Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Bariani »

bobzila escreveu:Pô, tava vendo todo mundo agradecendo o Bariani, más não sabia quem era....

Agora pela foto ficou mais fácil, realmente cara você está de parabéns, 100% prestativo.

Lembro também no final o Nicholas estourando a bolinha na sua cabeça...kkk....o mulek é ligado no 220....

O Gagliani não estava sozinho lá não, eu estava eliminando os fardas preta do fundo que tavam mandando uma chuva de bolinhas e avançando, ai quando derrubaram o marcador dele eu parei pra ver o que ia ser feito, ai quanto ele começou a gritar e xingar o time vi que não tinha parado o jogo e fomos pra cima com tudo, ai ficou pequeno pro capitão nascimento ...kkk

Tem que arrumar uns Rangers pra serem Rangers pra sempre, queria ter jogado com você, tagushi e companhia limitada, os feras tudo de Ranger. Apesar não tenho do que reclamar, joguei do lado do Gagliani, quer dizer, tentei, o cara sumia....heehhe..... queria um mapa da fábrica pra guardar no meu computador, se alguém puder me enviar eu agradeço, eu tava mais perdido que cego em tiroteio lá dentro...kkkk
Hahahahah, que isso cara, não fiz mais que minha obrigação.... brigadão... :yessir: :yessir:

O Bicholas tah ferrado, agora entendo pq os caras amarram ele, dão cuecão, jogam água, etc... o mlk é ligadão...rsrs

Brigado pelos elogios, não vai faltar oportunidade p/ jogarmos juntos :)
Se tava do lado do Gagliani então tava bem... :legal: :legal: :legal:

Brigadão mais uma vez....

Abração
nicholasbari
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1045
Registrado em: 14 Fev 2010, 19:53

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por nicholasbari »

Bariani escreveu:
nicholasbari escreveu:Jogassooooooooo!!!!!!


Primeiramente quero agradecer ao : Cadernuto , Erica , Bariani , Taguchi e o Pinha , pela a maravilhosa recepção que tive no Attack .

A organização foi perfeita , para bens ao o Staff .

Se for descrever o jogo inteiro , eu acho que demorarei um ano .Aqui resumo em poucas algumas palavras o Jogo .

'''Adrenalina, Coragem , Respeito , Garra e acima de tudo Fair-Play "

Quero fechar esse ano com chave de ouro, jogando no Attack .




Agradecos a todos que me receberam neste maravilhoso game !!!!!!!
Fala filhote, o prazer foi nosso receber vc... Mesmo vc sendo pentelho, feio, magrelo, ter cara de bobo e parecer o Justin Bieber, vc é um mlk muito gente boa... as portas estão abertas p/ vc sempre :legal: :legal:

Muito obrigado pela presença...

Abraços


Eu que agradeça pela a sua atenção dada a nos , vc sempre sera bem vindo no CTTR , mesmo sendo careca , feio , e com 2 chifres , vc e mto gente boa , e nao sei como vc nao me matou mesmo eu estourando 2 bolinhas na sua careca, alguns ja teriam me decapitado .

Abraços , e viva o Attack .
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por AlexCastilho »

Valeu bari!!!!
Ficou muito legal!!!!
Repara que tem dois tiros no loader.....troca de chumbo total!!!!!
Valeu pelas fotos e pelo dia divertidíssimo!!!!!

grande abraço,
Avatar do usuário
Djalma
private
private
Mensagens: 99
Registrado em: 26 Jun 2007, 07:30
Contato:

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Djalma »

: :goodjob: :yessir: :legal: Obrigado a todos :legal: :goodjob: :yessir:
:tropa: E o bicho vai pegar o ano que vem : :tropa:
wilfredparker
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 613
Registrado em: 10 Out 2008, 19:18

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por wilfredparker »

Enfim ..... passou o final de semana tão esperado!!!

FOI SENSACIONAL .... PERFEITO .... DIVINO!
Erica, Ale, Taguchi, Bari, Mauricio .... enfim TODOS de laranja e do ATTACK obrigado por poder sentar do lado de dentro da mesa e poder ajudar.

Sei que fiz muito pouco, me dediquei algumas horas porem tenho a certeza que ajudei neste jogo ....
Este jogo foi muito importante para a historia do paitball ... foi muito importante para a FPESP ....

Tivemos em campo representante dos dois principais campos de SP ... Attack e ONE (excelente nivel tatico e tecnico), tivemos em campo os dois principais nomes da FPESP (Castilho e Roger), tivemos em campo um recorde de iniciantes ....... SUCESSO!
O Paintball vem crescento ... se expandindo e o melhor os velhos de pratica vem dando exemplo !!!
PARABENS!!!

