Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Calendário Nacional de Paintball Cenário

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
resgate
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Out 2009, 10:45

Calendário Nacional de Paintball Cenário

Mensagem por resgate »

Irmãos de tinta,

Eu dei uma vasculhada no fórum e não encontrei nada sobre esse assunto, porem se ele já existe peço desculpas e que alguém poste o link.

Minha proposta é criarmos um calendário anual de eventos de paintball em cada estado. 4 estados vão sediar um evento nacional de paintball cenário para big games como os que já acontecem em outros países, um evento nacional a cada 3 meses durante o ano.

Novembro de cada ano, cada estado interessado posta sua intenção de sediar um evento nacional, onde os critérios temos que construir tais como: Fotos do loca, descrição, acesso, numero de participante, infra estrutura, lista de hotéis com preços médios etc...

Cada ano dependendo dos projetos seria em estados diferentes, todos nós baseados em cada projeto apresentado poderíamos votar neste fórum e etc...

Esses eventos seriam uma confraternização do paintball cenário BRASILEIRO e não competição entre times. Esses eventos não seriam concorrentes aos eventos de competição já existentes como BLP e o Circuito Cívico Militar 2010 e outros (desculpe se esqueci alguém e se um desses dois não são de competição só exemplos)


Fica então minha sugestão aguardo o retorno. Fixo abaixo uma lista para o estado e o campo sugerido (Se esse tópico for para frente e a galera gostar da idéia, lembre-se que quem estiver na lista abaixo ainda teriam que apresentar o projeto e ser votado, cada estado pode apresentar na lista mais de um projeto mas para votação somente um concorrerá:

Candidatos a Sediar Eventos Nacionais:

1- Estado: Espírito Santo
. Campo de Cenário: Projeto 1 Fabrica de Chocolate e Projeto 2 - Ilha de Lost ( Combate numa ilha em um Hospital abandonado)
. Contato: Resgate

VISÃO GERAL
Imagem

FABRICA EM VIANA
Imagem

ILHA LOST
Imagem






2- Estado:
Campo de Cenário:
Contato:

3- Estado:
Campo de Cenário:
Contato:

4- Estado:
Campo de Cenário:
Contato:

5- Estado:
Campo de Cenário:
Contato:
Editado pela última vez por resgate em 22 Mar 2010, 09:09, em um total de 3 vezes.
resgate
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Out 2009, 10:45

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por resgate »

Esqueci de dizer mas sem a administração deste FORUM a coisa não vai para frente. A adm do forum precisa fechar coma ideia
resgate
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 25 Out 2009, 10:45

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por resgate »

So para colocar o topico novamente para discurção
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Edgard »

Gostei da sua idéia.
Parabéns pela iniciativa :legal:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Bariani »

Caraca, o cenário é lindo... vou analisar melhor o local e as fotos...
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Cipolla »

Ótima ideia mesmo!!

Joga na Ilha de Lost, no hospital abandonado dever ser insano hein!?!!

To dentro de qualquer evento que rolar!!!
Contem comigo!!!
Avatar do usuário
zeca-_m
private
private
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Fev 2010, 07:22
Localização: São José dos Campos

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por zeca-_m »

:loko: manodocéuu ! essa ilha é show ! e essa idéia tbm !!
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por tecseg »

Eu conheço esta ilha o qual teve um rapaz em Vitória (Cristiano) que era presidente do Paintball Capixaba fez. ele fez 3 eventos lá e tudo sendo somente RA. Foi o Operação Alvorada 1 e 2 e teve outro se não me engano.
O Local é Punk, mas não acredito que suporte uma de nível nacional lá não pois tem que ter áreas para os times em descanço, áreas para alimentação, estrutura por se tratar de uma ilha o qual não tem nada incluidno banheiros e todos os tipos de áreas para uso dos jogadores, liberação da marinha, barcos a disposição, suporte médico total em caso de acidente pois o terreno é muito acidentado e muitos outros fatores que possam ou não contribuir para acidentes . É realmente uma coisa a se pensar pois o local é firmeza, mas o gasto para fazer um evento deste porte será muito caro
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Bariani »

tecseg escreveu:Eu conheço esta ilha o qual teve um rapaz em Vitória (Cristiano) que era presidente do Paintball Capixaba fez. ele fez 3 eventos lá e tudo sendo somente RA. Foi o Operação Alvorada 1 e 2 e teve outro se não me engano.
O Local é Punk, mas não acredito que suporte uma de nível nacional lá não pois tem que ter áreas para os times em descanço, áreas para alimentação, estrutura por se tratar de uma ilha o qual não tem nada incluidno banheiros e todos os tipos de áreas para uso dos jogadores, liberação da marinha, barcos a disposição, suporte médico total em caso de acidente pois o terreno é muito acidentado e muitos outros fatores que possam ou não contribuir para acidentes . É realmente uma coisa a se pensar pois o local é firmeza, mas o gasto para fazer um evento deste porte será muito caro
Tecseg, eu penso um pouco diferente, acho que por esse motivos que (sem essa estrutura) que daria muito certo um evento ali... seria um diferencial.

