Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Rafael Oliveira
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 630
Registrado em: 12 Ago 2010, 13:48

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por Rafael Oliveira »

galera, só pra responder a pergunta de alguns ai durante o tópico, os caras tão cronados A 340 FPS !!!!!!! :mal: :mal:

segurança em primeiro lugar !

abs
Avatar do usuário
Fernando Rocha
private
private
Mensagens: 59
Registrado em: 11 Ago 2010, 10:19

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por Fernando Rocha »

é eles falam no começo do video....nao tem nada de teste nesse video haha
Avatar do usuário
Camerlingo
corporal
corporal
Mensagens: 212
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:16

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por Camerlingo »

mesmo não sendo um teste é bom ressaltar a importancia da troca das lentes.
Avatar do usuário
ELLCHACAL
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 08 Jun 2009, 22:05
Localização: São Paulo - SP

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por ELLCHACAL »

GRIFFO73 escreveu:
Ten Pedro escreveu:
wintermute escreveu:Aproveitando a deixa da discussão sobre segurança de equipamentos, em especial máscaras, entrei por esses dias no ebairsoft e lá na pág. de entrada estava essa proteção aqui:

Imagem

Essa proteção parece bastante "fininha" de modo que tornaria mais fácil a visada no red dot por reduzir a sihueta, no entanto, por se tratar de um equipamento para airsoft (sobre o qual, nada sei) e ainda por cima xing ling não sei se ele adequa-se à capacidade garantida de proteção das máscaras específicas de paintball (300fps). Obviamente, teria que ser utilizado em conjunto com lentes né... e "ai" da testa e das orelhas de quem tiver usando... contudo... eis a pergunta:

o que vocês acham? :grin:
aguentar tiro de paintball ai aguenta... o problema é engolir tinta ou levar na cara toda vez...

Ae meu comando...Brasil...(GRIFFO73 - 3o Cão de Infantaria - TMP), olha só, se guenta os paintballs ta na idéia, quanto a tinta, acho que caberia bem uma balaclava ou um protetor facial (da uma olhada no site da alfasight).
To engenhando uma situação paraceida...Meu MICH não encaixa na VForce, então comprei um googles ESS turbofan, uma balaclava e um protetor facial, a idéia é usar esse conjunto em substituição à máscara, mas não sei, to com medo dos impactos dos paintball's no risto, nariz e boca, imagina a fachada da criatura toda hemetomada...kkkkkk

Não sei, vou arriscar, depois conto o resultado.

Vlw, abração ae.

:sld:
Olá GRIFFO73, vc poderia fazer da seguinte maneira.
Usa um protetor facial que vc ja tenha ai como molde, e faz um de resina de poliester com fibra de vidro.
Fica bem resistente e suporta o impacto.

Abs: t+ :yessir:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por zarro »

Ices_br escreveu:Calma la fabão!!!! è um teste meio furado em, pois:

Qual a cronagem que ele usa (sera que ta no max em 300 fps?)
Olha a distancia que o cara atira.
E olha a rajada absurda que o cara usa, deve estar em mais 13 bolinha pos segundo em kkkk!!!!

Acredito que a troca de lente é fundamental, porem eu troco minha lente de 6 em 6 meses ou quando esta muito riscada!!!!
E obiviamente quando é "Trinca" faço a troca imediata!!!!!
E sempre faço um vistoria detalhada em toda a marcara a cada jogo!!!

Agora isso é um lembrete pra quem quiser jogar com qualquer outra coisa que não seja uma boa mascara de paintball!!!!
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por zarro »

Ices_br escreveu:Calma la fabão!!!! è um teste meio furado em, pois:

Qual a cronagem que ele usa (sera que ta no max em 300 fps?)
Olha a distancia que o cara atira.
E olha a rajada absurda que o cara usa, deve estar em mais 13 bolinha pos segundo em kkkk!!!!

Acredito que a troca de lente é fundamental, porem eu troco minha lente de 6 em 6 meses ou quando esta muito riscada!!!!
E obiviamente quando é "Trinca" faço a troca imediata!!!!!
E sempre faço um vistoria detalhada em toda a marcara a cada jogo!!!

Agora isso é um lembrete pra quem quiser jogar com qualquer outra coisa que não seja uma boa mascara de paintball!!!!
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por Wash »

Já ví um incidente onde apenas o jato de tinta e fragmentos de casquinha, após o rompimento da bolinha, passaaram entre as frestas da máscara e machucaram os lábios de um jogador. O cara ficou de "beiço" inchado. Imaginem com uma dessas, onde toda a tinta vai parar no seu rosto?
Tem que gostar muito do gosta das bolinhas . . . :loko:
Ten Pedro escreveu:
wintermute escreveu:Aproveitando a deixa da discussão sobre segurança de equipamentos, em especial máscaras, entrei por esses dias no ebairsoft e lá na pág. de entrada estava essa proteção aqui:

