Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Aldo, aldo,aldo.....

Vai tomar baionetada!!!!! :sherif:
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Coelho »

BRANDAO escreveu:
Vinha acompanhando esse tópico aqui já algum tempo em off e hj vou falar acredito que o Coelho deve estar super contente com o resultado da galera do O.N.E até pq ele que vem sendo sempre o cara mais falado dentro do cenário dos marcadores coloridos hehehehe, Agora Gagli vc nesta filmagem se não tivesse de farda diria que vc era um jogador de Speed huhauahua, hj sei como o Sitta conseguiu escapar das minhas bolinhas em Ilhabela já estava treinando nesse terreno né safado kkkkkkkkkkkkk.
Gostaria de ver o Vlamir ai dando superman hehehe, já tinha parabenizado vcs lá no CTTR mas não poderia de registrar aqui tbm pq vc merecem. :1place:

Parabéns a toda equipe do O.N.E. por representarem o Milsim dentro desta modalidade porem não posso deixar de chama-los de loucos hehehehe.
Não esqueça dos Warwolves, que também barbarizaram ganhando partida... a cara de felicidade deles era motivante... sorriso de orelha a orelha! :)
BRANDAO escreveu: Obs.Agora Coelho que porra de tanta bolinha voando era aquela e não acertando ninguem, to costumado ver vc dar poucos tiros e acertando kkkkkk
Abs.
Ah cara... ISSO lá é um pouco diferente... as bolinhas não tem a função de acertar o adversário obrigatoriamente.
Como o espaço é muito pequeno, a formação do time conta demais, vira um jogo de ângulos. A sua função não é necessariamente acertar o adversário, mas muitas vezes meramente incomoda-lo, não deixar os caras jogarem a vontade e dar espaço com isso pra que o seu time se movimente e pegue posições de surpresa.

Simples... se vc tá marcando o canto esquerdo e eu te vejo do meio, eu sapeco bola na sua direção pra evitar que você fique confortável e continue marcando essa pos. a esquerda. Então o cara que vc tava marcando avança mais a frente e SE VC NÃO O VIR enquanto se protegia dessa minha marcação, te surpreende.
Se vc prestar atenção, vai ver que em um determinado momento, eu que estou apenas marcando a paralela do meu espelho, o templinho e atirando apenas na esquerda dele, tenho que me proteger de uma cruzada de alguem a minha esquerda no fundo... talvez o cobra ou o fundo... eu troco de lado e vejo que o Heraldo tá melhor posicionado a minha esquerda no meio, e o Igor colocando o cara pra dentro lá do meu fundo esquerdo. Nesse momento, que ele avisa "ANDA COELHO!" eu espero um pouco e corro pro Doritos a direita... no meio do caminho vejo o último do ONE, com quem vinha trocando os tiros antes... qnd chego no doritos, o lado esquerdo dele tá aberto pra mim, então tiro ele (com uma cacetada de tiros, por sinal :oops: ) mas que na hora parecem no máximo uns 3!!!! A intensidade e velocidade da coisa é tão absurda que vc não faz por mal, mas acaba acertando vários tiros no adversário, o que é muitas vezes fundamental, pois vc pode dar o azar da bolinha dar bounce e não estourar... e o juiz simplesmente não tira o cara!

Ou seja... teve explicação... sou novatinho lá ainda mas acho que fiz a coisa certa! Realmente gastei bastante bola, mas como de costume igual o cenário... APENAS O MEU LOADER! :D

Vc agora que tem que aparecer lá no RWP pra treinar com a gente e ver que é apenas diferente, nem melhor, nem pior! :mrgreen:
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Coelho »

Deixe meu contato (mail/MSN) com eles para ajudar em outros aspectos.
Tão logo me mandem um alô, aviso pra entrarem aqui.

;)
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

Poxa vida hj ja é quarta-feira e eu ainda nem havia postado aki...
confesso que esse fds foi muito corrido pra mim e pra todos os times...

sabado jogando o CBP e domingo o jogo da FPESP...

eu como capitao do time WAR WOLVES gostaria de agradecer em nome de todos os jogadores pelo acolhimento de todo o pessoal do speed e do pessoal que acreditou que isso seria possivel...

