mensagem por variedades »

A propósito, esqueçam os Correios. Estou trazendo uma pistola de SP para SC, 2Kg, 30x20x10cm, foi importada, retirada diretamente no SFPC de São Paulo/SP. Sabe quanto para a TAMLOG me trazer ela de avião, de um dia para outro, fazendo a coleta no meu amigo em SC e me entregando em mãos aqui em Florianópolis - SC no dia seguinte?

Inacrediváveis R$ 28,00. No meu caso, por orientação da TAM, declarei como item de colecionador (que de fato é, a CII foi aprovada no meu CR de colecionamento). Como não exige guia de tráfego, e tem a GDA, CR e CII na caixa, tudo tranquilo. Você liga e agenda a coleta por telefone ou pela internet, não necessita nem ir nos Correios, dá para agendar até a hora da coleta. Não tem nem comparação!
Avatar do usuário
cdesiro
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 115
Registrado em: 22 Abr 2009, 18:37
Localização: Assis / Sao Paulo

Re: Correios

Mensagem por cdesiro »

Nao to defendendo a agencia dos correios mas sim dizer q tem muitos funcionarios bons e ruins em todo lugar. Eu mesmo sou agente penitenciario e todo mundo sabe a merda q é o sistema prisional principalmente em sao paulo. Cuidado p n sair agrdindo qualquer carteiro por ae gente. Kkkkkkk
A respeito desse video, tbm vo ajudar a divulgar sim. Acho q é o comeco p algum figurao tomar a iniciativa de cobrar melhor qualidade no servico.
Aproveito e peço ao amigo p detalhar mais sobre como podemos usar o outro meio de transporte de mercadorias q ele citou ae em cima. Abracos a todos.
Avatar do usuário
breniark
corporal
corporal
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Set 2009, 11:44
Localização: Sao Paulo

Re: Correios

Mensagem por breniark »

ja tive um problema com correios uma vez !
comprei um perfume um cara de curitiba ele mando pelo sedex , quando chego em minha casa o frasco do perfume estava tudo amassado por pouco nao tinha quebrado .liguei para o cara muito bravo achando q tinha mandado um produto com defeito ,ele falo q nao o produto estava em perfeitos estado q ele nunca faria isso ...
agora vendo esse video agora eu tenho minha resposta , :mal: paga caro por um produto q nao vale a pena !!! :sux:
Avatar do usuário
variedades
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Set 2010, 22:50

Re: Correios

Mensagem por variedades »

CDESIRO: A TAMLOG é o seguinte: no site TAMLOG.com.br tem um 0300. Você liga lá e pede cotação, eles te dão o preço. Tenha em mãos o peso aproximado e tamanho da encomenda para poder cotar. Após isso, se concordar com o preço é só passar o endereço de coleta, nome e CPF de quem está enviando, e passar o endereço de entrega, nome e CPF do recebedor. Tem com coleta e também sem coleta. Eles estão com uma promoção de coleta grátis por estes dias. Tem como remeter no aeroporto para a pessoa pegar no outro aeroporto, mas eu não uso porque a coleta geralmente é muito barato, diferença de R$ 5, não vale nem a gasolina de ir no aeroporto postar. Dá também para agendar coleta pelo site diretamente. Lembre-se, se ligar, de ter o CEP do destinatário e remetente, sem CEP não dá para cotar/agendar coleta.

Se o CR for de colecionador deve remeter como ITEM DE COLEÇÃO. Se for de atirador, deve ir como ITEM DESPORTIVO. Dentro da caixa costumo colocar uma explicação que aquilo NÃO É ARMA DE FOGO, NÃO EXIGE GUIA DE TRÁFEGO. Mas a TAMLOG nunca abre as encomendas, é tranquilo. Eles são profissionais. O proóprio atendente da TAMLOG falou que é comum o transporte de produtos controlados, e pasmem, ele mesmo disse que neste caso é melhor declarar como falei acima (coleção ou desportivo) e pagar coleta, que dai é certo que não dará problema. Despachar em aeroporto pode ser mais complicado porque podem querer ver o conteúdo.

Se não tem CR, fazer o que, ainda assim é uma excelente opção, dá para enviar mesmo assim. Em resumo, é só ligar lá, passar os endereços e CPF + CEP do remetente e destinatário e pronto. Dá para pagar no recebimento (a cobrar). Você pode marcar também o horário da coleta, por exemplo, eu trabalho só a tarde, então marco coleta sempre para tarde, e eles cumprem isso a risca. :fair:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Correios

Mensagem por Wash »

Lamentável !!!
Sei que há funcionários e "funcionários". Mas este é o retrato do serviço público no Brasil.
Avatar do usuário
yokitos63
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Dez 2010, 23:53

Re: Correios

Mensagem por yokitos63 »

Sacanagem!!!
Agora dá até medo trazer equipamentos pelo correio.
Nem da pra pensar em trazer bolinhas, imagine como elas chegarão.
:mal:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”