Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por GRIFFO73 »

Pessoal, estou tendo dificuldades na aquisição de parte do meu equipamento. Comprei uma máscara VForce Profiller e um capacete USMC Marine MILSPEC OD c/ suporte NVG PVS-7 e na hora de usar os dois não ficou legal, a única forma é usando a máscara por cima do capacete o que ficou muito esquisito além de não haver o contato da máscara com o rosto ficando o conjunto froucho e eu com um cabeção...KKKKKKK
Pergunto qual a melhor combinação de máscaras para uso com capacetes, quem tiver o interesse estou pensando em vender a máscar aou o capacete para conseguir comprar outro modelo que feche em um conjunto que se compatibilize.
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por bkelmer »

i4 + PASGT M88 = encaixe perfeito

se puder esperar em breve posso te dizer se a i4 encaixa com o MICH 2002, o meu chega em breve...

mas vai na boa com i4 + M88... se ainda tiver duvidas ve nesse link aki.. tem uma foto dos 2 em uso http://paintballcenario.com/forum/viewt ... a&start=60
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por Arrigow »

GRIFFO73 escreveu:Pessoal, estou tendo dificuldades na aquisição de parte do meu equipamento. Comprei uma máscara VForce Profiller e um capacete USMC Marine MILSPEC OD c/ suporte NVG PVS-7 e na hora de usar os dois não ficou legal, a única forma é usando a máscara por cima do capacete o que ficou muito esquisito além de não haver o contato da máscara com o rosto ficando o conjunto froucho e eu com um cabeção...KKKKKKK
Pergunto qual a melhor combinação de máscaras para uso com capacetes, quem tiver o interesse estou pensando em vender a máscar aou o capacete para conseguir comprar outro modelo que feche em um conjunto que se compatibilize.
Eu tenho uma Grill e passei por esse mesmo problema. A Grill não se presta para uso com nenhum tipo de cobertura, exceto boné com a aba virada para trás, isso por causa do desenho da parte superior da Grill. A melhor para usar com capacete é i4 ou JT Flex 8. Abs.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por FabaoBH350 »

A minha profiler encaixava muito bem com um PASGT M88, eu é que não gostava da capacete. Esquenta muito a aumenta muito a "Zona Alvo" hehehe
A melhor dica é a JT Flex 8, ou uma nova da Extreme Rage: http://sebaraya.com/product_info.php?products_id=178 e pronto..

:legal:
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por Ices_br »

FabaoBH350 escreveu:A minha profiler encaixava muito bem com um PASGT M88, eu é que não gostava da capacete. Esquenta muito a aumenta muito a "Zona Alvo" hehehe
A melhor dica é a JT Flex 8, ou uma nova da Extreme Rage: http://sebaraya.com/product_info.php?products_id=178 e pronto..

:legal:
Capacete eu sempre quis usar tb, o visual é tudo no milsim!
Porem como o Fabao falou esquenta pacas e me faz ter dor de cabeça em 2 horas de jogo!!!

MInha dica para vc seria a Jt flex 8 normal ou a full!!!!!
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por Gagliani »

Na Minha Opinião o Delta II é o que tem o melhor encaixe e o menor perfil , uso ele com uma I4 e o Aldo usa com uma Profile que parece que foi feita pro capacete , encaixe perfeito !!

Segue uma foto com a I4 ..lembrando que na profile fica melhor ainda !

Imagem

:legal:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por Aldo »

Alessandro Gagliani escreveu:Na Minha Opinião o Delta II é o que tem o melhor encaixe e o menor perfil , uso ele com uma I4 e o Aldo usa com uma Profile que parece que foi feita pro capacete , encaixe perfeito !!

Segue uma foto com a I4 ..lembrando que na profile fica melhor ainda !

Imagem

:legal:
Depois eu posto a foto com o Profiler... ficou show!!!
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por GRIFFO73 »

FabaoBH350 escreveu:A minha profiler encaixava muito bem com um PASGT M88, eu é que não gostava da capacete. Esquenta muito a aumenta muito a "Zona Alvo" hehehe
A melhor dica é a JT Flex 8, ou uma nova da Extreme Rage: http://sebaraya.com/product_info.php?products_id=178 e pronto..

:legal:

Fabão, beleza, valeu a dica, porém não me agradou muito o visual da linha JT, escolhi a minha máscara pelo visual mais agressivo, porém não avaliei a compatibilidade com o modelo de capacete que tbm escolhi pelo visual. Vou continuar tentando achar uma forma, como disse vou me desfazer de um ou de outro.
Abraço.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por GRIFFO73 »

Aldo escreveu:
Alessandro Gagliani escreveu:Na Minha Opinião o Delta II é o que tem o melhor encaixe e o menor perfil , uso ele com uma I4 e o Aldo usa com uma Profile que parece que foi feita pro capacete , encaixe perfeito !!