Imagem

Essa proteção parece bastante "fininha" de modo que tornaria mais fácil a visada no red dot por reduzir a sihueta, no entanto, por se tratar de um equipamento para airsoft (sobre o qual, nada sei) e ainda por cima xing ling não sei se ele adequa-se à capacidade garantida de proteção das máscaras específicas de paintball (300fps). Obviamente, teria que ser utilizado em conjunto com lentes né... e "ai" da testa e das orelhas de quem tiver usando... contudo... eis a pergunta:

o que vocês acham? :grin:
aguentar tiro de paintball ai aguenta... o problema é engolir tinta ou levar na cara toda vez...
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por zarro »

Wash escreveu:Já ví um incidente onde apenas o jato de tinta e fragmentos de casquinha, após o rompimento da bolinha, passaaram entre as frestas da máscara e machucaram os lábios de um jogador. O cara ficou de "beiço" inchado. Imaginem com uma dessas, onde toda a tinta vai parar no seu rosto?
Tem que gostar muito do gosta das bolinhas . . . :loko:
Ten Pedro escreveu:
wintermute escreveu:Aproveitando a deixa da discussão sobre segurança de equipamentos, em especial máscaras, entrei por esses dias no ebairsoft e lá na pág. de entrada estava essa proteção aqui:

Imagem

Essa proteção parece bastante "fininha" de modo que tornaria mais fácil a visada no red dot por reduzir a sihueta, no entanto, por se tratar de um equipamento para airsoft (sobre o qual, nada sei) e ainda por cima xing ling não sei se ele adequa-se à capacidade garantida de proteção das máscaras específicas de paintball (300fps). Obviamente, teria que ser utilizado em conjunto com lentes né... e "ai" da testa e das orelhas de quem tiver usando... contudo... eis a pergunta:

o que vocês acham? :grin:
aguentar tiro de paintball ai aguenta... o problema é engolir tinta ou levar na cara toda vez...

Interessante heimm..
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por zarro »

Wash escreveu:Já ví um incidente onde apenas o jato de tinta e fragmentos de casquinha, após o rompimento da bolinha, passaaram entre as frestas da máscara e machucaram os lábios de um jogador. O cara ficou de "beiço" inchado. Imaginem com uma dessas, onde toda a tinta vai parar no seu rosto?
Tem que gostar muito do gosta das bolinhas . . . :loko:
Ten Pedro escreveu:
wintermute escreveu:Aproveitando a deixa da discussão sobre segurança de equipamentos, em especial máscaras, entrei por esses dias no ebairsoft e lá na pág. de entrada estava essa proteção aqui:

Imagem

Essa proteção parece bastante "fininha" de modo que tornaria mais fácil a visada no red dot por reduzir a sihueta, no entanto, por se tratar de um equipamento para airsoft (sobre o qual, nada sei) e ainda por cima xing ling não sei se ele adequa-se à capacidade garantida de proteção das máscaras específicas de paintball (300fps). Obviamente, teria que ser utilizado em conjunto com lentes né... e "ai" da testa e das orelhas de quem tiver usando... contudo... eis a pergunta:

o que vocês acham? :grin:
aguentar tiro de paintball ai aguenta... o problema é engolir tinta ou levar na cara toda vez...

Interessante heimm..
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por Grenader »

Todas as lentes para mascaras de paintball são fabricadas em policarbonato (PC), um material de alta resistência ao impacto e transparência, porem, mesmo ele tem seus limites, e engana-se a pessoa que achar que lentes mais grossas dão maior proteção, quase sempre isso não é verdade em se tratando de PC, a não ser em casos extremos como a lente ter 3mm de espessura e ser trocada por uma de 10mm, essa ultima é quase balistica, na maioria dos casos uma espessura menor tem maior resistência devido a orientação molecular, para explicar isso teria que entrar numa seara técnica chata para a mairia das pessoas.

Parabéns pelo tópico, mesmo sendo um caso extremo e fora da realidade usual, consegue mostrar que com o tempo até os materiais mais resistêntes podem falhar. :legal:
Avatar do usuário
PedroEcheverria
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2010, 21:11

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por PedroEcheverria »

Olha pessoal sou novo aqui no forum mais a respeito deste assunto vou notificalos que eu ja venho jogando com esta mascara de arame e oculos balistico sem problemas!
muito pelo contrario so conforto e facilidade, e fica muuuito mais Real Action!!!!

1°- Coloco meu capacete de rugby (ele protege a cabeça inteira ate a nuca)

2°- A masca de Arsoft de arame (fiz algumas modificações nela para melhor encaixe no rosto)

3°- Balaclava

4°- Capacete

5°- Por ultimo porem o mais importante o meu oculos balistico ESS

Fica animallll!

Obs. A mascara de arame não deforma com os tiros! o arame é bem rigido.


