Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CSP 2011

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Recebi hoje um email da mercenários com as datas das etapas do CSP 2011. Para quem gosta de um bom X-ball, seguem as datas:

ARE YOU READY??????

CSP 2011 - DATES

MARCH 26th. and 27th. - Argentina

APRIL 30th. MAY 1st. - Ecuador

JUNE 11th. and 12th. - Brasil

JULY 23rd. and 24th. - Peru

SEPTEMBER 3rd. and 4th. - Chile

NOVEMBER 26th. and 27th. - Colombia

More details will be available in our web site

Ano passado houve a necessidade de alteração, assim aconselho acompanhar o site para maiores novidades.
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CSP 2011

Mensagem por Cipolla »

OPA OPA OPA OPA OPA!!!

Não podia vir c/ noticia melhor, Castilho!!!


Muito bom saber disso, c/ certeza estarei presente na etapa do Brasil e de repente em mais alguma fora!!!!

Marcarei presença!!!
Seja assistindo, seja JOGANDO :twisted: :twisted: :twisted:


A propósito, vc sabe quando começam os treinos no Megaplay?
E os Ninjinhas?! Quero assistir a um treino de vocês!!!

2011 virei a casaca!!! Primeiro jogo da Fabrica SCS ja fui a carater!!! A carater de jogador de speedball!!! Jersey, calça, cinto e Invert Mini no modo BRITADEIRA [ON]


Abração meu caro!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CSP 2011

Mensagem por Gagliani »

Cipolla escreveu:OPA OPA OPA OPA OPA!!!

Não podia vir c/ noticia melhor, Castilho!!!


Muito bom saber disso, c/ certeza estarei presente na etapa do Brasil e de repente em mais alguma fora!!!!

Marcarei presença!!!
Seja assistindo, seja JOGANDO :twisted: :twisted: :twisted:


A propósito, vc sabe quando começam os treinos no Megaplay?
E os Ninjinhas?! Quero assistir a um treino de vocês!!!

2011 virei a casaca!!! Primeiro jogo da Fabrica SCS ja fui a carater!!! A carater de jogador de speedball!!! Jersey, calça, cinto e Invert Mini no modo BRITADEIRA [ON]


Abração meu caro!!!

Se assumiu rsrs saiu do ármario :lol:

Ta na tua cara a paixão pelo Speed meu velho !!

Meu amor é o cenário mas com certeza estaremos mais uma vez juntos no CBP !! :legal:


Abração!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Caríssimo Cipolla,

Se vc gostou do rush do CBP vai gostar ainda mais do X-Ball.

Ainda não voltamos a treinar......já estopu com tremedeiras......mas assim que voltarmos eu te aviso.

Assistindo???? Quero ver o seu time inscrito!!!!!! Tanto no CSP quanto no CBP. :1place: :1place: :1place: :1place:

O gagli esta morrendo de cíumes do seu lado power ranger!!!!

abs,
Castilho
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Gagli....gagli....gagli.....

Muitos sairam do armário no CBP....nao se esqueça que vc até bandana da eclipse estava usando......hahahahaha power ranger enrustido. :drink:
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Aliás gagliane.......dá para vc e o sitta devolveram as bandanas seu trombadinhas!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: CSP 2011

Mensagem por Gagliani »

AlexCastilho escreveu:Gagli....gagli....gagli.....

Muitos sairam do armário no CBP....nao se esqueça que vc até bandana da eclipse estava usando......hahahahaha power ranger enrustido. :drink:

Pera lá !! não era Banda e sim testeira e Camuflada :recon: :recon: :lol: :lol:

Essa eu não devolvo virou amuleto rs ...vou usar no CBP desse ano ...se quiser eu pago ela mas não devolvo :lol: ..de quem ela era ?

Abraço meu velho !!
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: CSP 2011

Mensagem por lfsalles »

a novidade deste ano é a criação da categoria iniciantes, para times que nunca jogaram campeonatos.
Abs a todos
LFS
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: CSP 2011

Mensagem por Aldo »

Muito bom!!!!

