Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CSP 2011

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Gagli,

Convida não....como bem lembrou o nosso amigo COELHO, nem no RIO querem esse tipo de gente e vc quer importar???

O pessoal da FPERJ e os demais jogadores do RJ vivem sob uma pressão constante por causa dos problemas locais e fazem um bom trabalho, apesar de pseudo jogadores como este.

Peço a moderação deste forum que faça o mesmo procedimento que outros foruns já fizeram quanto ao mesmo personagem.

Abs,
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: CSP 2011

Mensagem por BROTHER »

castilho e gagli
eu nao fui kicado da fperj.a fperj fi criada num intuito e depois virou outro!
por ser uma pessoa seria eu pedir para sair.
guando rolou a reniao falando deste absurdo de misto[spidinario]e falei e tiro no pe.
so para voces saberem -final do ano passado fizemos uma reuniao onde se tinha 18 times para ja fazer hen 2011 uma associaçao[fora fperj].
so para rolar eventos e treinos -porque a maioria esta revoltada com esta situaçao.
guanto ao coelho vc nao sabe quem e esta pessoa.
um cara que sempre criticou ate voces ai de sampa.na frente e um pessoa ,por traz outra.
guanto aos outros sites fui impedido de postar as minhas ideias ,graças a panelinha que a hoje no paint balll.
so bre isto ai que esta começando ai tambem hen sao paulo.
mais no futuro muito jogadores vao me dar razao.
e outra a fperj foi composta por varios jogadores de cenario e ra.
agora pergunto guantos a hj hen dia que joga a modalidade.
so uma pessoa o resto mudou de lado.
ano passado todos pagaram a federaçao ,so fez evento de spidinario.
todos os times de cenario ficaram a ver navios.
sabe porque tem uma galera que fala mau de min?
porque eu falo as verdades ,nao vivo de paint ball e hoje virou um grande comercio [muita grana rola}
paint ball ta dando nojo,so interesses!!
quem e da antiga ,veja guanta gente boa parou de jogar ou foi para o air soft!!
atenciosamente
tadeu carvalho
acho que tinha que ter um respeito castilho,no nome do site ja se faz pelo nome-PAINT BALL CENARIO!
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: CSP 2011

Mensagem por Diogo Murakami »

AlexCastilho escreveu:Caro Diogo,

Quando eu comecei o speed nem existia................o speed tal qual conhecemos hoje só apareceu lá pelos idos de 2001. Então todos somos meios que novos neste esporte que vive em evolução.

É isso, jogando cenário, RA, Speed e se bobear campeonato de zarabatana também, desde que seja com bolinhas, é claro.
Passa vontade não, vem jogar.

Qual marcador vc comprou? Marca, modelo e ano? Se vc precisar de ajuda para dicas e outros pode contar comigo.
Realmente os vídeos da NPPL são matadores.........

O Megaplay que patrocina la famíglia Ninjinhas disponibiliza dois finais de semana por mês para treinos. O sábado é reservado com exclusividade para o time e o domingo é aberto para todas as equipes. Ou seja, vc aparece com a equipe paga uma taxa mínima e pode jogar o quanto quiser das 9:00 as 13:00. Não é obrigado a comprar bolinha ou qualquer equipamento de campo......e no valor vc tem AR a vontade para o marcador.

Os treinos são disponibilizados no próprio site do megaplay, mas por favor confirme sempre aos sábado com o Well lá do mega. Pode ser que existam alguns eventos ou outros impeditivos para a realização do treino.

Grande abraço, :legal:

Castilho,

Eu comprei uma spyder Pilot com eye agora no final de 2010. Só que estou usando ela com co2.

Vou assistir com certeza um treino de vocês, se não tiver problema ...

E quanto a jogar o dificil e arrumar pessoas para formar um time.


Muito obrigado pela atenção.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Caro Diogo,

A spyder pilot não é um marcador competitivo para o CBP, CSP,WC e outros.....Apesar de que todos os marcadores estão OBRIGATORIAMENTE regulados para 300 e com uma limitação de no máximo 12,5 bolas por segundo (BPS) a spyder vai acabar te deixando na mão no meio de um jogo. Aconselho duas marcas: Planet Eclipse e DYE, independente do tipo de marcador, as duas marcas aguentam o rush sem problemas. Os dois marcadores tem características diferentes e precisa saber qual melhor se adapta ao seu estilo de jogo.

Jogar em equipe no CBP não é nada difícil.....a melhor estratégia é comparecer aos treinos livres, marcar presença e no time que estiver faltando um jogador (sempre tem um que falta) vc vai completando. Fora isso, sempre aparece gente querendo renovar o quadro do time ou mesmo montar uma nova equipe. Posso te indicar alguns amigos.

