Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

DESAFIO..........CBP E FPESP

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

O evento será filmado e o DVD será disponibilizado para venda.....além das já tradicionais fotos (gratuitas) disponibilizadas no site.

abs,
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Senhores,

algumas dicas válidas para o CBP:

O Lay Out será disponibilizado e o campo ficará aberto para inspeção das equipes das 16:00 às 20:00.

O primeiro jogo do dia começa as 8:00 e existe uma sequencia de jogos a ser seguida. Os demais jogos não são regidos pelo horário e sim pela tabela. Equipe que não estiver pronta, perde por W.O. e/ou entra com jogador a menos. Tolerância???? ZERO!!!!!

A pontuação é disponibilizada através do computador e a contabilidade é feita automaticamente no encerramento de cada jogo. Real time!!!! É importante estarem atentos a tabela, ao prepara (período que antecede o jogo) e a pontuação.

abs
BROTHER
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 06 Jan 2008, 10:15
Localização: rio de janeiro-rj

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por BROTHER »

para quem nao conheçe o coelho
e um dos caras qu fazem chacota contra os times de cenario.
chama de soldadinho, militarzinho.
no forum fala bonito,bonitas frases etccccccc.
mas por traz nao e esta pessoa que pareçe.
so para voces ficar atentos ,vai la no site -pinta brasil e posta algo de cenario,que voces vao ver a realidade da coisa.
aqui no rio começou esta campanha capitaneada ppelo coelho e algumas pessoas.
hoje varios times que jogava cenario e r.a.
viraram spidinarios
spidinario= fala que joga cenario e r.a -e vem com ego,dm etcccc]
acho engraçado que nego nao respeita que cada um quer jogar o que quer.
no pinta eu nem entro mais ,porque fui IMPEDIDO DE ENTRAR ,TO COM VONTADE DE ENTRAR ATE NA JUSTIÇA.
QUE DEMOCRACIA E ESTA!
cenario tem seu regulamentos e seus adeptos.
no speed no qual eu nao tenho nada contra,tem seus regulamentos.
cada modalidade tem seu estilo etccc.
ja postei neste topico antes e a galera que joga speed ,de plantao logo se rebelou.
fica aqui um toque e todos.
abraçao
tadeu -brother
c4-paint ball team-cenario e r.a
rj
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

AlexCastilho escreveu:Cipolla,

Paintball é isso mesmo.....ida e volta.
Vai na minha que vc ganha medalha....o back center é um cara legal.
Como vc esta começando agora no speed seria interessante vc rotar em todas as posições para encontrar aquela em que se adapte melhor. Vale lembrar que á função do back center no speed é:

1. Fazer linha;
2. Eliminar os pontas de imediato;
3. Volume de tiro para o sanke ou front andarem;
4. Comandar a equipe em função da visão de jogo "menos apertada";
5. Repassar as informações entre os flancos;
6. Servir de peça de reposição quando os pontas cairem.

abs,

Boa, Castilho!!!


Pretendo fazer isso sim, passar por todas as posições de jogo p/ ver qual me adapto.
Optei por fazer o back center a principio pois volume de tiros é comigo mesmo!
Onde ja se viu em um jogo de cenário um doido torrar 4 pods e um loader em 30 minutos de trocas de tiro!?
Muito prazer, Marcelo!

Conforme formos treinando, vou experimentando novas localizações em campo!

Muito úteis essas dicas, meu velho!!!

Sexta feira estarei no Megaplay c/ certeza p/ reconhecer o campo e no sabado as 7 da manhã ja estou batendo na porta!!!


E bora ganhar medalha!!! O back center é um cara legal!!!


Abração
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Brother,

Quando vc pensa que já leu de tudo.....sempre existe alguem para surpreender!! Brother confesso que vc conseguiu. Não somente pelo seu ultimo post mas pelo conjunto da “obra”. A sua falta de respeito pelos demais jogadores é impressionante.

Lembro que vc escreveu (o fórum não deixa mentir) que iria vender o equipamento e parar de jogar. Por favor faça isto!!!

Vc veio avacalhar por aqui, assim como avacalhou no pinta brasil (lá também se registra e não se pode dizer que não falou, não escreveu, não sabe....).

