Eu dei uma vasculhada no fórum e não encontrei nada sobre esse assunto, porem se ele já existe peço desculpas e que alguém poste o link.
Minha proposta é criarmos um calendário anual de eventos de paintball em cada estado. 4 estados vão sediar um evento nacional de paintball cenário para big games como os que já acontecem em outros países, um evento nacional a cada 3 meses durante o ano.
Novembro de cada ano, cada estado interessado posta sua intenção de sediar um evento nacional, onde os critérios temos que construir tais como: Fotos do loca, descrição, acesso, numero de participante, infra estrutura, lista de hotéis com preços médios etc...
Cada ano dependendo dos projetos seria em estados diferentes, todos nós baseados em cada projeto apresentado poderíamos votar neste fórum e etc...
Esses eventos seriam uma confraternização do paintball cenário BRASILEIRO e não competição entre times. Esses eventos não seriam concorrentes aos eventos de competição já existentes como BLP e o Circuito Cívico Militar 2010 e outros (desculpe se esqueci alguém e se um desses dois não são de competição só exemplos)
Fica então minha sugestão aguardo o retorno. Fixo abaixo uma lista para o estado e o campo sugerido (Se esse tópico for para frente e a galera gostar da idéia, lembre-se que quem estiver na lista abaixo ainda teriam que apresentar o projeto e ser votado, cada estado pode apresentar na lista mais de um projeto mas para votação somente um concorrerá:
Candidatos a Sediar Eventos Nacionais:
1- Estado: Espírito Santo
. Campo de Cenário: Projeto 1 Fabrica de Chocolate e Projeto 2 - Ilha de Lost ( Combate numa ilha em um Hospital abandonado)
. Contato: Resgate
VISÃO GERAL

FABRICA EM VIANA

ILHA LOST

2- Estado:
Campo de Cenário:
Contato:
3- Estado:
Campo de Cenário:
Contato:
4- Estado:
Campo de Cenário: