AlexCastilho escreveu:Cipolla,
Eu, particularmente, consigo conciliar as duas modalidades. Um final de semana by speed (sábado e domingo) e outro cenário.......as únicas coisas que me afastaram disto foram as cirurgias de "recauchutagem"que tive que fazer!!!! Obviamente, além disso, existe um alto compromisso financeiro e sacrifício familiar. E se vc olhar as fotos na pagina do megaplay vai ver que recebendo o título de canmpeão brasileiro de 2010 estou carregando no colo o meu filho que tinha 5 meses (futebol, voley, handeball....porra nenhuma.....é paintball!!!!! hahahahah sem direito a opção até os 18 anos ou encontrar um outro teto para morar!!!! hahahahaha
Eu jogo as duas modalidades. Eu gosto das duas modalidades. Da adrenalina de um e do estilo do outro.
O war e o ONE mostraram o que quase ninguem via (nao sei porque). Que equipes de cenário podem competir com marcador de cenário, roupa de cenário, apetrechos de cenário em qualquer competição de speed!!!! Lembro que os árbitros checavam os marcadores do pessoal de cenário porque tinham a impressão que estavam fora da regra.....ou seja, atirando mais rápido do que os marcadores tradicionais de speed (dye e Ego (em geral)).
TODOS os jogadores estão convidados a participarem do nosso treino nos domingos estabelecidos pelo MEGA!!!! Quero ver cada vez mais a integração do esporte, respeitando-se cada modalidade.
grande abraço.
Na verdade estavamos com 10 BPS 2,5 a menos que o permitido !!