Grandes equipes de cenário apoiaram a idéia (que vc chamou de golpe), ou vc vai dizer que o O.N.E., Anti-carros, Comando Panthifinder, Inferno Verde e outros são “speedeiros”??????

Qual galera de jogadores de speed e que estava de plantão se rebelou??? Os acima??? HAHAHAHAHAHAA SEJA CONCRETO, SEJA CORRETO e aponte quem são os rebeldes.....tenha firmeza e postura. Não seja genérico.

O seu problema com o pinta brasil é seu problema, não transfira o seu problema para outros neste fórum. Não esta contente???? O poder judiciário existe para isso, defender os interesses dos cidadãos....processar e SER PROCESSADO. A regra vale para os dois lados.

Quem sabe vc foi proibido de entrar porque suas opiniões são contrárias ao bom senso e ao espírito que os jogadores de paintball querem para o esporte. Incitar o cenário contra o speed é pura perda de tempo.....inclusive o pinta brasil já tem parte de cenário. Ou seja, o problema não é o cenário e sim vc.

Pena que vc não assistiu aos embates do ONE e o WarWolves no treino do CBP, vc iria aprender muito. RESPEITO, CORDIALIDADE, FAIR PLAY, GARRA E MUITA DETERMINAÇÃO PARA SE COLOCAR FRENTE A FRENTE COM OS MELHORES TIMES DO BRASIL NUM CAMPO DE SPEED.

Tem algo para ajudar o esporte? Vai acrescentar algo?? Nao??? VAZA.
Editado pela última vez por AlexCastilho em 01 Dez 2010, 19:58, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Para não confiar na memória.....aqui vai o post que o "brother"escreveu no pintabrasil e que foi rebatido pelo COELHO!!!! Parece que a coisa é bem diferente do que informa o "brother".....leiam e confiram.

http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... 22823&PN=1
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Bariani »

Fiquei impressionado com a recepção do pessoal de speed com a gente... Teve um jogo que um cara me marcou e veio me ensinar como não ser eliminado novamente daquele jeito... FANTÁSTICO... !!! :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Com certeza no jogo "de volta" a recepção será a mesma....
:tropa:
Avatar do usuário
William
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1020
Registrado em: 19 Jul 2008, 00:10
Localização: São Paulo / SP

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por William »

Srs. eu acho que a troca de experiências entre as modalidades é muito importante, estarei lá para prestigiar o evento. :legal:

E principalmente rever os amigos. :legal:

Abraço à todos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Taguchi Japa »

É isso ae galera...

chegamos no meio da semana...
ou seja esta chegando o tao esperado dia!!!
ansiedade batendo forte!!!axo que ja arrumei meus equipamentos umas 9767879956856423656 vezes...

naum vejo a hora de trocar experiencias e tiros com o pessoal do speed...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Cipolla »

É isso ai, paintballers!!!

CBP chegando e a ansiedade aumentando!!

Mr. Back "Castilho" Center, tenho uma duvida...

Sexta feira vou ao Megaplay fazer o reconhecimento de campo e gostaria de saber se posso levar umas folhas de papel p/ fazer um rasculho do layout do campo afim de bolar umas estratégias e afins...
Isso é permitido!?

É bom que eu aproveitaria também p/ escrever o "nome" dos bunkers p/ ficar mais facil a comunicação dentro de campo!

Abração
Avatar do usuário
Coelho
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 132
Registrado em: 19 Abr 2007, 12:02
Federado: FPERJ#142/FPESP#112
Localização: Rio de Janeiro

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por Coelho »

AlexCastilho escreveu:Para não confiar na memória.....aqui vai o post que o "brother"escreveu no pintabrasil e que foi rebatido pelo COELHO!!!! Parece que a coisa é bem diferente do que informa o "brother".....leiam e confiram.

http://www.pintabrasil.com.br/forum/for ... 22823&PN=1

Castilho... se liga não... eu devo ser o único idiota que ainda cai nessas pilhas e responde o cara, já taxado de maluco por todo mundo que leva paintball a sério aqui no RJ.
Não gaste seu tempo... mico de circo quer aplauso pra continuar fazendo numero, e sinceramente acho que faz pouca diferença ele banido ou não no PBrasil ou aqui ou em qq outro fórum pq o que ele fala, o museu de novidades que ele propaga, todo mundo já tá careca de saber... entra por um ouvido e nem ecoa na cabeça antes de sair pelo outro.