A galera saindo do armário e o paintball bola pra frente!!!

Praticamente 100% de certeza que estaremos no CBP. Para o CSP, etapa Brasil, é uma possibilidade!!!



Abs
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CSP 2011

Mensagem por Cipolla »

AlexCastilho escreveu:Caríssimo Cipolla,

Se vc gostou do rush do CBP vai gostar ainda mais do X-Ball.

Ainda não voltamos a treinar......já estopu com tremedeiras......mas assim que voltarmos eu te aviso.

Assistindo???? Quero ver o seu time inscrito!!!!!! Tanto no CSP quanto no CBP. :1place: :1place: :1place: :1place:

O gagli esta morrendo de cíumes do seu lado power ranger!!!!

abs,
Castilho

É isso ai Castilho!!!!

Eu vou começar a treinar frequentemente o speed!!!
Seja no Megaplay, seja no Point Paintball, seja onde for!!!!

Avisa sim que eu quero assistir!!!

Sim sim sim, CBP estaremos la c/ certeza! O plano do War Wolves é jogar o ano todo!!! E quem sabe enfrentar o X-Ball tb!!!

Pois é... O Gagli ta mordidão... Ele ainda vai mudar hahahah Ja serrou a TM15 dele, ta curtinha... O proximo passo é colocar um frame de Invert nela e um gatilho duplo heheheh

A propósito... Esse ano poderei jogar mesmo que fardado, c/ minha Mini, Castilho!?

Abração!!!
Editado pela última vez por Cipolla em 12 Jan 2011, 09:10, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CSP 2011

Mensagem por Cipolla »

Alessandro Gagliani escreveu:
Se assumiu rsrs saiu do ármario :lol:

Ta na tua cara a paixão pelo Speed meu velho !!

Meu amor é o cenário mas com certeza estaremos mais uma vez juntos no CBP !! :legal:


Abração!
Ah cara...

Desde que comecei a jogar sempre fui fissurado por speedball...
Nunca perdi uma etapa do CBP nem treinos no Megaplay, sempre fiquei viajando nos jogos e de repente aparece o convite do Castilho p/ jogar o CBP... Realmente a realização de um sonho!!!
E agora q to c/ equipamento completo e condição de treinar, mudei de lado mesmo! :lol:

Agora sempre q possivel vou jogar vestido de Jiraya (meu gear é vermelho e preto tb)!!!
Inclusive o pessoal me alugou pouco domingo na Fabrica viu ahahhaha
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Aldo,

Que bom saber que vcs vão correr o CBP e quem sabe ainda jogar a etapa do CSP Brasil!!!! :1place: :1place:

"A galera saindo do armário e o paintball bola pra frente!!!"

E como o Luiz fernando mencionou, no CSP, criaram a modalidade de iniciantes......mas vcs vão jogar (pelo menos) na AMADOR, afinal o único iniciante no seu time é o gagli o resto é tudo macaco velho!!!! :wcome:

abs,
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Boa Cipolla!!!!

Treinar é a chave do sucesso.....em qualquer modalidade e em qualquer esporte.

As datas de treino são disposnibilizadas no site do megaplay e vc pode se programar melhor. Lembro que por falta de datas treinamos uma vez no point e gostei muito de lá.

Que bom que mais uma equipe de cenário queira jogar o CBP. Acabou o MITO de que marcador de speed é muito superior e speed é só ter bolinha que esta tudo resolvido!!!!

Quero ver o War Wolves jogar o CBP inteiro!!! Aliás o TIBUM vai querer encontrar o TAGUSHI no campo....hahahaha ele queimou o nosso koreano pelas costas no apito!!!! hahahaha fantástico!!!!! Só isso já merecia um trófeu!!!! :1place:

O Gagli é um tremendo power ranger e fica com frescura!!!!!!!!!!!!!!!