Segue uma foto com a I4 ..lembrando que na profile fica melhor ainda !

Imagem

:legal:
Depois eu posto a foto com o Profiler... ficou show!!!
Aldo esta combinação é interessante, considerando então a compatibilidadedo capacete Delta II com a Profiller acaba sendo uma boa opção para mim pois gsto do modelo deste capacete também. Vou vendo no que vai dar. valeu a dica.
Abraço.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por GRIFFO73 »

Ices_br escreveu:
FabaoBH350 escreveu:A minha profiler encaixava muito bem com um PASGT M88, eu é que não gostava da capacete. Esquenta muito a aumenta muito a "Zona Alvo" hehehe
A melhor dica é a JT Flex 8, ou uma nova da Extreme Rage: http://sebaraya.com/product_info.php?products_id=178 e pronto..

:legal:
Capacete eu sempre quis usar tb, o visual é tudo no milsim!
Porem como o Fabao falou esquenta pacas e me faz ter dor de cabeça em 2 horas de jogo!!!

MInha dica para vc seria a Jt flex 8 normal ou a full!!!!!

Caro Ices, como mencionei ao Fabão, a linha de visua das JT não me agradam, mas respito tua opinião, mesmo assim valeu a dica.
Abraço.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por GRIFFO73 »

Arrigow escreveu:
GRIFFO73 escreveu:Pessoal, estou tendo dificuldades na aquisição de parte do meu equipamento. Comprei uma máscara VForce Profiller e um capacete USMC Marine MILSPEC OD c/ suporte NVG PVS-7 e na hora de usar os dois não ficou legal, a única forma é usando a máscara por cima do capacete o que ficou muito esquisito além de não haver o contato da máscara com o rosto ficando o conjunto froucho e eu com um cabeção...KKKKKKK
Pergunto qual a melhor combinação de máscaras para uso com capacetes, quem tiver o interesse estou pensando em vender a máscar aou o capacete para conseguir comprar outro modelo que feche em um conjunto que se compatibilize.
Eu tenho uma Grill e passei por esse mesmo problema. A Grill não se presta para uso com nenhum tipo de cobertura, exceto boné com a aba virada para trás, isso por causa do desenho da parte superior da Grill. A melhor para usar com capacete é i4 ou JT Flex 8. Abs.

Pois é Arrigow, é um problema mesmo esta questão de compatibilidade, mas acho que to no caminho da troca do meu capacete, acho que vou acabar comprando um Delta II ou o Delta Spec Ops e ficar com a Profiller tem o visual que procurava.
Valeu a dica.
Abraço.
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por GRIFFO73 »

bkelmer escreveu:i4 + PASGT M88 = encaixe perfeito

se puder esperar em breve posso te dizer se a i4 encaixa com o MICH 2002, o meu chega em breve...

mas vai na boa com i4 + M88... se ainda tiver duvidas ve nesse link aki.. tem uma foto dos 2 em uso http://paintballcenario.com/forum/viewt ... a&start=60
Bkelmer, o MICH 2000 é show, ainda não vi o 2002, acho que vou acabar trocando o capacete mesmo e ficar com a Profiller, só quero analisar com calma cada modelo de capacete, tenho a escolher entre o Delta Spec Ops, o Delta II e o MICH 2000 ou 2002, o PASGT M88 será minha última opção por questão de visual, mesmo assim valeu a dica.
Abraço.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por Arrigow »

Eu uso o PASGT M88 com a i4, encaixe perfeito, mas o M88 tem um profile maior que o Delta, portanto aumenta as chances de tomar um tiro na jaca, mas ele protege muito, principalmente a regiao das orelhas e nunca e tem a vantagem de vc poder optar entre diversas camuflagens de capa. Mas o visual do Delta, a leveza e o profile reduzido acho que o torna a melhor escolha. O uso do capacete eh essencial nao apenas para protecao dos disparos mas tambem de topadas em galhos ou elementos do cenario que possam despencar e atingir a sua cabeca.
PS: Desculpem a falta de acentuacao mas o teclado bugou.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por Arrigow »

M88+i4
Imagem
Avatar do usuário
GRIFFO73
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2010, 17:28
Localização: Santa Cruz do Sul, RS
Contato:

Re: Mascara VForce Profiller X Capacete USMC Marine MILSPEC

Mensagem por GRIFFO73 »

Arrigow escreveu:M88+i4
Imagem
Realmente Arrigow, o conjunto do M88 com a i4 é perfeito, ficou bom mesmo. Quanto ao perfil do Delta é mesmo reduzido em comparação ao M88 e também ao MICH 2000 e o com o próprio Delta II fiquei bem inclinado ao Delta até ir atras do do MICH 2002, dica do BKelmer, gostei dele, tem jeito de ter o perfil menor que os outros.
Valeu.
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”