Castilho, Fukuoka...
sem vcs isso naum teria acontecido...

obrigado mesmo...

confesso que quando cheguei la todos me olharam com um olhar querendo quase que dizer "o que vc esta fazendo aki...isso é um campeonato de speed!!!"
toda vez que passeava com o marcador indo para cronagem ou ate mesmo em direcao a arena de jogos todos olhavam naum para mim e sim para o meu marcador...
no momento do jogo o silencio que pairava logo apos o "prepara 10 segundo" era algo incomum...
e logo apos o apito partiamos correndo em direcao aos bunkers e advinha para onde todo o pessoal de fora estava olhando...

naum preciso nem dier né?!?!?!?!

Pessoal a todos vcs que tornaram isso possivel :goodjob: :goodjob:
ao pessoal do War Wolves :goodjob: por ter aceito o meu convite em fazer parte dessa loukura!!!
ao time O.N.E. :goodjob: pelas vitorias e pela torcida por nos...
a todos os times de speed :goodjob: pela recepcao, atencao, paciencia pela qual tiveram conosco...

a todos que estavam la presentes :goodjob: :goodjob:

:sad: :sad: abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

Bom gente,

Eu comecei a jogar paintball faz aproximadamente 1 ano, e assim como todos que aqui postaram sou um apaixonado pelo esporte.

Sempre que aparecia alguém com marcador de speed, escutava um pessoal do cenário dizendo: "Olha lá. Lá vem aqueles speedeiros atirando como loucos". Engraçado é que no dia do CBP lá no Megaplay eu ouvi a mesma coisa dos jogadores da modalidade speed. "Olha só o tamanho dos marcadores que estes caras estão usando, isso deve atirar muito, eles deveriam era estar lá no morro do Alemão(RJ), vamos ficar na desvantagem". Agora tá mais do que claro que estes comentários surgem simplesmente porque um não conhece a modalidade de jogo do outro e com certeza esta etapa do CBP 2010 ajudou a esclarecer e muito para os dois lados que paintball se resume em atirar bolinhas de tinta e pronto.

Dia 28/11/2010, foi a primeira vez na vida que botei o pé em um campo de speed e quando o treino começou juro que me perguntei; O que é que eu tô fazendo aqui? :loko: Nunca tinha atirado tanto em um só game como naquele dia, a todo momento eu tinha a impressão que um maluco iria surgir voando por cima de um banker daqueles e me fritando a queima roupa a 300 fps. :sad: Ainda bem que esta neura não virou realidade no dia do CBP. :lol:

Após umas 3 noites sem dormir direito chega o grande dia. Entrei no Megaplay por volta de 07:00 da madrugada carregando toda tralha e olhares desconfiados começaram a surgir, comentários do tipo "O que esses caras do cenário estão fazendo aqui?" foram inúmeros, nos acomodamos em uma das mesas e alguns minutos depois apareceu o primeiro jogador de speed fazendo perguntas sobre os equipamentos, onde jogávamos e dai pra frente vários outros deram claras demonstrações de boas vindas.

De repente um maluco pega um microfone e anuncia que os dois primeiros times deveriam comparecer a entrada da arena e que os dois próximos deveriam se preparar, daí o coração acelerou pra valer. Chegando a hora do nosso primeiro jogo já dentro da arena, podia ver pela tela várias pessoas curiosas para ver no que ia dar dois times de cenário jogando speed e logo no CBP. Após o final do primeiro jogo ao sair da arena fomos cumprimentados por vários jogadores mais confesso que ainda tava nervoso pacas. Logo em seguida, me pareceu segundos, entramos na arena novamente e agora contra um time de speed, apesar da vontade de sair correndo eu já estava lá mesmo e afinal hematomas são hematomas.

Palavras que eu jamais vou esquecer deste evento:

Três, Dois, Um. Dez segundooossss.

