Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
andrecg
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jun 2010, 21:55

Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite

Mensagem por andrecg »

Beleza galera, mudei de marcador de uma A5 para uma BTdelta elite e gostaria de saber qual cilindro é melhor para meu novo marcador. Pois estou com duvida, pois uns falam co2 outros ar comprimido qual devo usar, me ajudem.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite

Mensagem por Edgard »

:wcome: ao fórum!

Dá uma pesquisada pela busca, que você vai encontrar muita informação sobre ambos os sistemas de ar e se ainda tiver dúvidas, pode perguntar nos tópicos já existentes, ai facilita pra futuros usários..

Abraços
Avatar do usuário
Veterano
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 26 Out 2010, 21:14
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite

Mensagem por Veterano »

dando uma busca pelo fórum vai saber exatamente o que precisa,
mas já de antemão vai encontrar quase que em todos os casos ar comprimido de resposta.
compra um cilindro com +de 48ci e de 4500 PSI.
espero ter ajudado
abração
Maquiavel
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 166
Registrado em: 10 Fev 2010, 17:40

Re: Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite

Mensagem por Maquiavel »

Se voce tiver dinheiro e disponibilidade sempre va de HPA, ai voce pesquisa o tamanho, material, capacidade que voce quer...
Avatar do usuário
hdzanutto
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 14 Nov 2010, 10:31
Localização: Promissão - SP

Re: Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite

Mensagem por hdzanutto »

Opiniao de quem tah começando ainda...

Todo mundo fla pra vc ir de HPA, logo tah todo mundo certo, por mim tambem iria de HPA, mas a galera toda na minha regiao usa CO2, to satisfeito com meu marcador (mesmo q o seu) usando CO2.

Claro que HPA é melhor, mas vai muito do que a maioria usa ae com vc...
espero ter ajudado
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite

Mensagem por mpsd »

Ar comprimido é SEMPRE melhor que CO2. A única exceção seria para armas que só funcionam com CO2 liquido como as antigas Tippmann 68 Special e a Monteneel Designs Z-1.
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite

Mensagem por Murelli »

Não adianta nada você comprar um cilindro de HPA se na sua região não existir um local para encher o cilindro. Acredito que a primeira característica a ser levada em conta é a disponibilidade do gás, mas se os dois estiverem disponíveis compensa ir de HPA - mesmo que seja mais caro ele vai compensar na conservação do marcador.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite

Mensagem por zarro »

Veterano escreveu:dando uma busca pelo fórum vai saber exatamente o que precisa,
mas já de antemão vai encontrar quase que em todos os casos ar comprimido de resposta.
compra um cilindro com +de 48ci e de 4500 PSI.
espero ter ajudado
abração

4500psi creio q é $$$ jogado fora heim, pesquisei aq mesmo no forum sobre o assunto e achei comentários q destacava essa situação.. 2º consta, é muito difícil de achar compressores para encher ou cilindros para transferir, algo assim.. :smile:
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Qual o melhor cilindro para minha BT delta elite

Mensagem por jits »

zarro escreveu:
Veterano escreveu:dando uma busca pelo fórum vai saber exatamente o que precisa,
mas já de antemão vai encontrar quase que em todos os casos ar comprimido de resposta.
compra um cilindro com +de 48ci e de 4500 PSI.
espero ter ajudado
abração

4500psi creio q é $$$ jogado fora heim, pesquisei aq mesmo no forum sobre o assunto e achei comentários q destacava essa situação.. 2º consta, é muito difícil de achar compressores para encher ou cilindros para transferir, algo assim.. :smile:

Exato, não jogo a muito tempo mas ja joguei em lugares diferentes, e até hoje nunca consegui enxer mais de 3000psi, entao estou satisfeiro com meu cilindro 48/3000.
Responder

Voltar para “Acessórios.”