Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Rap4 T68 m4 vale a pena?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Carlos_valle »

tem um cara do meu time q tem um e o cara nunca sabe se vai jogar porque sempre da manutenção. Eh lindo, se o dele funcionasse beleza eu compraria um.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Gagliani »

FabaoBH350 escreveu:Eu conheço um marcador desses ai Gen6, que já foi de umas 4 pessoas.... Nenhuma delas gostou, estourava bolinha, enroscava bolinha no magazine, não tinha precisão, é pesado pra daná... Reclamaram mesmo... Mas precisão e peso a gente sabe que tem outras variáveis, inclusive gosto do freguês... Não sei se era problema desse marcador específico ou se era geral desse modelo, eu não compraria um desse não... Sou mais um TM 15....

Onde eu assino ??
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por zarro »

Estive com um cliente final de semana em um evento e 2º ele resolveu o problema das bolinhas pocando no Marcador, ainda disse q só usou a descrição q estava no manual q deu tudo certo, descarregou um loader de 200 no full e foi de boa.. Esse final de semana terá mais um grande jogo e ele estará novamente e vai ser a prova final. Torço muito por esse Marcador, é lindo e boa estrutura.. Pretendo ter uma se resolvido o problema..
Avatar do usuário
LeonardoDM
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Ago 2010, 18:48

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por LeonardoDM »

Onde encontra dele pra comprar aqui no Brasil :?: e quanto pedem nele :?:
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por zarro »

Mandei MP..
Avatar do usuário
Gatti
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Out 2009, 17:13

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Gatti »

Quero muito comprar uma T68 Land Warrior.
Dei uma olhada nos acessórios e kits para transformar uma X7, por exemplo, para magazine feed e sistema de ar direto no stock, mas acaba ficando mais caro.
Gostaria de saber de alguém que tem se é facil customizar caso queira, assim como outros marcadores mais populares tais como Tippman e BT-4. E a manutenção, será que eu conseguiria peças aqui no Brasil?
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Aniquilador »

zarro escreveu:Mandei MP..

por favor amigo, me mande um MP tbm...

obrigado.
Avatar do usuário
Gatti
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 14 Out 2009, 17:13

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Gatti »

zarro escreveu:Mandei MP..
Por favro zarro, se puder me mandar MP tb eu agradeceria.

Abraço! :yessir:
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Wash »

Faço coro com os amigos que pediram uma MP.
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por BCRick »

Eu tenho um, comprei com o GUKM, até agora não tenho reclamações.
O tecseg me ajudou MUITO com a questão de cronagem dela(não canso de agradecer, valeu velho!), troquei a mola interna por uma de um kit da spyder e agora eu fico com 270~280 de boa, apesar de haver algumas variações mais altas às vezes.
Quanto a precisão, não tenho muito o que reclamar com o cano original de 10, eu acho, mas quero colocar o cano novo e ver, e depois vou testar também com o meu HH 16" pra ver como fica.
Eu acho que quando os kits da tippmann saírem vou vendê-la e pegar um, mas vai ser muito mais pelos mods(pretendo montar uma HK 53) do que pela qualidade do marcador.
Entretanto, eu recomendo o marcador pra alguém mais experiente, eu por exemplo já tenho uma TM15 que raramente me dá problema, enquanto que a T68 me deu bastante dor de cabeça no começo. Mas claro que a comodidade de ter cilindro no stock e o realismo de magazine são pontos muito legais.
Markan Brauna
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Abr 2010, 21:09

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Markan Brauna »

Tenho um T.68 e para mim, valeu cada centavo.É só use somente bolas de qualidade e nehuma irá estourar dentro do mag ou no bolt.O problema é que se for pego numa blitz sem nota ou cr , já era!Outro problema,a única loja que vende tem para vender que conheço, não fornece nota fiscal,então muito cuidado ao comprar,além de estar cobrando um absurdo por ela, não é garantido de ser um produto novo.Agora voltando ao marcador,não dá para bater de frente com um com loader,mesmo que tático,pois vc só terá 18 chances de alvejar seu oponente.Ela é bem precisa e se bem regulada,ótma para curtas distâncias.Venderia a minha ,mas só para comprar uma RAP4.43.
Markan Brauna
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Abr 2010, 21:09

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Markan Brauna »

Imagem

Esta é a minha "criança".
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Arrigow »

Markan Brauna escreveu:Imagem

Esta é a minha "criança".
Linda! Vc joga com ela aonde? Qualquer hora apareça no CTTR com ela para a gente babar um pouco. Abs!
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por BCRick »

O lança granadas é útil/funcional velho?
Tá com que cano nela?
Markan Brauna
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Abr 2010, 21:09

Re: Rap4 T68 m4 vale a pena?

Mensagem por Markan Brauna »

Amigão, o M203 é de airsoft,coloquei apenas para dar um "up" no visual.Pode ser usado com uma granada da RAP4,só que não não é muito funcional pois é mais parecido com um disparo de uma calibre 12,é uma chuva de boliinhas .43 .O cano é original,já o handguard é de airsoft adaptado para ela.Não é difícil de adaptar para ela,nem fica mais pesado(sem o M203, é claro).AH!o muzzle foi brinde.Nenhum destes ítens são difíceis de encontrar,por exemplo o M203 e o handguard estão disponíveis para venda.A granada que veio com o M203 é de airsoft,e tem as bolinhas de 6mm com tinta não testei por serem muito cara e ainda estou pagando o M203.
Responder

Voltar para “Marcadores.”