PQP que frio na espinha, marcador colado na tela, olho na máscara do adversário, jugular pulando e lá vem o apito, começa o embate. Quando caiu a ficha que havíamos ganhado eu comecei a gritar feito louco, a alegria era incontrolável. Olhei para tela e vi uma multidão comemorando nossa vitória junto com a gente. A sensação que tive não tem preço, a partir deste momento passei a considerar como cumprida nossa principal missão que era promover a integração das modalidades, foi a clara demonstração de que é possível sim, basta querer. Outros jogos vieram com vitórias e derrotas, mais quem realmente tinha que ganhar com isso tudo que é o esporte, não tenho a menor dúvida que ganhou.

Castilho,
Muito obrigado por ter lançado este desafio, por nos ter incentivado a participar, nos ter ajudado antes, durante e após o treino com vários toques, nos acompanhando o tempo todo no dia do CBP, pela recepção lá no MegaPlay, etc. Pode dormir tranquilo com o sentimento de missão cumprida quanto a integração entre as modalidades, este com certeza foi um grande passo e irá ficar na história. :legal:

Obrigado ao pessoal do MegaPlay, proprietário, administradores e funcionários. Todos nos receberam muito bem e com muito respeito, isso foi fundamental para que participassemos um pouco mais tranquilos deste grande evento.

A todos os jogadores dos times que lá estavam, muito obrigado de coração pela receptividade, pelos toques e pela torcida. :legal: Em especial ao time Tribo Radical (AM) que no domingo nos agraciou com sua presença no jogo "Queda de Saigon" lá no CTTR Raposo que encerrou o 2 Circuito Aberto de Paintball Cenário 2010 promovido pela FPESP.

Aos integrantes do War Wolves que também estavam representando o cenário um grande abraço.

Lequinho,
É uma grande honra jogar a seu lado, seja no cenário ou no speed :goodjob:

ONE,
Pra vocês não vou escrever nada além de que tenho um put@ orgulho de jogar neste time. :goodjob: :goodjob: :goodjob: :drink:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por lfsalles »

Não me canso de ler os posts desse tópico!
que bacana. Tudo foi perfeito.
Os que me conhecem, sabem o quanto gosto de jogar tanto cenário quanto speed, enfim de jogar paintball!
Eu sempre achei que praticar as duas modalidades me fazia um melhor jogador.
Tenho certeza que muitos preconceitos foram quebrados de lado-a-lado.
Foram muitos os jogadores de speed que me procuraram para elogiar a participação dos times de cenário que mandaram bem, muito bem.
Eu SEMPRE confiei em vcs. Já joguei inúmeras vezes ao lado do ONE ou contra eles e não tinha dúvida que fariam bonito, só não sabia o quanto. Em determinado momento eles estavam em 2 lugar na chave!!!

ONE,
vcs são demais, não pude dar mais atenção a vcs por estar muito preocupado com meus próprios jogos. Disputar a competição nos deixa num estado de concentração que só passou quando encerramos os jogos de nossa chave e chegamos à final.

Quanto ao Lequinho,
sem dúvida é um grande cara e um grande jogador.
Nós do Inferno Verde já o cedemos para vcs como jogador emprestado e vcs ainda querem mais???? hahahaha

Pandilus,
vc estava muito empolgado, chegou cedo, se concentrou e fez bonito!

Vlamir,
A única forma de vc participar do CBP seria aprender a se multiplicar! Sei muito bem o quanto se comprometeu para viabilizar o bom jogo que encerrou o 2 circuito de paintball cenário. Compromisso vem sempre antes da diversão.
mas tudo bem, ano que vem conseguiremos deixar cada evento num fds diferente.

Aldo,
não era impressão. quando um time de cenário ganhava o Megaplay literalmente vinha a baixo com tantos gritos.

Warwolves,
tive o prazer de conhecê-los por conta deste evento e só por isso já diria que valeu a pena.
Vcs foram muito bem e só deixaram amigos.

Em nome de todo o pessoal de speed,
OBRIGADO PELA PRESENÇA DE VCS TODOS. ELA SÓ FEZ ENGRANDECER O CBP!!!!!!!!!!!!!!
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por M.SITTA »

"3,2,1, 10 segundos........"