Gostei muito de ver os BarrelSox do Attack + FPESP adoção TOTAL!
Gostei muito de ver as telas pela fabrica protegendo os jogadoes e equipamentos!
Gostei muito de ver a cronografagem DUPLA .... antes e na entrada para o jogo!

O nosso esporte vem se tornando cada vez algo mais SERIO e garanto enquanto tivermos pessoas envolvidas como vimos neste ano ... 2011 vai ser o ano de CONSOLIDAÇÃO E RECONHECIMENTO

Abraços
Will
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Al Jihad »

Olá galera. Eu em nome da minha equipe TBG ( FTP+GTP) venho agradecera todos os envolvidos nessa empreitada. Des de jogadores, rangers, pessoal da FPESP, ao enfermeiro da ambulancia q ficou tostando o dia todo, e a familia ATTACK que nos recebe sempre de braços ESCANCARADOS. Muito obrigado a todos por nos proporcionar um domingo cheio de alegrias, suor, adrenalina tinta e o principal de tudo, cheio de amigos.... Que 2011 seja 2011 vezes melhor para o paintball brasileiro....

E pra galera que ta no aguardo das fotos: ja postei no topco das fotos e videos maias vou postar aqui tb.
a fotografa ta terminando o trabaho de tratamento das mais de 600 fotos e ainda essa semana me envia o cd. Ai eu posto tudinho pra vcs... Grande abraço...
Avatar do usuário
bidu168
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 593
Registrado em: 07 Dez 2009, 15:01
Federado: FPESP #81
Localização: São Paulo - SP

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por bidu168 »

PELO Q VI FOI SHOW DE BOLA O DOMINGAO, FOI UMA PENA NAO TER PARTICIPADO, MAS NA PROXIMA TAMOS JUNTOS, A ORGANIZACAO EH SEMPRE SENSACIONAL, NAO HA O QUE RECLAMAR, CLARO O BARI, O TAGUCHI, O ALE, A ERICA E TODA FAMILIA ATTACK SEMPRE FARAO DE TUDO PRA MELHORAR CADA VEZ MAIS A CADA JOGO.
PARABENS PELA ORGANIZACAO.
Avatar do usuário
Maradona
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Nov 2010, 17:01

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Maradona »

O caveirão deixou o jogo animaaaaaaalll!!
a hora que ele entro no corredor na primeira missão, eu junto com mais alguns caveiras entramos atras, numa troca de tiro animaaaal :m16: :balls2: .. nossa, foi a parte mais loca do jogo..
podia ta funcionando só.. hahaha, mas tão de parabéns.. cada evento que passa ta ficando mais legal! :legal:
Avatar do usuário
Al Jihad
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 07 Fev 2009, 16:44

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Al Jihad »

Maradona escreveu:O caveirão deixou o jogo animaaaaaaalll!!
a hora que ele entro no corredor na primeira missão, eu junto com mais alguns caveiras entramos atras, numa troca de tiro animaaaal :m16: :balls2: .. nossa, foi a parte mais loca do jogo..
podia ta funcionando só.. hahaha, mas tão de parabéns.. cada evento que passa ta ficando mais legal! :legal:
É maradona, eu tava la com vc, e mesmo com o escudo tava osso, era tiro vindo de todo lugar, do mato, dos buracos na parece por baixo do caveirão... Foi adrena pura....
mauspnascimento
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Mai 2010, 15:48
Localização: São Paulo/ZN/Tremembe

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por mauspnascimento »

Pessoal aonde estao as fotos e videos do jogo????
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por AlexCastilho »

Senhores,

Cade o 3????? Ou vão esperar o terceiro filme sair também????? Negativo.....vamos colocar mais um em marcha!!!!!!

Na espera!!!!!!

Grande abraço,

castilho
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por jits »

AlexCastilho escreveu:Senhores,

Cade o 3????? Ou vão esperar o terceiro filme sair também????? Negativo.....vamos colocar mais um em marcha!!!!!!

Na espera!!!!!!

Grande abraço,

castilho
:legal:

Na espera!!!!!! (2)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: ATTACK Evento TROPA DE ELITE 2 data 12/12 na Fabrica SCS

Mensagem por Taguchi Japa »

Erica escreveu:Huummmm

Muito oportuno vocês tocarem nesse assunto....até parece que leram nosso pensamento!! :sniper:

Pessoal, parece que eu ouvi os meninos falando sobre novas missões sobre um tal de BOPE 2011!!

Vamos aguardar!!!

:fair: :drink: :horse: :tropa: :horse: :drink: :fair:
Erica por favor né...

é segredo os nossos planos e esta sendo gardado a 7 xaves!!!
e pelo jeito vou ter que tomar a sua senao vc vai acaba abrindo o jogo da sua parte né!!!

pokpokpokpokpok

abraços
Taguchi
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”