Gastemos melhor nosso tempo dando essas dicas, procurando essa integração, aproximando os jogadores de paintball e fazendo esses mitos bobos que existem entre Cenário e Speed e vice versa, TAMBÉM ACABAREM COMO ELE NO PBrasil... Banidos! :grin:

Te procuro no CBP... faço questão de fotos com os times que estão tendo essa oportunidade rara e coragem de botar a cara a tapa lá pra mostrar que todo mundo gosta de paintball.
E tão logo role uma oportunidade, quero ir lá conhecer a tal fábrica e locais de jogos cenário clássicos em SP. Sempre quis ir, desde meu debut em paintball em MONTE CASTELO, Bragança!
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Quero agradecer publicamente a todos que colaboraram com esta integração.

Não vamos criar uma nova modalidade.....essa não é nossa idéia. Cada modalidade tem a sua carateristica, a sua essência....enfim, uma assinatura própria que tem e deve ser respeitada. mas o estamos fazendo é mostrar ao speed o que é cenário e ao cenário o que é speed.....Para mim, É TUDO PAINTBALL.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Caríssimo Coelho,

Realmente vc tem razão! Quero ver o anúncio de venda de equipamento desses personagens (que nem nome coloca no avatar).....mais um daqueles que adora fazer uma bravata, mas quando entra em campo é pífio.......Tenho 20 anos de estrada de tinta e como ele já vi aos montes.....em geral jogador que não acrescenta em nada o esporte.

Desculpe até ter mencionado o seu nome, sem a devida procuração, mas gente que se vale ardilosamente me deixe meio "brabo". Não gosto de meia verdade ou de pseudos senhores da razão.....para mim diferença se tira no campo. Mostrando o que sabe e para o que veio.......se não sabe, aprende. Se não esta afim de aprender.......vaza!!!!

Mas o forum também serve para ensinar e lembrar certas coisas. Este tipo de atitude contra os jogadores que querem mostrar um outro lado do esporte não pode deixar impune um mico de circo destes....como vc bem fez com este personagem.

Pode me procurar que será um prazer conversar e conhece-lo pessoalmente.

Grande abraço,
Editado pela última vez por AlexCastilho em 01 Dez 2010, 19:55, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Caro Cipolla,

Não só pode como deve fazer isto. Conhecer o campo é fundamental para se montar a estratégia a ser adotada.

Outra coisa importante é assistir a todos os jogos para conhecer a tática usado pelos oponentes....com isso vc pode montar uma estratégia melhor e mais versátil.

abs,
Avatar do usuário
AlexCastilho
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 742
Registrado em: 25 Out 2008, 17:25

Re: DESAFIO..........CBP E FPESP

Mensagem por AlexCastilho »

Boa Tagushi,

Se a ansiedade agora esta assim....espere ver a noite anterior ao CBP. Vc vai ver na hora que o marcador estiver colado na grade, vc olhando o inimigo, ele olhando de volta....ambos à espera do apito do juiz. ADRENALINA PURA meu caro tagushi.

Teve uma etapa do CBP que estavamos na final contra um outro ninjinhas.....o primeiro round nós vencemos. O segundo perdemos.....se desse empate no terceiro (sim a regra pasa as finais são diferentes) teríamos a dispiuta do CBP no famoso X1!!!!!! Acoradamos que seriam os dois capitães, ou seja, Castilho X batistão (só old scholl do cenário - jogávamos de busteball e speed tube feito com PVC).....mas não chegamos a isto, acabmos ganhando no final do terceiro round e encerramos a disputa como campeões da etapa. TENSO!!!! HAHAHAHAHA

Assim como ganhamos este jogo, perdemos a final do CSP (etapa brasil) nos últmos 5 segundos de jogo......PAINTABALL É IDA E VOLTA....SEMPRE.

ABS,
Editado pela última vez por AlexCastilho em 01 Dez 2010, 14:05, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”