Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Gagliani »

O Ultimo X1 que fiz com o castilho lá no Megaplay ele lembra bem o que aconteceu né cais cais ??..O Mundo ficou laranja pra ele :lol: :lol:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Bariani »

M.SITTA escreveu:O Caio falou que tem uma caixa de bolinhas pra quem acertar 100 tiros (com margem de + ou - 2) no Castilho!!!HAHAHAHA
Gostei da margem, rs....
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Ok.ok.ok.ok......

Bando de vendidos!!!!!

Faço o seguinte: Vou jogar nessa porra e aquele que me tirar ganha uma caixa de cyclone!!!! Mas aquele que eu tirar, me paga uma caixa de cyclone.

Quem vai nessa???? Quero nomes e menos bla,bla,bla......põe a lista aí!!!! Seu bando de speedeiros POKEMONS enrustidos!!!!

Cipolla,

Depois dessa.....Dicas???? Simples.....estilo "mata borrão" fatiando pelo meio do campo com o bariani na retaguarda para não ser surpreendido!!!! :1place:
Avatar do usuário
Aldo
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2967
Registrado em: 21 Out 2007, 07:57
Localização: Brasil, São Paulo/SP
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Aldo »

AlexCastilho escreveu:Ok.ok.ok.ok......

Bando de vendidos!!!!!

Faço o seguinte: Vou jogar nessa porra e aquele que me tirar ganha uma caixa de cyclone!!!! Mas aquele que eu tirar, me paga uma caixa de cyclone.

Quem vai nessa???? Quero nomes e menos bla,bla,bla......põe a lista aí!!!! Seu bando de speedeiros POKEMONS enrustidos!!!!

Cipolla,

Depois dessa.....Dicas???? Simples.....estilo "mata borrão" fatiando pelo meio do campo com o bariani na retaguarda para não ser surpreendido!!!! :1place:


Eu aceito.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

Caramba naum é possivel ontem mesmo tinha entrado aki e naum tinha esse monte de menssagens...

ja sei vcs naum estao conseguindo dormir e fik 24 horas no forum né...
e pior que ninguem me chama!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

AlexCastilho escreveu:Cipolla,

Tem coisa que só dando risada mesmo.........até dono de campo eu sou agora.

Eu já li, reli, fiz contas, puxei o ranking e nada funciona......como demora para chegar o sábado. É incrível!!!! Me lembra aquela sensação de férais escolares que nunca chegavam.....

abs,
NUSSA!!!

o cara tem uma memoria hein!!!
fla serio!!!

dizia meu tatatatatatatatatatatatatatatatataravo (progama do chaves)
que essas ferias eram muito boas!!!!

pokpokpokpokpokpokpok

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

AlexCastilho escreveu:Mr. Bariani,

Uma das regars do CBP é que vc não vai poder colocar aqules 15 moletons que colocou por baixo do uniforme no ultimo treino.

O tagushi me garantiu que vcs usarão a técnica do "mata borrão"!!!!! Quero ver!!!!!

Taí duas coisas que a dercy gonçalves nunca viu: Um time de cenário jogando CBP e o Corinthians ganhar a libertadores!!!!!!! hahahahhahaha

Concordo que o Bari disse que vai usar a tecnica do mata-borrao!!!
mas a parte do Corinthians naum gostei muito naum viu...

axo que vou ser obrigado a te eliminar logo no start!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

Alessandro Gagliani escreveu:Agora Fu ....é amanhã e não da mais pra voltar atraz rs ...toda hora eu me pergunto !?

Que porra eu to fazendo :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bando de malucos :cmd:
Bem gente,

Eu fiquei muito feliz quando cheguei aqui em cima no pico do Himalaia :1place:. Por sorte pude avistar uma antena de transmissão :hlp: a qual me permitiu fazer este post.
Infelizmente amanhã não poderei estar presente pois o tempo por aqui está um tanto quanto ruim com fortes nevascas e ventos que alcançam 120Km/h. Não conseguirei chegar dentro do horário.

