Hahahahah, que isso cara, não fiz mais que minha obrigação.... brigadão...bobzila escreveu:Pô, tava vendo todo mundo agradecendo o Bariani, más não sabia quem era....
Agora pela foto ficou mais fácil, realmente cara você está de parabéns, 100% prestativo.
Lembro também no final o Nicholas estourando a bolinha na sua cabeça...kkk....o mulek é ligado no 220....
O Gagliani não estava sozinho lá não, eu estava eliminando os fardas preta do fundo que tavam mandando uma chuva de bolinhas e avançando, ai quando derrubaram o marcador dele eu parei pra ver o que ia ser feito, ai quanto ele começou a gritar e xingar o time vi que não tinha parado o jogo e fomos pra cima com tudo, ai ficou pequeno pro capitão nascimento ...kkk
Tem que arrumar uns Rangers pra serem Rangers pra sempre, queria ter jogado com você, tagushi e companhia limitada, os feras tudo de Ranger. Apesar não tenho do que reclamar, joguei do lado do Gagliani, quer dizer, tentei, o cara sumia....heehhe..... queria um mapa da fábrica pra guardar no meu computador, se alguém puder me enviar eu agradeço, eu tava mais perdido que cego em tiroteio lá dentro...kkkk
O Bicholas tah ferrado, agora entendo pq os caras amarram ele, dão cuecão, jogam água, etc... o mlk é ligadão...rsrs
Brigado pelos elogios, não vai faltar oportunidade p/ jogarmos juntos :)
Se tava do lado do Gagliani então tava bem...
Brigadão mais uma vez....
Abração