Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Divulgação Paintball no interior de SP

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Oi gente.
Seguinte, saiu uma materia sobre paintball no jornal da cidade de Jaú, onde explicamos os tipos de jogos e tudo mais, ficou bem legal, espero que gostem.
Teve a participação de uma psicologa, que deu a opnião dela e temos que respeitar, mas, para mim, pelo menos, ficou meio confuso.
Estou colocando o link e as imagens do jornal com a matéria completa.
Se alguem tiver contato com pessoas dos meios de comunicação de suas cidades, sugiram uma reportagem sobre o assunto, seria de grande valia para a divulgação do esporte e ajudaria em muito nos objetivos que buscamos, como legalização e tudo mais.

http://www.comerciodojahu.com.br/novo/3 ... NTBALL.htm
http://www.comerciodojahu.com.br/novo/3 ... NTACAO.htm
http://www.comerciodojahu.com.br/novo/3 ... DEBATE.htm

Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por Taguchi Japa »

Cara parabens pela iniciativa!!!

a materia fiko show de bola!!!
com as regras de segurança e tudo mais!!!

e querendo ou naum...
contribui para nossa luta pelo reconhecimento do esporte!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por jits »

Parabens pela matéria, ficou muito boa.

Vai ser legal quando sair uma reportagem dessas na Veja...
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

heaheaehaehaehaeh poxa, seria chique, mas pensando melhor, poderiamos fazer um jogo na Ilha de Caras para sair na revista deles haeheaheaheaheaeahaeh

Todo mundo jogando chique!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111 :loko:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por Carlos_valle »

não sei quem foi o psicólogo que contribuiu para a reportagem mas o comentário foi profundo como um pires, rs! Bullying?! Bom, eu poderia bater um papo de horas com essa senhora.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por Roger »

Realmente esta Sra. não conhece nada do paintball.

O pior é que o Eduardo nem sabia que o tema iria tomar este rumo e que teria a participação desta Sra.

Legal pela divulgação, péssimo pela falta de conhecimento e informação desta Sra.
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por Marinho_GOTP »

Roger escreveu:Realmente esta Sra. não conhece nada do paintball.

O pior é que o Eduardo nem sabia que o tema iria tomar este rumo e que teria a participação desta Sra.

Legal pela divulgação, péssimo pela falta de conhecimento e informação desta Sra.
Vo até usar as palavras do Roger pra eu num ''desabafar as magoas'' aqui :lol:


Prox entrevista, seria legal que este ser, que é uma psicologa, estudasse o assunto e não falasse superficialmente com psicologia barata :grin:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por Edgard »

É uma pena que ela não entende nada do esporte e percebe-se que falou de Bullying por este esta na moda e isso fica bem evidente para quem conhece o esporte, mesmo que superficialmente.

Com o tempo o esporte vai ser desmistificado principalmente em relação à violencia que ao meu ver é um dos pontos mais importantes que temos para modificar na população em geral.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Carlos_valle escreveu:não sei quem foi o psicólogo que contribuiu para a reportagem mas o comentário foi profundo como um pires, rs! Bullying?! Bom, eu poderia bater um papo de horas com essa senhora.
poxa aeheaheaheahaeh ri pacas com o comentario seu, mas cara, nem o pessoal do jornal entendeu, mas opnião é opniao.
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

é, a reportagem ficou otimo, mas realmente a posição de uma profissional acabou manchando, mas tudo bem.
ainda vamos leva-la para um jogo.
mas acho que isso nao vai riscar a imagem do esporte, nem aqui na regiao, nem em lugar algum, mas ela me mata de vergonha :saw:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por Carlos_valle »

Ganco, relaxa. Eu acho q a reportagem ficou bem boa. É que a gente aqui não perde a oportunidade de tirar um sarro ;-)
Avatar do usuário
Marinho_GOTP
corporal
corporal
Mensagens: 262
Registrado em: 05 Jul 2009, 02:03
Localização: Recife - PE

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por Marinho_GOTP »

Realmente Edgard, Bullying tá na moda e eu odeio modismo! kkk e é sempre bom tirar um sarro de vez em quando, é ou num é Carlos? kkk :loko:
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Carlos_valle escreveu:Ganco, relaxa. Eu acho q a reportagem ficou bem boa. É que a gente aqui não perde a oportunidade de tirar um sarro ;-)
que isso Carlos heahhahaeheaheahea seria um pecado perder a piada, mas a posicao dela foi uma piada mesmo hehehehehhehehehe nem estresso com essas coisas nao, tem umas pessoas auqi na minha cidade que matam a gente de vergonha, heeheheheheheehe
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por wilfredparker »

Galera de Jauuuuuu .... PARABÉNS .... foi perfeito e garanto a vcs que foi 100% de boa intenção.

As divergencias estão ai ... temos que encarar e vencer.
Se ser jogador de paintball fosse facil, eu já teria largado o esporte ... hehehehe (brincadeira)

Falando serio ...
A reportagem foi otima, perfeita! Espero que sirva para alavancar outras no interior de SP.
Ao pessoal do campo estou a disposição para ajudar .... tenho pallets para doar.

Vamos seguir de cabeça erguida, temos que respeitar as divergencias e claro exercitar o poder de convencimento, mostrar a todos os beneficios do paintball.
Uma vez ouvi a frase "falem bem ou falem mal, mas falem de mim"

Esta é a questão ... vamos deixar falarem de Paintball .... Todos nós sabemos muito bem como se defender, temos um entidade forte e representativa .... deixe que venham!

Abraços e mais uma vez PARABENS PELO ESPAÇO !!

Will
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Divulgação Paintball no interior de SP

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

wilfredparker escreveu:Galera de Jauuuuuu .... PARABÉNS .... foi perfeito e garanto a vcs que foi 100% de boa intenção.

As divergencias estão ai ... temos que encarar e vencer.
Se ser jogador de paintball fosse facil, eu já teria largado o esporte ... hehehehe (brincadeira)

Falando serio ...
A reportagem foi otima, perfeita! Espero que sirva para alavancar outras no interior de SP.
Ao pessoal do campo estou a disposição para ajudar .... tenho pallets para doar.

Vamos seguir de cabeça erguida, temos que respeitar as divergencias e claro exercitar o poder de convencimento, mostrar a todos os beneficios do paintball.
Uma vez ouvi a frase "falem bem ou falem mal, mas falem de mim"

Esta é a questão ... vamos deixar falarem de Paintball .... Todos nós sabemos muito bem como se defender, temos um entidade forte e representativa .... deixe que venham!

Abraços e mais uma vez PARABENS PELO ESPAÇO !!

Will
Bom dia Wilfred.
Obrigado! E é bem isso mesmo "falem mal ou bem, mas falem" hheheheh nao ligamos, pois somos maiores e estamos crescendo.
Sobre os pallets, vou falar com o Odair e com o Mario e entro em contato, pois eles vao precisar mesmo, agradeço muito!

ps.: ainda levo esse povo sem opniao pra jogar heheheheheheheheheh so pra pegar leve com eles! heeheheheh

Grande abraço e otima semana!
Responder

Voltar para “Geral.”