Vai tomar baionetada!!!!!

Não esqueça dos Warwolves, que também barbarizaram ganhando partida... a cara de felicidade deles era motivante... sorriso de orelha a orelha! :)BRANDAO escreveu:
Vinha acompanhando esse tópico aqui já algum tempo em off e hj vou falar acredito que o Coelho deve estar super contente com o resultado da galera do O.N.E até pq ele que vem sendo sempre o cara mais falado dentro do cenário dos marcadores coloridos hehehehe, Agora Gagli vc nesta filmagem se não tivesse de farda diria que vc era um jogador de Speed huhauahua, hj sei como o Sitta conseguiu escapar das minhas bolinhas em Ilhabela já estava treinando nesse terreno né safado kkkkkkkkkkkkk.
Gostaria de ver o Vlamir ai dando superman hehehe, já tinha parabenizado vcs lá no CTTR mas não poderia de registrar aqui tbm pq vc merecem.![]()
Parabéns a toda equipe do O.N.E. por representarem o Milsim dentro desta modalidade porem não posso deixar de chama-los de loucos hehehehe.
Ah cara... ISSO lá é um pouco diferente... as bolinhas não tem a função de acertar o adversário obrigatoriamente.BRANDAO escreveu: Obs.Agora Coelho que porra de tanta bolinha voando era aquela e não acertando ninguem, to costumado ver vc dar poucos tiros e acertando kkkkkk
Abs.
AlexCastilho escreveu:Gagli,
Ainda não saiu a classificação final......esse suposto 5 lugar é apenas da chave A, precisa olhar a pontuação geral. Mas do jeito que vcs mandaram bem, não vai ficar longe disto. E se treinarem então a coisa vai pegar fogo......
Quanto ao DVD quero que postem o link da "corrida do sitta" no maior estilo "gazela saltitante". Ou estou mentindo????
hahahahhaah
abs,
Valew Kowa...Kowarick escreveu:Parabens aos jogadores que representaram a modalidade cenario nos jogos de hoje no CBP
passaram o carro em varias equipes experientes que achavam graça ao ver os jogadorem fardados entrando em campo
o comentario geral para nos que estavamos assistindo era "vão tomar um coro"
Parabens tb para o menino Sitta que provou hoje ja ser um homenzinho fazendo uma jogada excelente partindo para cima e eliminando 2 na mesma jogada
Parabens aos organizadores pelo evento , mostrando que paintball é uma coisa só
Beto Marcicano escreveu:Orra, ninguém tem fotos ou mais vídeos??
AlexCastilho escreveu:
Quem vai se apresentar para o próximo ano??? Quem vai colocar o marcador na grade e aguardar os 10 segundos mais tensos de sua história????