Teríamos que se virar p/ irmos ao banheiro, comer, municiarmos, dormirmos, etc... imagina que legal !?!?

Acho que to ficando louco... rs

abs
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Edgard »

O maior problema que vejo é a distancia, aqui de sampa...mas a galera ai da região tem que ir pra cima e explorar este local :legal:
Avatar do usuário
Thiagon
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 10 Set 2010, 13:58

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Thiagon »

Jogar em hospital abandonado deve ser punk.
Imagina um noturno no hospital? Se ta loko
Avatar do usuário
PALLADINO
corporal
corporal
Mensagens: 293
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:50
Localização: Ilhabela - São José dos Campos

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por PALLADINO »

Nosssa que animal !! Perfect o campo !!! Se rolar esse jogo do meus pulos e não perco por nada !!
Avatar do usuário
gordo
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 445
Registrado em: 12 Jul 2010, 19:57
Federado: FPESP #107
Localização: São João da Boa Vista-SP

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por gordo »

Bariani escreveu:
tecseg escreveu:Eu conheço esta ilha o qual teve um rapaz em Vitória (Cristiano) que era presidente do Paintball Capixaba fez. ele fez 3 eventos lá e tudo sendo somente RA. Foi o Operação Alvorada 1 e 2 e teve outro se não me engano.
O Local é Punk, mas não acredito que suporte uma de nível nacional lá não pois tem que ter áreas para os times em descanço, áreas para alimentação, estrutura por se tratar de uma ilha o qual não tem nada incluidno banheiros e todos os tipos de áreas para uso dos jogadores, liberação da marinha, barcos a disposição, suporte médico total em caso de acidente pois o terreno é muito acidentado e muitos outros fatores que possam ou não contribuir para acidentes . É realmente uma coisa a se pensar pois o local é firmeza, mas o gasto para fazer um evento deste porte será muito caro
Tecseg, eu penso um pouco diferente, acho que por esse motivos que (sem essa estrutura) que daria muito certo um evento ali... seria um diferencial.

Teríamos que se virar p/ irmos ao banheiro, comer, municiarmos, dormirmos, etc... imagina que legal !?!?

Acho que to ficando louco... rs

abs

Concordo plenamente.

Quanto a distância de Sp, acho que basta se organizar com alguma antecedência que não há problemas. Muitas pessoas de outros estados vêm para SP em nossos jogos. Acredito que não há problema de fizermos o mesmo.
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por tecseg »

gordo escreveu:
Bariani escreveu:
tecseg escreveu:Eu conheço esta ilha o qual teve um rapaz em Vitória (Cristiano) que era presidente do Paintball Capixaba fez. ele fez 3 eventos lá e tudo sendo somente RA. Foi o Operação Alvorada 1 e 2 e teve outro se não me engano.
O Local é Punk, mas não acredito que suporte uma de nível nacional lá não pois tem que ter áreas para os times em descanço, áreas para alimentação, estrutura por se tratar de uma ilha o qual não tem nada incluidno banheiros e todos os tipos de áreas para uso dos jogadores, liberação da marinha, barcos a disposição, suporte médico total em caso de acidente pois o terreno é muito acidentado e muitos outros fatores que possam ou não contribuir para acidentes . É realmente uma coisa a se pensar pois o local é firmeza, mas o gasto para fazer um evento deste porte será muito caro
Tecseg, eu penso um pouco diferente, acho que por esse motivos que (sem essa estrutura) que daria muito certo um evento ali... seria um diferencial.

Teríamos que se virar p/ irmos ao banheiro, comer, municiarmos, dormirmos, etc... imagina que legal !?!?

Acho que to ficando louco... rs

abs
Bro, vcs estão esquecendo da segurança, logistica de transporte em caso de acidentes. No local tem muito material cortante.
eu já fui lá e sei oque estou falando. O local é punk mesmo, mas sem estrutura local nao tem como.

Jogar lá, é totalmente louco realmente

Ilha de Lost Pura. Só que arriscar a pele, daío sai da minha praia. mas cada qual com sua opinião. Oque espero é ver o pau comer no jogo Hehehehhe


Concordo plenamente.

Quanto a distância de Sp, acho que basta se organizar com alguma antecedência que não há problemas. Muitas pessoas de outros estados vêm para SP em nossos jogos. Acredito que não há problema de fizermos o mesmo.
Avatar do usuário
Campanelli
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 183
Registrado em: 26 Jan 2010, 07:04
Federado: FPERJ #0207
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: CALENDÁRIO NACIONAL DE PAINTBALL CENÁRIO

Mensagem por Campanelli »

Hospital! Hospital! Hospital!
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”