Grande abraço
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Diogo,

Esqueci de comentar.......em geral os campos que possuem a prática do speed não tem CO2. Somente AR.

abs,
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: CSP 2011

Mensagem por Pirito »

HUEahuehaueha eu quero ir assistir ... estarei lá !
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: CSP 2011

Mensagem por Diogo Murakami »

AlexCastilho escreveu:Caro Diogo,

A spyder pilot não é um marcador competitivo para o CBP, CSP,WC e outros.....Apesar de que todos os marcadores estão OBRIGATORIAMENTE regulados para 300 e com uma limitação de no máximo 12,5 bolas por segundo (BPS) a spyder vai acabar te deixando na mão no meio de um jogo. Aconselho duas marcas: Planet Eclipse e DYE, independente do tipo de marcador, as duas marcas aguentam o rush sem problemas. Os dois marcadores tem características diferentes e precisa saber qual melhor se adapta ao seu estilo de jogo.

Jogar em equipe no CBP não é nada difícil.....a melhor estratégia é comparecer aos treinos livres, marcar presença e no time que estiver faltando um jogador (sempre tem um que falta) vc vai completando. Fora isso, sempre aparece gente querendo renovar o quadro do time ou mesmo montar uma nova equipe. Posso te indicar alguns amigos.

Grande abraço

Eu esta pensando em uma Invert Mini. Já segura as pontas não?

A Spyder pode ser utilizada com AC, porém eu já coloquei alguns pingos de oléo no Fill. Será que tem problema?

Se tiver jogo esse domingo vou passar só para dar uma olhada ....

Vlw castilho ....
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Caro Diogo,

Esse final de semana não tem treino. Vou jogar na fábrica e tentar treinar para o combat teams do CTTR.
Esquece mini invert (cipolla que não nos leia) cai para uma NT ou EGO 10 que vc vai sair ganhando. Existem boas opções menos recentes da Dye e Eclipse que vão dar conta de um rusch como CSP e CBP. Além disso eles tem mercado.....sempre tem, antiga ou nova. O resto é sempre meio complicado. Eu sou obrigado a usar DYE (NT GOLD), mas tenho uma EGO (brasil) de backup.

abs,
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CSP 2011

Mensagem por Cipolla »

AlexCastilho escreveu:Caro Diogo,

Esse final de semana não tem treino. Vou jogar na fábrica e tentar treinar para o combat teams do CTTR.
Esquece mini invert (cipolla que não nos leia) cai para uma NT ou EGO 10 que vc vai sair ganhando. Existem boas opções menos recentes da Dye e Eclipse que vão dar conta de um rusch como CSP e CBP. Além disso eles tem mercado.....sempre tem, antiga ou nova. O resto é sempre meio complicado. Eu sou obrigado a usar DYE (NT GOLD), mas tenho uma EGO (brasil) de backup.

abs,
Ahhhhh então é assim, Castilho!?

"Cipolla que não nos leia"... "Esquece Invert Mini"...
Ta ceeeeerto.... Então é assim...

Desmerecendo a Mini... :sux:

Algo contra as Invert?! Elas não são pareas p/ as Dye e P.E.?
Acho que os R$1200,00 que custa a Mini atiram tanto quanto os mais de R$3000,00 das NT/DM e Ego/Geo...

Não entremos nessa discussão pois não é o assunto do tópico, mas tenho a Mini ha pelo menos 6 meses e vc num sabe o puta marcador que é!!!

E sim, tenho certeza de que a Invert Mini aguentaria o rush de um campeonato!!!

Gosto é gosto...
:mal: :mal: :mal:
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: CSP 2011

Mensagem por Diogo Murakami »

Cipolla escreveu:
AlexCastilho escreveu:Caro Diogo,

Esse final de semana não tem treino. Vou jogar na fábrica e tentar treinar para o combat teams do CTTR.
Esquece mini invert (cipolla que não nos leia) cai para uma NT ou EGO 10 que vc vai sair ganhando. Existem boas opções menos recentes da Dye e Eclipse que vão dar conta de um rusch como CSP e CBP. Além disso eles tem mercado.....sempre tem, antiga ou nova. O resto é sempre meio complicado. Eu sou obrigado a usar DYE (NT GOLD), mas tenho uma EGO (brasil) de backup.

abs,
Ahhhhh então é assim, Castilho!?

"Cipolla que não nos leia"... "Esquece Invert Mini"...
Ta ceeeeerto.... Então é assim...

Desmerecendo a Mini... :sux:

Algo contra as Invert?! Elas não são pareas p/ as Dye e P.E.?
Acho que os R$1200,00 que custa a Mini atiram tanto quanto os mais de R$3000,00 das NT/DM e Ego/Geo...

Não entremos nessa discussão pois não é o assunto do tópico, mas tenho a Mini ha pelo menos 6 meses e vc num sabe o puta marcador que é!!!

E sim, tenho certeza de que a Invert Mini aguentaria o rush de um campeonato!!!

Gosto é gosto...
:mal: :mal: :mal:

Puts olha só não qro causar intrigas .... rs

Mas isso está me cheirando a 1x1 ....


uhuahauhauhauhauhauhuahua

Poe fogo ......


Muito obrigado galera.

Vlw Castilho ....
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CSP 2011

Mensagem por Cipolla »

Diogo Murakami escreveu:Puts olha só não qro causar intrigas .... rs

Mas isso está me cheirando a 1x1 ....


uhuahauhauhauhauhauhuahua

Poe fogo ......