Hoje já é terça feira e ainda não me sai da cabeça o jogo de sabado, primeiramente gostaria de dizer que me diverti e aprendi muito, e sai de lá com um gostinho de quero mais....hahahahaha

Fiquei muito feliz com nosso desempenho, não achava que chegariamos tão longe!

A integração foi total, e aprtir de agora no Brasil jogamos paintball, independente da modalidade escolhida...provamos a todos que criticaram que é sim possivel esse tipo de integração.
Em certo momento, em uma concentração um jogador contra o qual iriamos jogar veio falar comigo sobre meu posicionamento, me ensinando o jeito certo de sair do bunker...espero poder retriubuir a calorosa recepção que tivemos...

Castilho,
Muito obrigado mesmo pela paciência, pelas dicas, pelo apoio, e por acreditar em nós, pela oportunidade, pela super destroier testeira power ranger...(fiquei buuuunito na foto)

Rodrigo,
Muito obrigado pelo convite, e quero deixar registrado aqui o profissionalismo de seus funcionarios que nos receberam muito bem.

Lu,
Esse cara tem muita paciencia, o que enchemos o saco dele não ta no gibi....obrigado por tudo cara.

LEQUINHO,
Você já faz parte da Familia O.N.E....joga muito...é sempre um prazer jogar ao seu lado.

WarWolves,
Vocês são os caras, obrigado pelo apoio, pela torcida, mandaram muito bem...representaram muito bem nosso querido Cenario...tamo junto!!!

O.N.E,
Nem tenho palavras pra expressar o que é jogar com vocês, sempre topando qualquer parada...vocês são muito "foda"...amigos acima de tudo!!!

Ninjinhas Black,
Obrigado pelo apoio que todos nos deram, obrigado por estarem em 5 contra eu e me acertarem apenas um tiro...
E Parabéns pelo Campeonato e pela 4ª etapa conquistada...
Vocês jogam demais!!!

As demais equipes e jogadores, fica meus parabéns e assim que possivel esperamos vocês para podermos retribuir a recepção de vocês...
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por M.SITTA »

AlexCastilho escreveu:Gagli,

Ainda não saiu a classificação final......esse suposto 5 lugar é apenas da chave A, precisa olhar a pontuação geral. Mas do jeito que vcs mandaram bem, não vai ficar longe disto. E se treinarem então a coisa vai pegar fogo......

Quanto ao DVD quero que postem o link da "corrida do sitta" no maior estilo "gazela saltitante". Ou estou mentindo????
hahahahhaah

abs,

Assisti a tantos videos do CBP e da world cup que resolvi incorporar o espirito da coisa...

O desafio está lançado...você vai jogar de TM a 2 bps e então resolvemos nossas diferenças....hahahahhahahaha
M.SITTA
captain
captain
Mensagens: 1289
Registrado em: 11 Mai 2007, 11:35

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por M.SITTA »

Kowarick escreveu:Parabens aos jogadores que representaram a modalidade cenario nos jogos de hoje no CBP
passaram o carro em varias equipes experientes que achavam graça ao ver os jogadorem fardados entrando em campo
o comentario geral para nos que estavamos assistindo era "vão tomar um coro"
Parabens tb para o menino Sitta que provou hoje ja ser um homenzinho fazendo uma jogada excelente partindo para cima e eliminando 2 na mesma jogada
Parabens aos organizadores pelo evento , mostrando que paintball é uma coisa só
Valew Kowa...

Isso sim é uma analise critica do que aconteceu...rs
Avatar do usuário
Beto Marcicano
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2007, 12:58
Localização: Ibiúna/SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Beto Marcicano »

Orra, ninguém tem fotos ou mais vídeos??
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

Ah,

Que ingratidão a minha. PARABÉNS AOS NINJINHAS BLACK pela conquista da quarta etapa do CBP.