Desculpem-me. :sad:

Abraço a todos e boa sorte amanhã. :legal:




Que porra eu tô fazendo 2 :shock: :cmd:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por PANDILUS »

AlexCastilho escreveu:Ok.ok.ok.ok......

Bando de vendidos!!!!!

Faço o seguinte: Vou jogar nessa porra e aquele que me tirar ganha uma caixa de cyclone!!!! Mas aquele que eu tirar, me paga uma caixa de cyclone.

Quem vai nessa???? Quero nomes e menos bla,bla,bla......põe a lista aí!!!! Seu bando de speedeiros POKEMONS enrustidos!!!!
Mais você tá falando que eu vou estar de Tibérius ou de TM15 com Rotor? :roll: :roll: :roll:
Avatar do usuário
Beto Marcicano
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2007, 12:58
Localização: Ibiúna/SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Beto Marcicano »

Orra, sabe o que seria manero?

Alguém já viu as corridas de moto daquela categoria "Supermoto" ? Pra quem não sabe é uma pista que mescla moto velocidade e motocross...

Daria pra bolar um torneio nesses moldes para o paintball.

Jogos em campos de Speed e de cenário, que acumular mais vitórias no final, leva o "caneco"! :1place:

Ou até (viajando um pouco mais hehe) a criação de campos mistos específicos para a modalidade! :loko:
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Coelho »

Beto Marcicano escreveu:Orra, sabe o que seria manero?

Alguém já viu as corridas de moto daquela categoria "Supermoto" ? Pra quem não sabe é uma pista que mescla moto velocidade e motocross...

Daria pra bolar um torneio nesses moldes para o paintball.

Jogos em campos de Speed e de cenário, que acumular mais vitórias no final, leva o "caneco"! :1place:

Ou até (viajando um pouco mais hehe) a criação de campos mistos específicos para a modalidade! :loko:

TO DENTRO.... ahahahha ALIAS, JÁ PRATICO!!! :horse:
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Coelho »

A cena é quase surreal.
05 jogadores completamente caracterizados de milsim, marcadores mecânicos entre os eletrônicos, apenas os
stocks retirados para dar condição de jogo...

Eles entram em campo, chamam a atenção de todos pelo óbvio.
Nunca antes um time de cenário COMPETIU em um evento desse porte no Brasil.

A concentração é extrema, a curiosidade da torcida é grande. Alguns acham estranho, outros arregalam os olhos:
- "como?"

Nem eles sabiam; A pressão é grande, os marcadores caríssimos e lustrosamente coloridos que "cospem milhões
de bolinhas" cruzam por eles nas mãos de jogadores que parecem atletas profissionais, preocupadíssimos com os
horários e estratégias dos jogos...

Mas o jogo começa e rapidamente eles entendem. A regra é ATIRAR BOLINHAS, atingir os adversários e não ser
atingido. A essência do paintball é a mesma, os adversários também são jogadores como ELES, acertam mas
também erram... Todo o treino de meses se equipara em campo a determinação e crença de que também PODEM, mesmo não estando em seus "ninhos".

E os resultados aparecem.
Após alguns jogos e o primeiro confronto direto entre os times O.N.E. e WARWOLVES com a vitória do 1o, a tensão da
estréia se estabiliza e os jogos fluem... algumas derrotas mas logo algo acontece.

O O.N.E. disputa uma partida quase perfeita defendendo no início e ao tirar alguns adversários, avança rapidamente
com empenho e sangue nos olhos. A bandeira é pega, a torcida espantada levanta, grita e começa a aplaudir...
Ao cravar a bandeira, eles explodem de alegria, ainda não acreditando no feito e saem de campo cumprimentados e
felicitados por quase todos os participantes e torcida!

Mas eles queriam mais.