Muito obrigado galera.

Vlw Castilho ....
Hahahahah

A galera gosta de jogar uma gasolina na fogueira hein Diogo hahhaahah

Isso eu queria ver tb!!

Esse tal de Cipolla ai tirando um X1 c/ o Castilho...
Ia dar uma bela briga, Back Center x Back Center?!
Teriam de entrar ambos c/ cilindros de 90/4500 e no minimo uns 15 pods cada um!!!
É aquela velha história... Uma bolinha faz o mesmo serviço de 10...
Mas prefiro atirar as 10 hehehehehehhhe :twisted: :twisted: :twisted:

Ai sim ia ser legal ver a Mini em ação contra a amada Ego Brasil do Castilho!!!! hehehehheheheh

Nada pessoal hein Castilho, mas que o "Esquece Invert Mini" ta engasgado aqui, isso ta!!!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Hahahahah

Gasolina????? Esse pessoal usa NAPALM!!!!!!! No mínimo fósforo branco........

Cipolla, concordo em um ponto contigo.....gosto não se discute. Agora números também não......quantos jogadores usam dye e ego no CBP e CSP?? Praticamente todos (99,99%)....um ou outro usa a luxe. Agora....quantos usam a mini invert???? Nenhum até o presente momento. OK....vc será o primeiro.

Se 150 jogadores usam X e Y.....acho que a W dispensa comentários. Entao não vou falar "esquece a mini invert" OK?? Mas esquece a W....hahahahhahaa

Sem contar que as invertes custam menos da metade das DYE`s e EGO`s.....qual a explicação então??

X1???? FEITO!!!!!!!!! Desafio lançado. Desafio aceito. No treino colocamos em prática isso......jejejejeje.....

Ps. PEGA EU MANO!!!!!!!!!

abs,
Castilho.
Editado pela última vez por AlexCastilho em 19 Jan 2011, 16:53, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Não esquecendo que já foi escrito nest forum que "eu/Speed"estamos desenvolvendo um plano para dominar os campos e que recentemente também foi ventilado que eu particpo de uma campanha para vender enormes quantidades de bolinhas......esclareço que não sou acionista/representante/diretor/dono ou o que quer que seja da DYE e/ou Planet Eclipse.

Adoraria ser dono de campo;
Adoraria ser dono de fabrica de bolinhas;
Adoraria ser dono de fabrica de marcadores;

Mas sou somente mais um jogador..................
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CSP 2011

Mensagem por Cipolla »

Ok ok ok...

Vc venceu Castilho...

Não entremos no assunto de qual é melhor, qual é pior, qual é mais barata e pq...

Não acho, sinceramente, que por ser mais barata seja inferior...
Lógico que cada uma tem sua particularidade e obviamente, s/ sombra de duvidas, Dye e Planet Eclipse são as tops... Senão não patrocinariam os melhores times do mundo...

Apenas deixando bem claro... Defendo minha gun até o final sim!!! Mas sempre fui e serei um EGOmaniaco!!! Ainda terei a minha!!!

Serei o primeiro sim a entrar de Mini no campo e mostrar que preço e tamanho não são documento!!!
E olha que a Mini é bem pequena hein!? (sujestivo,não!? :lol: )

O fato principal é que, o desafio ta aceito e marcado logo p/ primeiro treino!!!

PEGA EU MANO!? Pego, pego sim!! E de INVERT MINI!!!! aahahahhahahaha


Que venham os treinos pois estou me coçando de vontade de entrar no campo do Mega novamente!!!!

Abração Diogo-Napalm-Man!!!


Abração Castilho!!!!!!!! :legal:
Editado pela última vez por Cipolla em 19 Jan 2011, 18:42, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CSP 2011

Mensagem por Cipolla »

AlexCastilho escreveu:Caros,

Não esquecendo que já foi escrito nest forum que "eu/Speed"estamos desenvolvendo um plano para dominar os campos e que recentemente também foi ventilado que eu particpo de uma campanha para vender enormes quantidades de bolinhas......esclareço que não sou acionista/representante/diretor/dono ou o que quer que seja da DYE e/ou Planet Eclipse.

Adoraria ser dono de campo;
Adoraria ser dono de fabrica de bolinhas;
Adoraria ser dono de fabrica de marcadores;

Mas sou somente mais um jogador..................

Acho que é sim...


È exatamente o que comentamos no CBP... Vc tem sim ações da Dye, está negociando a compra de 45% da Planet Eclipse e que será tambem o maior fornecedor da RPS pelos proximos 15 anos...
Sem deixar de mencionar tambem que está na liderança, no que diz respeito, da organização do PSP W.C. e do NPPL tb!!!

Só me fala depois onde fica seu campo que eu quero levar o War Wolves p/ treinar la!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E é sim um grande jogador!!!!
Back Center é sempre Back Center... Caras legais que nunca devem ser eliminados :legal:



A galera num gosta de jogar Napalm não né Castilho?! Magiiiina...


P.S.:Srs. Moderadores, Administradores e ilustrissimo Alex Castilho, é brincadeira!!!
Não quero me passar por flamer!!!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”