Grande abraço a todos!
só nao coloquei fotos pois não sei como colocalas!!!=/
ate mais!

zarro escreveu:
Wash escreveu:Já ví um incidente onde apenas o jato de tinta e fragmentos de casquinha, após o rompimento da bolinha, passaaram entre as frestas da máscara e machucaram os lábios de um jogador. O cara ficou de "beiço" inchado. Imaginem com uma dessas, onde toda a tinta vai parar no seu rosto?
Tem que gostar muito do gosta das bolinhas . . . :loko:
Ten Pedro escreveu:
wintermute escreveu:Aproveitando a deixa da discussão sobre segurança de equipamentos, em especial máscaras, entrei por esses dias no ebairsoft e lá na pág. de entrada estava essa proteção aqui:

Imagem

Essa proteção parece bastante "fininha" de modo que tornaria mais fácil a visada no red dot por reduzir a sihueta, no entanto, por se tratar de um equipamento para airsoft (sobre o qual, nada sei) e ainda por cima xing ling não sei se ele adequa-se à capacidade garantida de proteção das máscaras específicas de paintball (300fps). Obviamente, teria que ser utilizado em conjunto com lentes né... e "ai" da testa e das orelhas de quem tiver usando... contudo... eis a pergunta:

o que vocês acham? :grin:
aguentar tiro de paintball ai aguenta... o problema é engolir tinta ou levar na cara toda vez...

Interessante heimm..
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por Ices_br »

PedroEcheverria escreveu:Olha pessoal sou novo aqui no forum mais a respeito deste assunto vou notificalos que eu ja venho jogando com esta mascara de arame e oculos balistico sem problemas!
muito pelo contrario so conforto e facilidade, e fica muuuito mais Real Action!!!!
Eu vou notificado que o senhor é irresponsável , de falar algo assim , paintball se usa mascara de paintball!!
Se vc quer jogar de óculos compre uma Aeg de airsoft e pratique airsoft!!!

Seja prudente na sua forma de jogar e não incite esse ato que vai contra tudo que lutamos para paintball ser um esporte seguro para todos!!!
Avatar do usuário
PedroEcheverria
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 15 Ago 2010, 21:11

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por PedroEcheverria »

Ices_br escreveu:
PedroEcheverria escreveu:Olha pessoal sou novo aqui no forum mais a respeito deste assunto vou notificalos que eu ja venho jogando com esta mascara de arame e oculos balistico sem problemas!
muito pelo contrario so conforto e facilidade, e fica muuuito mais Real Action!!!!
Eu vou notificado que o senhor é irresponsável , de falar algo assim , paintball se usa mascara de paintball!!
Se vc quer jogar de óculos compre uma Aeg de airsoft e pratique airsoft!!!

Seja prudente na sua forma de jogar e não incite esse ato que vai contra tudo que lutamos para paintball ser um esporte seguro para todos!!!
Te entendo, mais vou esclarecer uma coisa.

Primeiro, falar que sou irresponsável não esta certo pois afinal minhas lentes são muito mais resistentes que de qualquer mascara de paintball, mais o conjunto todo que uso para jogar(capacete de rugby+masca airsoft+capacete+oculos balisticos+balaclava) desdes equipamentos é mais seguro do que qualquer mascara de paintball.

Segundo bolei isso tudo com muita prudencia pois afinal o que estaria em jogo é a minha segurança e se algo desse errado a reputação do paintball, apos muitos testes cheguei a esta combinação que ao meu modo de ver uniu a estetica e a segurança, com isso só fazendo o paintball R.A. evoluir.

Espero ter esclarecido tudo.
Grande abraço e ate mais!
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por Ices_br »

PedroEcheverria escreveu:
Te entendo, mais vou esclarecer uma coisa.

Primeiro, falar que sou irresponsável não esta certo pois afinal minhas lentes são muito mais resistentes que de qualquer mascara de paintball, mais o conjunto todo que uso para jogar(capacete de rugby+masca airsoft+capacete+oculos balisticos+balaclava) desdes equipamentos é mais seguro do que qualquer mascara de paintball.

Segundo bolei isso tudo com muita prudencia pois afinal o que estaria em jogo é a minha segurança e se algo desse errado a reputação do paintball, apos muitos testes cheguei a esta combinação que ao meu modo de ver uniu a estetica e a segurança, com isso só fazendo o paintball R.A. evoluir.

Espero ter esclarecido tudo.
Grande abraço e ate mais!
Cara leia qualquer manual de marcador de paintball, diz claramente só utilize com equipamento de segurança apropriado, mascara de paintball!!
Não acho esse material mais segura que um marcara não Brow, imagina se alguém segue seu exemplo e se machuca com essa sua “super combinação”, vc se responsabiliza pelo que escreveu aqui????
Cara que testes são esses??? Tem regulamentação igual os testes realizados nas mascara de paintball???
Cara pra min vc não evoluiu em nada no R.A com essa combinação.... o R.A não se baseia só em estética de um jogador, se evolui treinado com uma equipe seria e com disciplina....
Vc não escreveu isso para um jogador ou um amigo seu, vc escreveu em um fórum que é referencia em paintball no Brasil...isso é irresponsabilidade sim!!!!
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: Porque trocar as lentes: Veja aqui...

Mensagem por Thiagon »

Não seria melhor apagar isso para não correr o risco de alguem experientar?
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”