No domingo que antecedeu ao CBP pude ver o quanto vocês se dedicam aos treinos e aguentam o Castilho falando sem parar :lol: (cada um carrega a cruz que merece :lol: :lol: :lol: ). E no sábado deram uma clara demonstração desta dedicação. :1place:

Beto Marcicano escreveu:Orra, ninguém tem fotos ou mais vídeos??

Bem lembrado Beto. Vamos começar uma campanha.


CASTILHO, CADE AS FOTOS????

kkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por lfsalles »

Por karina Simões, no site do megaplaymorumbi.com.br

A 4ª Etapa do Circuito Brasileiro de Paintball, realizada nos dias 4 e 5 de dezembro, veio com tudo para fechar a temporada 2010 com chave de ouro. Os Ninjinhas praticamente dominaram as primeiras colocações. O Ninjinhas Bravo fez bonito e sagrou-se campeão da categoria Pro. Na amador, a infindável disputa entre o Ninjinhas Jr. e o Ninjinhas Black pelo título de campeões rendeu ao público e aos jogadores muita emoção! Por fim, o Ninjinhas Black levou o troféu de campeão da etapa. Alegrias para uns, arrependimento para outros, mas no fim ficou mesmo tudo em família! Acompanhe a matéria.

Com 20 equipes na categoria Amador e oito na Pro, tivemos quase 150 jogos nos dois dias de evento. O tempo colaborou muito e, mais uma vez, jogadores de vários cantos do país estiveram presentes no torneio. Com times de SP, MG, RJ, PE, CE, AM, RS, PR e DF, esta foi a etapa com o maior números de Estados presentes mostrando seu paintball.

Na categoria Amador, os times foram divididos em duas chaves de dez equipes que fizeram nove jogos cada. Na chave A, a ilustre presença de dois times de cenário, O.N.E. Milsim Paintball e Warwolves, chamaram a atenção de todos. A participação dos caras foi espetacular tanto para estreitar os laços e eliminar preconceitos entre as duas modalidades, quanto no próprio paintball que eles mostraram em campo.
A primeira vitória de um time de cenário sobre um time de speedy, no CBP, levou o público à loucura. Em uma partida surpreendente, o O.N.E. derrotou os Renegados e arrancou aplausos do público. Logo em seguida foi a vez do Warwolves repetir o feito sobre o time Tribo Radical e partir pra comemoração.
Jogadores com roupas e equipamentos de cenário disparando entre os bunkers coloridos um nº de bolinhas inimaginável para a modalidade deles foi uma cena atípica e gratificante de se ver. A participação dos caras de cenário deixou claro a todos os times presentes que paintball é paintball, independente da modalidade.

Na chave A, o Ninjinhas Black e os cariocas do Braves Red mandaram muito bem e ocuparam as primeiras colocações da chave. Por isso, foram escalados para disputar as finais no Domingo. Por apenas 2 pontos, o Minas da Gerais não conseguiu classificar.
Os demais times que não conseguiram alcançar os primeiros lugares, mas que fizeram ótimas partidas foram o BZK.SZ, O.N.E. Milsim Paintball, Bushido Ice, Renegados e Pinta a Pua Hadouken.
Na chave B, o Ninjinhas Jr e o Jungle Boyz AM alcançaram as primeiras colocações da chave, garantindo a participação na final. Com boas chances estavam o AGP Amador e o Delta e Ranger, mas não conseguiram pontuação suficiente. Logo atrás e com a pontuação muito próxima ficou o Pinta a Pua, Maniacs, Bushido Fire, Lethal e AC/DC.

Os times da Pro fizeram a disputa por pontos corridos, na qual cada equipe jogaria 14 partidas e a soma dos pontos definiria o campeão. O time LAPPL ALL STAR acabou desistindo de participar, o que resultou em vitórias por W.O. e algumas partidas a menos. O grande destaque desta categoria foi, sem dúvida, o Ninjinhas Bravo. Os caras realizaram belíssimas partidas e alcançaram a maior pontuação da Pro, sagrando-se campeões da Etapa. Com a pontuação bem próxima ficou o Jungle Boyz e o Ninjinhas Delta, ocupando a 2ª e 3ª colocação. Em 4º lugar ficou o Berzerkers e em 5º o Rapinas, seguido dos Mercenários e Braves.

