Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite
Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite
Beleza galera, mudei de marcador de uma A5 para uma BTdelta elite e gostaria de saber qual cilindro é melhor para meu novo marcador. Pois estou com duvida, pois uns falam co2 outros ar comprimido qual devo usar, me ajudem.
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Re: Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite
ao fórum!
Dá uma pesquisada pela busca, que você vai encontrar muita informação sobre ambos os sistemas de ar e se ainda tiver dúvidas, pode perguntar nos tópicos já existentes, ai facilita pra futuros usários..
Abraços
Dá uma pesquisada pela busca, que você vai encontrar muita informação sobre ambos os sistemas de ar e se ainda tiver dúvidas, pode perguntar nos tópicos já existentes, ai facilita pra futuros usários..
Abraços
- Veterano
- staff sergeant
dando uma busca pelo fórum vai saber exatamente o que precisa,
mas já de antemão vai encontrar quase que em todos os casos ar comprimido de resposta.
compra um cilindro com +de 48ci e de 4500 PSI.
espero ter ajudado
abração
mas já de antemão vai encontrar quase que em todos os casos ar comprimido de resposta.
espero ter ajudado
abração
Se voce tiver dinheiro e disponibilidade sempre va de HPA, ai voce pesquisa o tamanho, material, capacidade que voce quer...
Opiniao de quem tah começando ainda...
Todo mundo fla pra vc ir de HPA, logo tah todo mundo certo, por mim tambem iria de HPA, mas a galera toda na minha regiao usa CO2, to satisfeito com meu marcador (mesmo q o seu) usando CO2.
Claro que HPA é melhor, mas vai muito do que a maioria usa ae com vc...
espero ter ajudado
Todo mundo fla pra vc ir de HPA, logo tah todo mundo certo, por mim tambem iria de HPA, mas a galera toda na minha regiao usa CO2, to satisfeito com meu marcador (mesmo q o seu) usando CO2.
Claro que HPA é melhor, mas vai muito do que a maioria usa ae com vc...
espero ter ajudado
Ar comprimido é SEMPRE melhor que CO2. A única exceção seria para armas que só funcionam com CO2 liquido como as antigas Tippmann 68 Special e a Monteneel Designs Z-1.
Não adianta nada você comprar um cilindro de HPA se na sua região não existir um local para encher o cilindro. Acredito que a primeira característica a ser levada em conta é a disponibilidade do gás, mas se os dois estiverem disponíveis compensa ir de HPA - mesmo que seja mais caro ele vai compensar na conservação do marcador.
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Veterano escreveu:dando uma busca pelo fórum vai saber exatamente o que precisa,
espero ter ajudado
abração
4500psi creio q é $$$ jogado fora heim, pesquisei aq mesmo no forum sobre o assunto e achei comentários q destacava essa situação.. 2º consta, é muito difícil de achar compressores para encher ou cilindros para transferir, algo assim..
zarro escreveu:Veterano escreveu:dando uma busca pelo fórum vai saber exatamente o que precisa,
espero ter ajudado
abração
4500psi creio q é $$$ jogado fora heim, pesquisei aq mesmo no forum sobre o assunto e achei comentários q destacava essa situação.. 2º consta, é muito difícil de achar compressores para encher ou cilindros para transferir, algo assim..
Exato, não jogo a muito tempo mas ja joguei em lugares diferentes, e até hoje nunca consegui enxer mais de 3000psi, entao estou satisfeiro com meu cilindro 48/3000.