Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Divulgação Paintball no interior de SP
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
Divulgação Paintball no interior de SP
Oi gente.
Seguinte, saiu uma materia sobre paintball no jornal da cidade de Jaú, onde explicamos os tipos de jogos e tudo mais, ficou bem legal, espero que gostem.
Teve a participação de uma psicologa, que deu a opnião dela e temos que respeitar, mas, para mim, pelo menos, ficou meio confuso.
Estou colocando o link e as imagens do jornal com a matéria completa.
Se alguem tiver contato com pessoas dos meios de comunicação de suas cidades, sugiram uma reportagem sobre o assunto, seria de grande valia para a divulgação do esporte e ajudaria em muito nos objetivos que buscamos, como legalização e tudo mais.
http://www.comerciodojahu.com.br/novo/3 ... NTBALL.htm
http://www.comerciodojahu.com.br/novo/3 ... NTACAO.htm
http://www.comerciodojahu.com.br/novo/3 ... DEBATE.htm
Seguinte, saiu uma materia sobre paintball no jornal da cidade de Jaú, onde explicamos os tipos de jogos e tudo mais, ficou bem legal, espero que gostem.
Teve a participação de uma psicologa, que deu a opnião dela e temos que respeitar, mas, para mim, pelo menos, ficou meio confuso.
Estou colocando o link e as imagens do jornal com a matéria completa.
Se alguem tiver contato com pessoas dos meios de comunicação de suas cidades, sugiram uma reportagem sobre o assunto, seria de grande valia para a divulgação do esporte e ajudaria em muito nos objetivos que buscamos, como legalização e tudo mais.
http://www.comerciodojahu.com.br/novo/3 ... NTBALL.htm
http://www.comerciodojahu.com.br/novo/3 ... NTACAO.htm
http://www.comerciodojahu.com.br/novo/3 ... DEBATE.htm
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Divulgação Paintball no interior de SP
Cara parabens pela iniciativa!!!
a materia fiko show de bola!!!
com as regras de segurança e tudo mais!!!
e querendo ou naum...
contribui para nossa luta pelo reconhecimento do esporte!!!
abraços
Taguchi
a materia fiko show de bola!!!
com as regras de segurança e tudo mais!!!
e querendo ou naum...
contribui para nossa luta pelo reconhecimento do esporte!!!
abraços
Taguchi
Parabens pela matéria, ficou muito boa.
Vai ser legal quando sair uma reportagem dessas na Veja...
Vai ser legal quando sair uma reportagem dessas na Veja...
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
heaheaehaehaehaeh poxa, seria chique, mas pensando melhor, poderiamos fazer um jogo na Ilha de Caras para sair na revista deles haeheaheaheaheaeahaeh
Todo mundo jogando chique!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
Todo mundo jogando chique!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
- Carlos_valle
- major
não sei quem foi o psicólogo que contribuiu para a reportagem mas o comentário foi profundo como um pires, rs! Bullying?! Bom, eu poderia bater um papo de horas com essa senhora.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Realmente esta Sra. não conhece nada do paintball.
O pior é que o Eduardo nem sabia que o tema iria tomar este rumo e que teria a participação desta Sra.
Legal pela divulgação, péssimo pela falta de conhecimento e informação desta Sra.
O pior é que o Eduardo nem sabia que o tema iria tomar este rumo e que teria a participação desta Sra.
Legal pela divulgação, péssimo pela falta de conhecimento e informação desta Sra.
- Marinho_GOTP
- corporal
Vo até usar as palavras do Roger pra eu num ''desabafar as magoas'' aquiRoger escreveu:Realmente esta Sra. não conhece nada do paintball.
Prox entrevista, seria legal que este ser, que é uma psicologa, estudasse o assunto e não falasse superficialmente com psicologia barata
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
É uma pena que ela não entende nada do esporte e percebe-se que falou de Bullying por este esta na moda e isso fica bem evidente para quem conhece o esporte, mesmo que superficialmente.
Com o tempo o esporte vai ser desmistificado principalmente em relação à violencia que ao meu ver é um dos pontos mais importantes que temos para modificar na população em geral.
