Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Estilingue, Baleadeira, Atiradeira e Funda
Estilingue, Baleadeira, Atiradeira e Funda
Depois que o amigo Barreto voltou do Jogo Battle of Rwanda III contando sobre alguem que utilizou uma atiradeira como segundo marcador e também alguem apresentou na sessão de fotos do seu marcador também um estilingue eu resolvi abri esse tópico.
1º Relataram que o bicho poderia passar dos 500 fps. E que seria dificil de cronografar, mas pesquisando na internet descobri que as atiradeiras mais profissas e na mão de quem entende não passa de 700 fps. Ai eu pensei: "Então eles conseguem cronografar de algum jeito". Alguem saberia como fazer isso?
2º Eu fico pensando se a questão da velocidade não está ligada unicamente ao tamanho da dilatação do elastico. Tipo se um elastico dilata tanto ele só consegueria disparar a tantos FPS ai assim poderia ter um controle maior desse tipo de marcador em campo.
3º O que vocês acham disso em relação ao esporte do paintball. Algo que não combina e apenas uma brincadeira? ou algo a ser estudado e levado a serio?
1º Relataram que o bicho poderia passar dos 500 fps. E que seria dificil de cronografar, mas pesquisando na internet descobri que as atiradeiras mais profissas e na mão de quem entende não passa de 700 fps. Ai eu pensei: "Então eles conseguem cronografar de algum jeito". Alguem saberia como fazer isso?
2º Eu fico pensando se a questão da velocidade não está ligada unicamente ao tamanho da dilatação do elastico. Tipo se um elastico dilata tanto ele só consegueria disparar a tantos FPS ai assim poderia ter um controle maior desse tipo de marcador em campo.
3º O que vocês acham disso em relação ao esporte do paintball. Algo que não combina e apenas uma brincadeira? ou algo a ser estudado e levado a serio?
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Re: Estilingue, Baleadeira, Atiradeira e Funda
Já encomendamos duas e estão a caminho (faz um tempinho já... kkk)... Assim que tivermos o equipamento em mãos vamos analisar e somente depois poderemos dizer até onde seria permitido seu uso em campo (pelo menos de nossa parte)... Mas nossa idéia é usá-lo apenas para situações furtivas (raras no paintball) onde você não quer chamar a atenção com o barulho do marcador.
- Marcio23
- gunnery sergeant
- Federado: FPERJ - #0106
Acho mais fácil conectar um pincel(baioneta) no marcador.....hehehehehhe
- Marinho_GOTP
- corporal
Código: Selecionar todos
Acho mais fácil conectar um pincel(baioneta) no marcador.....hehehehehhe
Hahahaha pelo visto não sou o único doido a pensar nessas coisas.. rsMarcio23 escreveu:Acho mais fácil conectar um pincel(baioneta) no marcador.....hehehehehhe
Proximo game vou de zarabatana..rss
Cara se você conseguir soprar uma zarabatana pra bolinha sair a 280 FPS você deveria trocar o paintball pela musicas e instrumentos de sopro :)
Só mais uma informação sites de arquearia aqui no brasil vendem estilingues profissionais bem baratinho, media de preço de 25 reais.
Só mais uma informação sites de arquearia aqui no brasil vendem estilingues profissionais bem baratinho, media de preço de 25 reais.
Se pode passar dos 300 fps, não acho seguro tê-los nos jogos... afinal, as máscaras não são projetadas para tal...
Mas para isso é preciso medir (cronografar) antes de proibir ou não qualquer coisa... Se não houver regras, daki a pouco vai ter gente indo com bolinha de gude, bolinha de saibro e "emborná"... hehehehehehehehe
Mas para isso é preciso medir (cronografar) antes de proibir ou não qualquer coisa... Se não houver regras, daki a pouco vai ter gente indo com bolinha de gude, bolinha de saibro e "emborná"... hehehehehehehehe
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Hehehehe, já pensei nisso várias vezes como 2º MArcador.. Hehehe.. Bem silencioso.. Mas duvido q passe de 300fps, por um pedra é bem mais pesada e pode puxar com bastante force, q é ao contrário da bolinha q se exercer força ela estoura na mão..
Dependendo a bolinha não estoura na mão não... a Diablo Heat acho muito difícil estourar na mão...zarro escreveu:Hehehehe, já pensei nisso várias vezes como 2º MArcador.. Hehehe.. Bem silencioso.. Mas duvido q passe de 300fps, por um pedra é bem mais pesada e pode puxar com bastante force, q é ao contrário da bolinha q se exercer força ela estoura na mão..
- RodrigoLRC
- private
Hahahaha para né pessoal!!!! Jogar paintball com estilingue??? Os caras estão doentes kkkkkkkk
- Potiguar
- corporal
- Contato:
Adaptações meus caros... Adaptações...Furlan escreveu:Dependendo a bolinha não estoura na mão não... a Diablo Heat acho muito difícil estourar na mão...zarro escreveu:Hehehehe, já pensei nisso várias vezes como 2º MArcador.. Hehehe.. Bem silencioso.. Mas duvido q passe de 300fps, por um pedra é bem mais pesada e pode puxar com bastante force, q é ao contrário da bolinha q se exercer força ela estoura na mão..
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Isso ó pode ser brincadeira né? O assunto desse subfórum é MARCADOR. Daqui a pouco vão entrar na dança rolo e colorgim. Pera lá pessoal.
a pressão vai depender de uma serie de fatores...massa da bolinha, força exercida pelo atirador, atrito entre outras tantas....sou totalmente contra isso...eu vi um arco e flecha daqueles que atira bolinha e posso lhes dizer que é uma paulada, o deslocamento de ar que aquilo provoda é fora do serio...não vamos deixar que o professor pardal dentro de nós venha a causar danos a outros, para paintball vamos usar apenas equipamentos de paintball!!!
Concordo em genero numero e grauM.SITTA escreveu:...não vamos deixar que o professor pardal dentro de nós venha a causar danos a outros, para paintball vamos usar apenas equipamentos de paintball!!!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
M.SITTA escreveu:a pressão vai depender de uma serie de fatores...massa da bolinha, força exercida pelo atirador, atrito entre outras tantas....sou totalmente contra isso...eu vi um arco e flecha daqueles que atira bolinha e posso lhes dizer que é uma paulada, o deslocamento de ar que aquilo provoda é fora do serio...não vamos deixar que o professor pardal dentro de nós venha a causar danos a outros, para paintball vamos usar apenas equipamentos de paintball!!!
Idem 2