"A propósito... Esse ano poderei jogar mesmo que fardado, c/ minha Mini, Castilho!?".....Depende, se conseguirmos mais inscrições pela FPESP para as equipes de cenário, a regra continua a mesma e a resposta é não. E quero ver de uniforme padronizado agora heim?

grande abraço,
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CSP 2011

Mensagem por Cipolla »

AlexCastilho escreveu:Boa Cipolla!!!!

Treinar é a chave do sucesso.....em qualquer modalidade e em qualquer esporte.

As datas de treino são disposnibilizadas no site do megaplay e vc pode se programar melhor. Lembro que por falta de datas treinamos uma vez no point e gostei muito de lá.

Que bom que mais uma equipe de cenário queira jogar o CBP. Acabou o MITO de que marcador de speed é muito superior e speed é só ter bolinha que esta tudo resolvido!!!!

Quero ver o War Wolves jogar o CBP inteiro!!! Aliás o TIBUM vai querer encontrar o TAGUSHI no campo....hahahaha ele queimou o nosso koreano pelas costas no apito!!!! hahahaha fantástico!!!!! Só isso já merecia um trófeu!!!! :1place:

O Gagli é um tremendo power ranger e fica com frescura!!!!!!!!!!!!!!!

"A propósito... Esse ano poderei jogar mesmo que fardado, c/ minha Mini, Castilho!?".....Depende, se conseguirmos mais inscrições pela FPESP para as equipes de cenário, a regra continua a mesma e a resposta é não. E quero ver de uniforme padronizado agora heim?

grande abraço,
É isso ai!!!

Vou treinar feito um retardado!!!
Alias, meus amigos do cenário que me desculpem mas, como ja disse anteriormente, meu principal objetivo quanto ao paintball sempre foi e sempre será o speed... Então estarei meio ausente das fabricas e afins por conta disso!!! :legal:

hahahahah Pois é... Acho que o Tibum vai vir feito doido p/ cima do Taguchi!! num quero nem ver hehehe

Ah, o Gagli, você conhece né Castilho... Fala que ama o cenário e tdo mais, até vestir uma jersey... Vai ser amor a primeira vista!!!

Poxa... Sério!?
Num fala isso não Castilho!!!

Bom, independente disso, c/ certeza estarei la! Seja fardado, seja de jersey!!!

Speedball na veia!!!!

Só minha Mini que vai ficar chorando dentro do estojo dela enquanto uso uma Tippmann ou uma BT dentro do campo de speed...

Abraço!!!!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: CSP 2011

Mensagem por AlexCastilho »

Cipolla,

Eu, particularmente, consigo conciliar as duas modalidades. Um final de semana by speed (sábado e domingo) e outro cenário.......as únicas coisas que me afastaram disto foram as cirurgias de "recauchutagem"que tive que fazer!!!! Obviamente, além disso, existe um alto compromisso financeiro e sacrifício familiar. E se vc olhar as fotos na pagina do megaplay vai ver que recebendo o título de canmpeão brasileiro de 2010 estou carregando no colo o meu filho que tinha 5 meses (futebol, voley, handeball....porra nenhuma.....é paintball!!!!! hahahahah sem direito a opção até os 18 anos ou encontrar um outro teto para morar!!!! hahahahaha

Eu jogo as duas modalidades. Eu gosto das duas modalidades. Da adrenalina de um e do estilo do outro.

O war e o ONE mostraram o que quase ninguem via (nao sei porque). Que equipes de cenário podem competir com marcador de cenário, roupa de cenário, apetrechos de cenário em qualquer competição de speed!!!! Lembro que os árbitros checavam os marcadores do pessoal de cenário porque tinham a impressão que estavam fora da regra.....ou seja, atirando mais rápido do que os marcadores tradicionais de speed (dye e Ego (em geral)).

TODOS os jogadores estão convidados a participarem do nosso treino nos domingos estabelecidos pelo MEGA!!!! Quero ver cada vez mais a integração do esporte, respeitando-se cada modalidade.

grande abraço.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”