Nas finais da Amador as equipes Jungle Boyz AM e Braves Red disputaram o 3º lugar. Com duas vitórias seguidas, o JBZ AM levou a melhor. Já a disputa pelo 1º lugar da categoria foi inacreditável...
Ninjinhas Jr x Ninjinhas Black. Os jogos estavam muito acirrados. Na primeira disputa, deu empate, na segunda também. Na terceira e decisiva partida, o Ninjinhas Jr eliminou todos os seus adversários e, numa grande euforia, começaram a comemorar a vitória. O jogador Alê jogou o marcador no chão (e acabou eliminado por ficar a mais de 2 metros do equipamento) e deitou no meio do campo, tamanha alegria! Porém, os caras esqueceram o mais importante: cravar a bandeira na base do oponente para validar o ponto. Enquanto eles comemoravam o tempo foi passando e o jogo acabou. Se não houve a cravada, a partida, sendo melhor de três, é considerada empate.

Ninguém acreditava! Eu mesma nunca tinha visto uma coisa dessas em final de campeonato... Enfim, uns riram, o Black se beneficiou e o pessoal do Jr. lamentou. Com certeza eles aprenderam e, porque não, ensinaram com o deslize.
A decisão foi para o 1x1 no qual Beto do Black e Matheus do Jr., entraram em campo para, finalmente, decidir quem subiria ao pódio. Beto se deu bem e o Ninhjinhas Black ficou com o 1º lugar da categoria amador.

O campeonato rolou super bem nos dois dias, exceto algumas divergências quanto à atitudes dos juízes e jogadores estressados, o que é normal em um torneio de qualquer esporte, foi tudo na paz.
Para esta etapa contamos com a presença do Nicky T., da Planet Eclipse, que veio conferir de perto esse tal CBP... e ele gostou muito! O Pj e o Mike, da Eclipse, também estavam presentes.
Na hora da premiação Rodrigo Fukuoka, proprietário do Mega Play, falou um pouco da criação da Federação Paulista de Paintball, dos planos para a temporada 2011 e fez os agradecimentos de praxe, aos times, juízes, ao pessoal que trabalha nos bastidores, aos patrocinadores Dye, Planet Eclipse, e também, fez menção à Angel, que mandou brindes para a galera e algumas peças de sua nova coleção para serem expostas durante o torneio.

Na verdade, o maior agradecimento é dedicado ao próprio Rodrigo Fukuoka, que dispensa tempo e investe em torneios de paintball no Brasil. Sem a realização de torneios não há motivação para treinar, não há competitividade, não há visibilidade para o esporte, nem novos adeptos. Por isso, em nome daqueles que amam paintball e que curtem o CBP, vai meu agradecimento a quem faz o negócio acontecer!

Um bom final de ano a todos e espero vê-los em 2011.

Escrito por Karina Simões
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

caros,

Como o próprio testemunho da organização fez questão de frisar.....a participação e a TOTAL INTEGRAÇÃO do cenário na modalidade praticada no CBP foi um sucesso.

Cabe, agora, dar continuidade vdessa história.....Quem vai se apresentar para o próximo ano??? Quem vai colocar o marcador na grade e aguardar os 10 segundos mais tensos de sua história????

Obrigado ao O.N.E. (bando de power rangers enrustidos), a turma do WAR, Megaplay e organização do CBP, a toda famiglia Ninjinhas, a FPESP, ao Valmir e Fátima que seguraram o rojão na última etapa do circuito da FPESP e a todos que aproveitaram o final de semana regado a tinta.....muita tinta!!!!!

abs, castilho
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Gagliani »

Pra quem quiser ver a repercussão no Pintabrasil segue o link :

http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... PN=1&TPN=1
:legal:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

AlexCastilho escreveu:
Quem vai se apresentar para o próximo ano??? Quem vai colocar o marcador na grade e aguardar os 10 segundos mais tensos de sua história????
:yessir: :yessir: :yessir:

Mais vai ter que rolar uns bankers infláveis camuflados blz?
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”