Na partida seguinte, o WARWOLVES também acerta seu jogo e VENCE pela primeira vez. Felizes, já dada sua missão como "cumprida".
Mas a chapa é quente, além do dia quente e ensolarado.

Sem problemas. o O.N.E. surpreende times tradicionais e vence nada menos que 05.

Resultado final: O Warwolves encerra sua participação em 9o e o O.N.E. em 5o (QUINTO LUGAR!, a frente de times como o Bushido ICE e Pinta a Pua! - Hadouken, onde tive a honra e prazer em participar dos dois jogos contra esses times).

Apenas 2 passam de fase, mas os times dos "soldados" já fizeram sua parte na história do CBP.

Parabéns.

Esse post vai render muito, traremos videos fotos e depoimentos que comprovam o que é o verdadeiro espírito
dos "GUERREIROS" que topam QUALQUER PARADA e mostram que PODEM JOGAR PRA IGUAL, mesmo em uma modalidade que não são especializados, sendo super bem recebidos, acolhidos praticamente se sentido em casa

Aliás a integração é o ponto alto aqui.
Times de Manaus, Salvador entre outros que vem de LONGE para o maior evento do paintball nacional, e tiveram o
prazer de assistir e participar de jogos históricos.

Frase do dia, jogador do RENEGADOS (Bahia);
- "olha... perdemos o jogo pro pessoal do ONE, mas eu fiquei FELIZ porque comecei jogando cenário e achei
fantástica a atitude deles, fora terem merecido... fui lá parabeniza-los satisfeito!"


A história do paintball cenário toma outro rumo a partir de hoje e me sinto honrado de ter participado
disso aqui em SP!
Avatar do usuário
Balu
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 175
Registrado em: 06 Ago 2008, 18:40
Federado: fpesp #94
Localização: Araçatuba

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Balu »

venho acompanhando em silencio esse topico há algum tempo....
louco pra ir assistir pena que longe.....
jogador de cenario e admirador de speedy.....
apaixonado por paintball.....
nao resisti as mensagens lidas e tive que deixar meu comentario....

PARABENS.....
idealizadores e aos grandes que toparam essa parada.....

ainda que no interior o paintball ainda esteja crescendo ja temos alguns games ateh que big....hehehehhe
dificil de participar dos eventos mais por tempo, trampo essas coisas....
mais ainda pretendo participar de alguns jogos por ae....
conhecer essa galera....
fica aqui meus parabens pra vc's que representaram o cenario por lah

vlw....
:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Kowarick
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 415
Registrado em: 19 Abr 2010, 22:14

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Kowarick »

Parabens aos jogadores que representaram a modalidade cenario nos jogos de hoje no CBP
passaram o carro em varias equipes experientes que achavam graça ao ver os jogadorem fardados entrando em campo
o comentario geral para nos que estavamos assistindo era "vão tomar um coro"
Parabens tb para o menino Sitta que provou hoje ja ser um homenzinho fazendo uma jogada excelente partindo para cima e eliminando 2 na mesma jogada
Parabens aos organizadores pelo evento , mostrando que paintball é uma coisa só
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Caros,

Em todos os CBP´s temos pessoas torcendo para alguns times.....porém, hoje, TODOS TORCERAM PARA AS EQUIPES DE CENÁRIO.

Quando alguma ganhava o CBP "vinha abaixo". Jogadores de SP, RJ, BA, AM, RS, DF, PR, CE e assim por diante unidos nos apalusos e gritos de congratulaçôes aos jogadores de cenário que ganhavam jogos e carregavam a bandeira para colocar na base adversária!!!

Senhores.....hoje aconteceu um capítulo importante na história do CBP e da FPESP, assim como no esporte que nós chamamos de paintball! Quem viu, viu.....quem não viu perdeu a oportunidade. Mas pelo visto tem mais cenário no CBP para o próximo ano!!!!!

De minha parte, considero a minha MISSÃO CUMPRIDA!!!!

abs, castilho
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”