Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por GRIFFO73 »

Beleza paceiro...já ajudam estas informações...acho que vai ser o caminho mesmo...tem um Brother meu indo pro Paraguai neste findi e se der ele vai me trazer uma de lá, vai me custar em torno de R$ 240,00 uma Dye i4 camo.
valeu.
Abração...ah e assim que tiver novas fotos em close me manda aí.
:sld:
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por bkelmer »

GRIFFO73 escreveu:Beleza paceiro...já ajudam estas informações...acho que vai ser o caminho mesmo...tem um Brother meu indo pro Paraguai neste findi e se der ele vai me trazer uma de lá, vai me custar em torno de R$ 240,00 uma Dye i4 camo.
valeu.
Abração...ah e assim que tiver novas fotos em close me manda aí.
:sld:
Só nao compra sem botar uma no rosto, testa antes, ela so fica bem em quem tem cabeça pequena ou normal...

me add no orkut( http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 0606672275 ), la tem mais fotos dele, vc vai ver melhor como ela fica com o MICH 2002
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por FabricioFunckTM »

Pessoal,
Tenho uma V-Force profiler também e uso com um capacete PASGT. Mas tive problemas com embaçamento mais de uma vez usando esse conjunto porque o ar não escapa por cima onde deveria.
Eu estava pensando em comprar um MICH 2000 porque no ebairsoft.com também tem coberturas pra ele em multicam mas agora depois de ler esse tópico inteiro levei um pouco de medo.
Algúem já usou e tem como me dizer se tem problemas?
GRIFFO, é confirmada a informação de que não tem como usar com o MICH 2002? Ou pode ser questão de jeito mesmo?
Não quero trocar de máscara... Se for o caso deixo de usar capacete e era isso.
Valeu!
Murelli
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 09:10
Localização: Brasília-DF

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por Murelli »

Fabricio, acredito que esse problema de embaçamento você resolva colocando um cooler de computador em cima na parte onde o ar era pra sair. Tem uns modelos 9V que dá pra usar com bateria, fica barato e bem leve. Procura aqui no fórum que eu acho que tem site de lojas online que vendem esses coolers.

Eu também uso uma Profiler com M88 ocasionalmente, só em dias frios porque ainda não tive tempo de comprar esse cooler.
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por FabricioFunckTM »

Murelli escreveu:Fabricio, acredito que esse problema de embaçamento você resolva colocando um cooler de computador em cima na parte onde o ar era pra sair. Tem uns modelos 9V que dá pra usar com bateria, fica barato e bem leve. Procura aqui no fórum que eu acho que tem site de lojas online que vendem esses coolers.

Eu também uso uma Profiler com M88 ocasionalmente, só em dias frios porque ainda não tive tempo de comprar esse cooler.
Sim, pensei nessa hipótese de usar o cooler. Mas não sou muito fã da idéia de ter mais um item de consumo de baterias nem de um zumbido constante na minha máscara. Por isso preferia se pudesse solucionar isso com um capacete que fosse mais aberto na aba frontal, como é o caso o MICH 2000. Além disso o MICH também fica preso em mais pontos do que o PASGT, que dependendo do movimento acaba balançando e saindo da posição se não estiver extremamente apertado no queixo.
Avatar do usuário
zarro
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 21 Dez 2009, 17:50
Localização: Linhares - ES
Contato:

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por zarro »

Arrigow escreveu:M88+i4
Imagem


Ficou perfeito..
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”