Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Divulgação Paintball no interior de SP

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Heitor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2010, 15:42
Federado: 779
Localização: Campinas
Contato:

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por Heitor »

Pelo lado bom, foi mais um material que acabou saindo para ajudar a Divulgar mais o paintball.
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por Marcelo Gina »

GANCO-BOD


A materia ficou bem legal meus parabéns acredito que seja mais um pequeno passo de muito que teremos de dar pelo nosso esporte..

Quanto a jogar na Ilha de Caras, fiquei imaginando .... Todos engomadinhos correndo pela ilha com os marcadores na mão pintando tudo rsrsrs.

Porem o comentario da querida Psicologa Carmelia Murgo foi algo perto do ridiculo, onde ja se viu um esporte que pelo simples fato e um time ser derrotado por outro e alguem tirar barato isso pode ser Bullying....

Fiquei com dó do filho dela o pobrezinho não vai poder praticar nenhum esporte vai que o muleque perde e alguem fala algo, ela vai chamar a policia, e pior se ele ganhar e falar algo pros amiguinhos a mulher corta os pulsos afinal o filho dela será um deliquente

Mais isso foi só um detalhe o importante é nós continuarmos lutando e fazendo nosso esporte aparecer
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Marcelo Gina escreveu:GANCO-BOD


A materia ficou bem legal meus parabéns acredito que seja mais um pequeno passo de muito que teremos de dar pelo nosso esporte..

Quanto a jogar na Ilha de Caras, fiquei imaginando .... Todos engomadinhos correndo pela ilha com os marcadores na mão pintando tudo rsrsrs.

Porem o comentario da querida Psicologa Carmelia Murgo foi algo perto do ridiculo, onde ja se viu um esporte que pelo simples fato e um time ser derrotado por outro e alguem tirar barato isso pode ser Bullying....

Fiquei com dó do filho dela o pobrezinho não vai poder praticar nenhum esporte vai que o muleque perde e alguem fala algo, ela vai chamar a policia, e pior se ele ganhar e falar algo pros amiguinhos a mulher corta os pulsos afinal o filho dela será um deliquente

Mais isso foi só um detalhe o importante é nós continuarmos lutando e fazendo nosso esporte aparecer
ae Marcelo, muito obrigado, fico feliz que tenham gostado.
e aos poucos vamos avançando ate a conquista da Ilha de Caras heaheaheahhehh
aqui na minha cidade aparece cada um que é de chorar, mas nos ignoramos, mas a do "bulingue" foi de doer e de dar vergonha heaheah

abração!
Responder

Voltar para “Geral.”