Com o tempo o esporte vai ser desmistificado principalmente em relação à violencia que ao meu ver é um dos pontos mais importantes que temos para modificar na população em geral.
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
poxa aeheaheaheahaeh ri pacas com o comentario seu, mas cara, nem o pessoal do jornal entendeu, mas opnião é opniao.Carlos_valle escreveu:não sei quem foi o psicólogo que contribuiu para a reportagem mas o comentário foi profundo como um pires, rs! Bullying?! Bom, eu poderia bater um papo de horas com essa senhora.
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
é, a reportagem ficou otimo, mas realmente a posição de uma profissional acabou manchando, mas tudo bem.
ainda vamos leva-la para um jogo.
mas acho que isso nao vai riscar a imagem do esporte, nem aqui na regiao, nem em lugar algum, mas ela me mata de vergonha
ainda vamos leva-la para um jogo.
mas acho que isso nao vai riscar a imagem do esporte, nem aqui na regiao, nem em lugar algum, mas ela me mata de vergonha
- Carlos_valle
- major
Ganco, relaxa. Eu acho q a reportagem ficou bem boa. É que a gente aqui não perde a oportunidade de tirar um sarro
- Marinho_GOTP
- corporal
Realmente Edgard, Bullying tá na moda e eu odeio modismo! kkk e é sempre bom tirar um sarro de vez em quando, é ou num é Carlos? kkk
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
que isso Carlos heahhahaeheaheahea seria um pecado perder a piada, mas a posicao dela foi uma piada mesmo hehehehehhehehehe nem estresso com essas coisas nao, tem umas pessoas auqi na minha cidade que matam a gente de vergonha, heeheheheheheeheCarlos_valle escreveu:Ganco, relaxa. Eu acho q a reportagem ficou bem boa. É que a gente aqui não perde a oportunidade de tirar um sarro
-
- master sergeant
Galera de Jauuuuuu .... PARABÉNS .... foi perfeito e garanto a vcs que foi 100% de boa intenção.
As divergencias estão ai ... temos que encarar e vencer.
Se ser jogador de paintball fosse facil, eu já teria largado o esporte ... hehehehe (brincadeira)
Falando serio ...
A reportagem foi otima, perfeita! Espero que sirva para alavancar outras no interior de SP.
Ao pessoal do campo estou a disposição para ajudar .... tenho pallets para doar.
Vamos seguir de cabeça erguida, temos que respeitar as divergencias e claro exercitar o poder de convencimento, mostrar a todos os beneficios do paintball.
Uma vez ouvi a frase "falem bem ou falem mal, mas falem de mim"
Esta é a questão ... vamos deixar falarem de Paintball .... Todos nós sabemos muito bem como se defender, temos um entidade forte e representativa .... deixe que venham!
Abraços e mais uma vez PARABENS PELO ESPAÇO !!
Will
Se ser jogador de paintball fosse facil, eu já teria largado o esporte ... hehehehe (brincadeira)
Falando serio ...
A reportagem foi otima, perfeita! Espero que sirva para alavancar outras no interior de SP.
Ao pessoal do campo estou a disposição para ajudar .... tenho pallets para doar.
Vamos seguir de cabeça erguida, temos que respeitar as divergencias e claro exercitar o poder de convencimento, mostrar a todos os beneficios do paintball.
Esta é a questão ... vamos deixar falarem de Paintball .... Todos nós sabemos muito bem como se defender, temos um entidade forte e representativa .... deixe que venham!
Will
- RROSSI-LWOLVES
- staff sergeant
- Contato:
Bom dia Wilfred.wilfredparker escreveu:Galera de Jauuuuuu .... PARABÉNS .... foi perfeito e garanto a vcs que foi 100% de boa intenção.
Falando serio ...
Will
Obrigado! E é bem isso mesmo "falem mal ou bem, mas falem" hheheheh nao ligamos, pois somos maiores e estamos crescendo.
Sobre os pallets, vou falar com o Odair e com o Mario e entro em contato, pois eles vao precisar mesmo, agradeço muito!
ps.: ainda levo esse povo sem opniao pra jogar heheheheheheheheheh so pra pegar leve com eles! heeheheheh
Grande abraço e otima semana!